toze2 Publicado 4 Agosto 2019 Citação de pedropb13, há 1 minuto: Verstappen espeta-se no Lewis na última volta. Ferrari 1-2 fácil 😎 Os Ferraris só não ganham porque os outros podiam trazer os carros de arrasto até ao fim de tão longe que eles estão. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Agosto 2019 O Hamilton vai ganhar isto e vai ser tremendamente injusto para o Max. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 4 Agosto 2019 Porque é que seria injusto? A Mercedes teve mérito em arriscar Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Agosto 2019 Lindo! Lindoooooo! Que p*ta de vitória Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Agosto 2019 (editado) Já está, epah fantástico o Hamilton, nem dá para ficar muito aborrecido... E que não apague mais uma excelente corrida do Max. Editado 4 Agosto 2019 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Agosto 2019 Citação de dragomir, Agora: Porque é que seria injusto? A Mercedes teve mérito em arriscar Óbvio. Arriscou e colhe os frutos. E o Lewis fez uma super corrida Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Agosto 2019 Lewis :prayer: Digam que sou hater agora 🖕🏻😂 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Agosto 2019 Excelente a Mercedes Calaram-me bem Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 4 Agosto 2019 Ferrari a um minuto da liderança, meu deus Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Agosto 2019 (editado) Que foi isto do Lewis? Fantástico uma das melhores vitórias da carreira possivelmente Editado 4 Agosto 2019 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Agosto 2019 Citação de dragomir, há 2 minutos: Porque é que seria injusto? A Mercedes teve mérito em arriscar Injusto para ele porque fez o possível, não quero dizer que é injusto em termos de corrida. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 4 Agosto 2019 Vitória de se tirar o chapéu. A Mercedes deve muito ao Hamilton, mas os alemães também sabem bem o que fazem. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Agosto 2019 Isto do ponto extra sobre a volta mais rápida também veio acrescentar alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Agosto 2019 Citação de Mica, Agora: Isto do ponto extra sobre a volta mais rápida também veio acrescentar alguma coisa. Não foram buscar isso à Formula E? Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 4 Agosto 2019 Outro piloto, nunca tinha ido buscar a vitória como o Hamilton fez, estava a 7" na volta 63 e ultrapassa na 64. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Agosto 2019 Drivers of the day? Verstappen? Eh pah... Hoje só um homem que merecia. E era o Lewis, que final que fez. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Agosto 2019 O driver of the day é claramente o Lewis Hamilton. O Verstappen fez uma corrida muito boa, mas o Lewis meu Deus. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Agosto 2019 Aquelas voltas rápidas seguidas foram impressionantes to say the least. O gajo a meter voltas seguidas de 1:18.5 quando andavam sempre pelos 1:19 quando ficou com a pista livre. Muito mérito para ele e para a estratégia da Mercedes, que afinal tiveram razão em não querer ir logo com o Lewis para os Hard porque sabiam que a chegarem ao fim, estariam já completamente destruídos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Agosto 2019 Sem dúvida que ganhou a melhor equipa e o melhor piloto, não quer pôr isso em causa. Mas também acho que o Max merecia ganhar, tendo andado tanto tempo na frente e aguentado os pneus ao máximo. Além da condução do Hamilton, acho que o xeque-mate aconteceu na estratégia. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Agosto 2019 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Sem dúvida que ganhou a melhor equipa e o melhor piloto, não quer pôr isso em causa. Mas também acho que o Max merecia ganhar, tendo andado tanto tempo na frente e aguentado os pneus ao máximo. Além da condução do Hamilton, acho que o xeque-mate aconteceu na estratégia. Óbvio que a estratégia foi boa mas acho que tens de ter atenção ao que o Lewis fez. Foram 21 voltas com a faca nos dentes, rápido e com consistência. Não é qualquer um que faz isto, Lewis mereceu completamente a vitória 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Agosto 2019 Citação de Alonso., Agora: Óbvio que a estratégia foi boa mas acho que tens de ter atenção ao que o Lewis fez. Foram 21 voltas com a faca nos dentes, rápido e com consistência. Não é qualquer um que faz isto, Lewis mereceu completamente a vitória Sem dúvida, e a estratégia, por melhor que tenha sido, não teria resultado com um piloto mais fraco. Props evidentes para o Lewis também. Mas pronto, não consigo deixar de ficar sentido pelo Max. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Agosto 2019 Ia ser quase impossível para o Verstappen ganhar quando foi o primeiro a parar porque gastou mais pneu no primeiro stint, foi apanhado a dormir quando o Hamilton parou e depois perdeu qualquer tipo de vantagem no fim, uma vez que ele o Hamilton estavam quase a 1min de avanço e o 2º classificado não tinha nada a perder em parar. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Agosto 2019 Hamilton > * O Max é bom, até muito bom em certos momentos de corrida, mas o Hamilton é excelente em tudo. Depois tá numa equipa que acompanha na qualidade. A Ferrari já só dá pena. Tenho pena que, saindo o Bottas, apostem no Ocon. O Norris era perfeito, mas mesmo o Russel era muito bem sacado. Compartilhar este post Link para o post