Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Tou a ver numa stream com um delay incrível, aqui ainda nem apareceu o Ric.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOL BOTTAS

Boa encarnação no Maldonado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bottas com as suas interesting tactics quase arruma com VET e RIC, vou ficar à espera da reprimenda no final. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi a ideia do Bottas tentar uma travagem tardia quando quase não tinha asa dianteira? Até eu que não sou piloto sei que é uma ideia desastrosa :lol:

E fora estes incidentes no final, o Bottas foi muito mais lento do que o Hamilton no stint final - o que se compreende, tinha pneus mais gastos -, mas também foi mais lento no início apesar de o Hamilton ir a gerir os pneus para os fazer durar mais tempo (parou mais tarde do que o Bottas) e foi mais lento na fase intermédia em que tinha pneus novos e o Hamilton ia com pneus antigos. O Rosberg pelo menos dava luta ao Hamilton, este desgraçado nem lá perto anda.

Ia a 23 segundos do Hamilton na volta 65. Com o mesmo carro. Inacreditável.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Hamilton tem de agradecer:

Ferrari, por ter feito m*rda da grossa nas paragens do Kimi e do Vettel;

Ao Sainz, que precisou de 9 bandeiras azuis para sair da frente do Vettel;

Ao Bottas, que serviu de roadblock e depois de bulldozer :lol:

A deus, porque é #blessed e aos fãs #bestcrowd

Pela primeira vez desde que foi campeão, o Kimi vai em 5 pódios seguidos.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos da Sporttv estavam irritantes hoje (não o comentador habitual, o outro). Aquele gajo passou 10 voltas a reclamar, não entendo como é que o Vettel não consegue andar ao ritmo do Hamilton e anda até mais devagar. Péssima gestão de pneus blablabla. Porra, é assim tão díficil ver que o homem tava preso atrás do Bottas e não conseguia ultrapassar? E que só ficou lá porque a Ferrari fez cagada na paragem da box dele? Tanto que quando o Vettel sai das boxes o comentador habitual refere que provavelmente aquilo estragou a corrida ao Vettel por ter saído depois do Bottas e a observação do génio é "Se a diferença para o Hamilton no final da corrida for 2 segundos sim.". Que boneco.

O Bottas no final :lol:

Grande corrida da Mclaren. Pena o problema na caixa do Vandoorne. E excelente o Gasly também.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver que tinha sido só eu a fazer caretas com os comentários do Campaniço :mrgreen:

E quando ele se meteu a comparar os tempos por volta do Vettel com os do Magnussen e do Kimi? Comparar tempos por volta de alguém retido atrás de outro piloto com os de alguém que vai com pista livre :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver que tinha sido só eu a fazer caretas com os comentários do Campaniço :mrgreen:

E quando ele se meteu a comparar os tempos por volta do Vettel com os do Magnussen e do Kimi? Comparar tempos por volta de alguém retido atrás de outro piloto com os de alguém que vai com pista livre :lol:

Não sei quem é o gajo. Sei que me estava a tirar do sério. Não que morra de amores, mas 1000x os comentários do Lamy ao boneco que estava lá hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bottas levou 10s de penalização pelo acidente com o Ricciardo. Mantém o quinto lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bottas levou 10s de penalização pelo acidente com o Ricciardo. Mantém o quinto lugar.

Não tenho ideia de como costumam ser as penalizações mas 10s é uma anedota. 2x que tentou o mesmo.

Se aos Ferrari ainda percebo, porque raio tentou o mesmo no Ricciardo? E se o Ricciardo tivesse de desistir, como era?

Que tristeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Há rumores que o Ricciardo pode ir para a Renault em 2019.

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava que fosse para a Renault mas entende-se que queira ser o principal piloto de uma equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

É a melhor equipa disponível que podia arranjar. Equipa principal da marca, quer ser uma equipa que rivalize com a Ferrari e Mercedes e portanto a escolha do Ricciardo faz sentido.

Espero ver o Gasly e o Verstappen na RBR, Sainz na Mclaren, Vandoorne ou o Grosjean de fora do grid para 2019.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente escolha. Tal como a do Hulki havia sido, de resto. Vão ser uma das melhores parelhas da F1 para o ano, certamente.

Duvido que a RB não meta o Sainz na equipa principal. É o que faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

e ao que parece teve com um pé na mclaren.

vamos lá ver qual será a dupla, ricci + sainz ou ricci + hulk.

cheira me que a redbull vai passar um mau bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

e ao que parece teve com um pé na mclaren.

vamos lá ver qual será a dupla, ricci + sainz ou ricci + hulk.

cheira me que a redbull vai passar um mau bocado.

Vai ser com o Hulk, a Renault já anunciou.

Dizem que o Sainz e o Max não se dão por causa dos tempos na STR, se for verdade duvido que o promovam à RBR.

Gostava de ver lá o Gasly pelo que tem feito na Toro Rosso, mas com 2 putos não sei se vão a algum lado. No entanto vai ser o ano 0 com a Honda e podem querer começar a pensar mais no futuro e assim faria mais sentido apostar neles os 2.

Curioso para ver como é que vai ser resolvida a situação da Force India, vais desbloquear o resto do mercado a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post
“This outcome secures the future of the Force India team in F1"

A consortium of investors led by Canadian businessman Lawrence Stroll has agreed a deal to bring Force India out of administration.

Como tinha dito aí acima, isto deve desbloquear o mercado, ainda mais tendo sido o pai do Lance a comprar a FI :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...