Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Não sei se isto é normal, mas curto ver que a Mercedes não dá preferência ao Hamilton, apesar de ser o campeoníssimo. O Bottas está a safar-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 minutos:

Não sei se isto é normal, mas curto ver que a Mercedes não dá preferência ao Hamilton, apesar de ser o campeoníssimo. O Bottas está a safar-se bem.

Quando o Campeonato está a ser disputado entre eles os 2 não podem dar ordens nenhumas. No ano passado "era" Lewis x Seb e deram sempre preferência ao Hamilton, ver Rússia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Agora:

Quando o Campeonato está a ser disputado entre eles os 2 não podem dar ordens nenhumas. No ano passado "era" Lewis x Seb e deram sempre preferência ao Hamilton, ver Rússia. 

Sim, quando está só para um é normal que a estratégia seja para ele. Mas por exemplo, lembro-me que há uns anos a Ferrari era 100% no Schumacher, desde a corrida 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei de ver na volta 3. O que é que se passou ao certo com o Charles e o Max? Está tudo de pito aos saltos no Twitter 😂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 minuto:

Deixei de ver na volta 3. O que é que se passou ao certo com o Charles e o Max? Está tudo de pito aos saltos no Twitter 😂 

O que se está a passar. Estão a dar um show na luta pelo 3o lugar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Leclerc entra nas boxes, imediatamente seguido do Max. O Leclerc começa a ser trabalhado primeiro e sai primeiro dos mecânicos. O Max sai logo a seguir, então saem quase lado a lado das boxes. O Max saiu primeiro, mas logo depois o Leclerc ultrapassou-o.

Desde então, temos sempre o Max a tentar passar e o Leclerc a defender.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, Agora:

E pronto, o Hamilton já ganhou.

Arriscou e teve sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz que o Lewis não tem pisso... É mérito dele estar em segundo para o colega ter prioridade na ida às boxes para quando vier o SC não perder tanto tempo nas e sair à frente 😎 \BH

Compartilhar este post

Link para o post

Diz que o Lewis não tem pisso... É mérito dele estar em segundo para o colega ter prioridade na ida às boxes para quando vier o SC não perder tanto tempo nas e sair à frente 😎 \BH

Também ajudou o facto de ter atrasado a troca de pneus.

Anyway, quem se f*deu mesmo foi o Bottas e o Leclerc.

"Long race, anything can happen"

Ahah, lol Ferrari. Coitado do Charles, fds.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 minuto:

Meh, aqui teve sorte mesmo 😛

Cenas que não percebo: por que raio meteram outra vez Mediums no Bottas, o que o obriga a parar de novo; e como é que o Leclerc aparece atrás d9 Verstappen outra vez?!?

Bem, dada a situação, isto está para o Bottas ainda ter de parar e estar rápido no final da corrida. A odd para a volta mais rápida dele está a @2.50.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, esta rivalidade Max vs Charles que está agora a começar vai ser épica na F1, não? 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o Max e o Charles é um deleite, só é pena a Ferrari ter sido Ferrari mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza que o Verstappen travou muito antes do que era suposto e apanhou o Vettel de surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Tenho quase a certeza que o Verstappen travou muito antes do que era suposto e apanhou o Vettel de surpresa.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Mesmo que tenha sido, a culpa continua a ser do Vettel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...