Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Citação de pedropb13, há 1 minuto:

Verstappen espeta-se no Lewis na última volta. Ferrari 1-2 fácil 😎

Os Ferraris só não ganham porque os outros podiam trazer os carros de arrasto até ao fim de tão longe que eles estão.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está, epah fantástico o Hamilton, nem dá para ficar muito aborrecido...

E que não apague mais uma excelente corrida do Max.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dragomir, Agora:

Porque é que seria injusto? A Mercedes teve mérito em arriscar

Óbvio. Arriscou e colhe os frutos. E o Lewis fez uma super corrida

Compartilhar este post

Link para o post

Que foi isto do Lewis? Fantástico uma das melhores vitórias da carreira possivelmente

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dragomir, há 2 minutos:

Porque é que seria injusto? A Mercedes teve mérito em arriscar

Injusto para ele porque fez o possível, não quero dizer que é injusto em termos de corrida.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória de se tirar o chapéu. 

A Mercedes deve muito ao Hamilton, mas os alemães também sabem bem o que fazem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto do ponto extra sobre a volta mais rápida também veio acrescentar alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

Isto do ponto extra sobre a volta mais rápida também veio acrescentar alguma coisa.

Não foram buscar isso à Formula E?

Compartilhar este post

Link para o post

Outro piloto, nunca tinha ido buscar a vitória como o Hamilton fez, estava a 7" na volta 63 e ultrapassa na 64.

Compartilhar este post

Link para o post

Drivers of the day? Verstappen? Eh pah...

Hoje só um homem que merecia. E era o Lewis, que final que fez.

Compartilhar este post

Link para o post

O driver of the day é claramente o Lewis Hamilton. O Verstappen fez uma corrida muito boa, mas o Lewis meu Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquelas voltas rápidas seguidas foram impressionantes to say the least. 

O gajo a meter voltas seguidas de 1:18.5 quando andavam sempre pelos 1:19 quando ficou com a pista livre.

Muito mérito para ele e para a estratégia da Mercedes, que afinal tiveram razão em não querer ir logo com o Lewis para os Hard porque sabiam que a chegarem ao fim, estariam já completamente destruídos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida que ganhou a melhor equipa e o melhor piloto, não quer pôr isso em causa. Mas também acho que o Max merecia ganhar, tendo andado tanto tempo na frente e aguentado os pneus ao máximo. Além da condução do Hamilton, acho que o xeque-mate aconteceu na estratégia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Sem dúvida que ganhou a melhor equipa e o melhor piloto, não quer pôr isso em causa. Mas também acho que o Max merecia ganhar, tendo andado tanto tempo na frente e aguentado os pneus ao máximo. Além da condução do Hamilton, acho que o xeque-mate aconteceu na estratégia.

Óbvio que a estratégia foi boa mas acho que tens de ter atenção ao que o Lewis fez. Foram 21 voltas com a faca nos dentes, rápido e com consistência. Não é qualquer um que faz isto, Lewis mereceu completamente a vitória

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Óbvio que a estratégia foi boa mas acho que tens de ter atenção ao que o Lewis fez. Foram 21 voltas com a faca nos dentes, rápido e com consistência. Não é qualquer um que faz isto, Lewis mereceu completamente a vitória

Sem dúvida, e a estratégia, por melhor que tenha sido, não teria resultado com um piloto mais fraco. Props evidentes para o Lewis também.

Mas pronto, não consigo deixar de ficar sentido pelo Max. 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Ia ser quase impossível para o Verstappen ganhar quando foi o primeiro a parar porque gastou mais pneu no primeiro stint, foi apanhado a dormir quando o Hamilton parou e depois perdeu qualquer tipo de vantagem no fim, uma vez que ele o Hamilton estavam quase a 1min de avanço e o 2º classificado não tinha nada a perder em parar.

Compartilhar este post

Link para o post

Hamilton > *

O Max é bom, até muito bom em certos momentos de corrida, mas o Hamilton é excelente em tudo. Depois tá numa equipa que acompanha na qualidade.

A Ferrari já só dá pena. Tenho pena que, saindo o Bottas, apostem no Ocon. O Norris era perfeito, mas mesmo o Russel era muito bem sacado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...