Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Existem caminhões com rodas mais pequenas, que coisa horrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 22 minutos:

Existem caminhões com rodas mais pequenas, que coisa horrível.

Ca feio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Em outro aspecto, nas últimas 4/5 semanas já é para aí a quarta vez que o Sam Smith fala do Félix da Costa para a Alfa Romeo para companheiro do Gio. Veremos se ele não calha de ir lá mesmo parar 

Compartilhar este post

Link para o post

Se como eu não têm bem certeza das mudanças que a questão da Sprint Race no Sábado implica (não sabia como ficava a questão dos pneus por exemplo 😄) fica um vídeo a epxlicar.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Que implicações tem este novo chassi que a F1(FIA) lançou? 

Li muito na diagonal que o objetivo é equilibrar as equipas, mas cheira-me que estou errado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 38 minutos:

Que implicações tem este novo chassi que a F1(FIA) lançou? 

Li muito na diagonal que o objetivo é equilibrar as equipas, mas cheira-me que estou errado 

A ideia é tornar as corridas mais competitivas, eliminando o mais possível o 'dirty air', aumentando assim a aderência dos carros facilitando as ultrapassagens. O equilíbrio das equipas estará mais dependente de orçamentos nivelados, o que não é o caso ainda, penso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 horas:

A ideia é tornar as corridas mais competitivas, eliminando o mais possível o 'dirty air', aumentando assim a aderência dos carros facilitando as ultrapassagens. O equilíbrio das equipas estará mais dependente de orçamentos nivelados, o que não é o caso ainda, penso.

Um dos grandes problemas recentes tem sido que a questão do dirty air, causa dois grandes problemas: dificulta muito seguir um carro de perto em curvas rápidas e se seguires dentro da janela de até 1.5 segundos o carro da frente durante muito tempo (mais do que 3-4 voltas seguidas) os teus pneus desgastam muito e o carro sobreaquece. Isto dificulta que os carros consigam seguir perto do outro e ficam absolutamente dependentes do DRS para ultrapassar a não ser que tenha uma vantagem absurda de pace entre carros.

edit: transcrevi o vídeo lel

Editado por toze2
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos da Eleven são obcecados com cones de ar. Os dois Ferrari vão para aí com metade da pista entre eles, mas já estavam doidos porque iam fazer cones de ar um ao outro!

Claro que não fizeram, ne.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lewis ia a fazer uma senhora volta foi pena o deslize. O George enorme!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 13 horas:

Isto do sprint race cheira-me que vai tornar a corrida um aborrecimento ainda maior, mas pronto.

A Sprint Race podia dar pole a quem fizesse as voltas mais rápidas, imo. Mas é esperar para ver. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

De facto o Russell é qualquer coisa... Levar aquele Williams até onde leva, mesmo sendo "apenas" na qualificação, é qualquer coisa de sublime, especialmente tendo em conta que o seu companheiro de equipa se ficou pelo 18° lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 horas:

De facto o Russell é qualquer coisa... Levar aquele Williams até onde leva, mesmo sendo "apenas" na qualificação, é qualquer coisa de sublime, especialmente tendo em conta que o seu companheiro de equipa se ficou pelo 18° lugar.

O companheiro de equipa também não deve estar a ter os updates que o Russel tem tido no carro, ainda não deve ter havido $$$ bastante para colocar nos dois carros, o Russel de repente passou de lutar para ir para o Q2 para estar no Q3, alguma evolução houve no carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que este sprint vai ser uma bela seca de quase 30 minutos. Não consigo entender o objetivo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

"A Williams está a renascer que nem uma fénis"

Que raio é uma "fénis"? 😶

É o símbolo da Casa Real de Félis

Compartilhar este post

Link para o post

O Max está um piloto do carago, isto vai ser um passeio no resto da temporada.

Bem, por hoje está tudo. Até amanhã. Ou não, que isto está tão interessante como ver relva a crescer em tempo real.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...