Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Citação de Mo Salah, há 15 minutos:

Então não viste o GP da Austria? Esse ai até ao momento é o gp mais emocionante do ano, este é o mais atípico e imprevisível. 

Do Verstappen? Acho que não o vi todo.. 

By the way, quando e Spa? 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou à espera que alguém com paint skillz meta uns pinos do lugar do muro e faça um vídeo com os carros a derrubá-los volta após volta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 14 minutos:

By the way, quando e Spa?

Depois da pausa de Verão, 1 de Setembro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 minuto:

Depois da pausa de Verão, 1 de Setembro. 

A ver como está o tempo na altura, lá é capaz de estar as 4 estações.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver a corrida, melhor corrida dos últimos tempos. O Vettel mexeu com os pneus e vai tudo atrás, a partir daí a corrida descontrolou-se completamente. Por acaso, graças a isso, ajudou a que ainda acabasse no pódio. Enorme Max, crl!! Pena pelo Charles.

Compartilhar este post

Link para o post

E a Renault enfiou com um camião numa ribanceira a caminho da Hungria.. 

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ter noção do que é conduzir nestas condições com pneus que nem sempre são os indicados para as situações que encontraram na pista.

Acho que não faz sentido estarmos aqui a culpar x ou y quando neste GP todos fizeram algum tipo de asneira. Desde o Max ao Russel.

Este GP foi acima de tudo, sorte e a decisão de equipas. Nesse aspecto a Ferrari esteve absolutamente brilhante com o Leclerc, aliás tinha ganho a corrida ali se não fosse o Charles bater. Racing Point fantástica com a estratégia do Stroll.

Aquela escapatória na última curva está uma valente borrada, o Hulk vinha com o carro mais ou menos controlado e nem assim conseguiu impedir o embate.

Feliz pelo Vettel, merecia este Boost de confiança. E super feliz pelo Kvyat, merece tantoooo isto! Max se continuar assim, está no bom caminho.

Gasly não dá mais, o rapaz sentiu a pressão de estar na RedBull, única explicação. E Bottas tem uma falta de avontade com o carro... Cauteloso demais.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 15 minutos:

É preciso ter noção do que é conduzir nestas condições com pneus que nem sempre são os indicados para as situações que encontraram na pista.

Acho que não faz sentido estarmos aqui a culpar x ou y quando neste GP todos fizeram algum tipo de asneira. Desde o Max ao Russel.

Este GP foi acima de tudo, sorte e a decisão de equipas. Nesse aspecto a Ferrari Esteves absolutamente brilhante com o Leclerc, aliás tinha ganho a corrida ali se não fosse o Charles bater. Racing Point fantástica com a estratégia do Stroll.

Aquela escapatória na última curva está uma valente borrada, o Hulk vinha com o carro mais ou menos controlado e nem assim conseguiu impedir o embate.

Feliz pelo Vettel, merecia este Boost de confiança. E super feliz pelo Kvyat, merece tantoooo isto! Max se continuar assim, está no bom caminho.

Gasly não dá mais, o rapaz sentiu a pressão de estar na RedBull, única explicação. E Bottas tem uma falta de avontade com o carro... Cauteloso demais.

Gosto do nome...Ferrari Esteves. Se o Enzo se tivesse lembrado tinha dado esse apelido aos filhos. 

❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos:

Gosto do nome...Ferrari Esteves. Se o Enzo se tivesse lembrado tinha dado esse apelido aos filhos. 

❤️

Porcaria do corrector automático do tlm 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não percebi porque raio o Kvyat "desapareceu" uns tempos. Eu até curtia o russo. 

A "escapatória" da última curva faz parte da pista de drag. Pelo que parece. E o erro do Hulk foi mais ter usado os travões e depois saiu a patinar mesmo tendo o carro "controlado". A qual de vocês encartados que não apanharam um "susto" desses? 

É engraçado, pois se colocam em tempo real as comunicações nos highlights depois da corrida, o Lewis tinha acabado de saber que o Leclerc tinha batido e quando lhe seguiu as pisadas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 5 horas:

Eu só não percebi porque raio o Kvyat "desapareceu" uns tempos. Eu até curtia o russo. 

Desapareceu porque depois de ter sido despromovido da Red Bull, teve uma performance abismal na Toro Rosso em 2016 e 2017. Foi massacrado pelo Sainz nesse período. Em 2018 esteve como piloto de testes da Ferrari. Fez-lhe bem, o novo Kvyat está muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

A escapatória precisava era de alguma coisa que fizesse drenagem, porque aquilo era literalmente uma poça onde qualquer carro ia aquaplanar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dá me a sensação que pelo menos a Qualificação na Hungria vai ser com chuva. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 30 minutos:

Dói-te algum joelho, ou assim?

Basta chegar à net e pesquisar para ter essa sensação. 412592370471796736.png

Sem Título.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Agora:

Quase que dava para o Russell ☹️

Quase, mas excelentes voltas para um Williams e P16! 1.3s melhor que o Kubica. 

O Ricciardo lixou a volta dele e do Perez, acabaram os dois fora... 

Compartilhar este post

Link para o post

Pole para o Max. Ferrari fora do ritmo do Max e dos Mercedes (a diferença de pace do Max para o Gasly é assustadora lol).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, Em 01/08/2019 at 13:48:

Dá me a sensação que pelo menos a Qualificação na Hungria vai ser com chuva. 

Antes tivesse sido.

Já se podia fazer a troca Max por Seb

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, acabou por ser o FP2 com alguns pinguinhos e eles com inners :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...