Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Só não sei como é que o carro do Max está em condições depois de levar um estouro daqueles 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Vettel já irrita, mais que na altura de sair da Ferrari. Época para esquecer e ainda só vamos a meio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero para o ano ter o meu alonso na Ferrari.

Compartilhar este post

Link para o post

Mercedes 1/2, pena o pódio da Ferrari que devia ter ido para o Max, mas enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Bottas com Softs consegue perder a Fastest Lap para o Hamilton com Hards usados. Que p*ta de cunha que este gajo tem para estar onde está.

Óptima corrida, pena pelo Safety Car.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

E o Bottas com Softs consegue perder a Fastest Lap para o Hamilton com Hards usados. Que p*ta de cunha que este gajo tem para estar onde está.

Óptima corrida, pena pelo Safety Car.

Com 30 voltas em cima!

Compartilhar este post

Link para o post

O Vettel vê-se mesmo que não tá com a cabeça nisto, acho que o melhor que ele pode fazer neste momento é fazer um ano sabático, pensar na vida  e voltar em 2021. 

Compartilhar este post

Link para o post

A corrida do Leclerc, assim que percebeu que não tinha andamento para a vitória foi dar troco ao Verstappen, em toda e qualquer oportunidade que tivesse. E foi a única coisa de jeito de toda esta corrida. O Bottas viu-se sabotado pelo SC e nem a Mercedes me pareceu importada em poder fazer a paragem dele mais cedo e tentar sacar a vitória. Aliás, estavam mais preocupados com os pneus duros do Hamilton fossem abaixo que propriamente dar uma estratégia alternativa ao finlandês.

Vettel vs Verstappen foi uma repetição do Ricciardo vs Verstappen em Baku do ano passado. Um move-se na zona de travagem, o outro tenta ir para o buraco da agulha e perde downforce por estar imediatamente atrás e bate por trás, ficando com as culpas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ser uma corrida tão emocionante até ao Gio estragar tudo 😒

Compartilhar este post

Link para o post

https://it.motorsport.com/f1/news/incredibile-mercedes-omologato-un-nuovo-telaio-della-w10/4498638/?utm_source=share&utm_medium=ios_app

A Mercedes é impressionante, têm mais uma vez o melhor carro e mesmo assim a meio da época continuam a procurar melhorar ainda mais. Acredito que estejam a fazer um esforço maior esta época para na próxima se preocuparem mais com as mudanças de 2021. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Bottas nos treinos livres já anda a treinar a "saída à lá Vettel'18".

E é sempre bom ver uma cara conhecida no paddock: Ralf (do tempo em que os Williams andavam na frente) 

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela saída... Aquilo deu-me uns flashbacks terríveis!
Só de me lembrar daquela voz do Seb quase em choro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

A Mercedes tem estado com dificuldades neste fim-de-semana?

Não têm estado tão fortes como habitual. Penso que a Ferrari liderou todas as sessões de treinos.

O Seb está com azar mesmo lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado, também não anda com sorte nenhuma com o carro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nos treinos livres diria que era entre Ferrari e RedBull... Com o azar do Seb, não sei.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...