Ricardo Pinto Publicado 18 Julho 2021 Não querendo defender, mas o Bottas também está completamente desgastado e desmotivado na mercerdes, acho que beneficiava ambos a troca de lugar 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Julho 2021 O Bottas bem para ele próprio é bom. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Julho 2021 O cavalinho acabou de ter uma arritmia. Literalmente. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Julho 2021 O motor está a ir à vida do Leclerc. Incrível Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Julho 2021 O Bottas foi 2º na época passada. Não estamos a falar de um Mazepin. Citação de Black Hawk, há 1 minuto: O cavalinho acabou de ter uma arritmia. Literalmente. O que está a acontecer? Não estou a perceber, além de que tem um problema qualquer no motor Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Julho 2021 Oh... coitado do Leclerc. Este gajo tem carradas de azar às costas, isto não é normal. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 18 Julho 2021 E lá tá a m*rda da Ferrari a dar o tilt, mais um dia normal. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Julho 2021 Citação de Seferogol, há 2 minutos: O Bottas foi 2º na época passada. Não estamos a falar de um Mazepin. O que está a acontecer? Não estou a perceber, além de que tem um problema qualquer no motor O motor está a perder potência, a equipa vai dando instruções pela rádio que lhe permitem resolver os problemas, mas têm havido reincidências. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Julho 2021 Citação de toze2, há 12 minutos: Mas se a linha é dele e ele está na frente estamos a discutir o quê mesmo? O Max não pensa que o Lewis fosse tentar aquilo porque nunca viste um condutor tentar ultrapassar em cops por dentro sem estar à frente. Acompanhas e percebes disto bem mais do que eu, sabes bem que ali o Max tem todo o direito à linha e o Lewis só tinha de ceder. 10 secs justos. Eu estou a discutir é que o Max não está assim tão a frente do Lewis. Ele sabe que está o carro e faz a curva como não tivesse. Se o Lewis tivesse aparecido do nada é uma coisa, agora ele não veio do nada estilo torpedo. Ele estava lá e o Max sabia que ele estava lá. Para mim o Max tem direito de ir disputar como o Lewis tem o direito de estar na disputa. Não foi um movimento suicida Já o disse percebo a penalização mas não concordo com ela 1 Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 18 Julho 2021 Como é que o gráfico dos pneus está correto, se o melhor pneu do Lewis é o que tem blisters? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Julho 2021 O pneu fronteiro direito do Lewis cheio de bolhas -> gráfico da AWS 90% 😅 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Julho 2021 Btw, para quem apostar, atenção à odd do Norris para a moedinha. Fica à frente do Hamilton após o Pit Stop e com o Ferrari do Leclerc a poder engasgar-se a qualquer momento... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Julho 2021 O Charles também é um piloto muito bom, principalmente tendo em conta a idade, com o carro que tem, e os problemas que está a ter, está a alargar a distância. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Julho 2021 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Btw, para quem apostar, atenção à odd do Norris para a moedinha. Fica à frente do Hamilton após o Pit Stop e com o Ferrari do Leclerc a poder engasgar-se a qualquer momento... Oh, esqueçam, a McLaren decidiu lixar-lhe a corrida. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Julho 2021 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Btw, para quem apostar, atenção à odd do Norris para a moedinha. Fica à frente do Hamilton após o Pit Stop e com o Ferrari do Leclerc a poder engasgar-se a qualquer momento... Nope 🙄 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 18 Julho 2021 Esta penalização é uma bela brincadeira. Nem acaba a primeira volta e lançam a penalização, mesmo para o Ham tentar ganhar o mais tempo possivel e cumpre os 10s quando mais lhe convem. Estupidez, grande penalização assim. Muito desiludido com o Hamilton, não esperava tal estupidez dele, espero que ganhe um qualquer menos ele, de preferência que va para o Norris Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Julho 2021 Citação de scallywag, há 2 minutos: Esta penalização é uma bela brincadeira. Nem acaba a primeira volta e lançam a penalização, mesmo para o Ham tentar ganhar o mais tempo possivel e cumpre os 10s quando mais lhe convem. Estupidez, grande penalização assim. Muito desiludido com o Hamilton, não esperava tal estupidez dele, espero que ganhe um qualquer menos ele, de preferência que va para o Norris Sinceramente, deveria ser sempre assim, infelizmente não costuma acontecer, mas devia. Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 18 Julho 2021 A ferrari não devia levar o Leclerc ao pit agora? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Julho 2021 Citação de GomesAndré, há 1 minuto: A ferrari não devia levar o Leclerc ao pit agora? Tem mantido o Hamilton a 2 segundos, e o Hamilton terá de parar 10 segundos. Não sei se estão a contar com isso. Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 18 Julho 2021 Citação de Jimpo, Agora: Tem mantido o Hamilton a 2 segundos, e o Hamilton terá de parar 10 segundos. Não sei se estão a contar com isso. Acho que se deviam preocupar em ficar à frente do Bottas. Por que o Lewis quando parar irá ficar atrás deles. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Julho 2021 Lewis deve estar mortinho para ir para os Hard e ganhar terreno no Ferrari Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Julho 2021 Como raio é que estes cepos fizeram as contas para o Hamilton sair do Pit Stop atrás do Ricciardo? Saiu quase dez segundos à frente dele LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Julho 2021 Que não aconteça ao Leclerc o mesmo que ao Sainz Compartilhar este post Link para o post