Revolution_07 Publicado 2 Julho 2023 Até nem foi um mau fim de semana para o Perez. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Julho 2023 Muito boa corrida do Norris. A Aston Martin com pouco pace este fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Julho 2023 (editado) Se algum dia eu aturava estas m*rdas do Max, lol. Editado 2 Julho 2023 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Julho 2023 Quando o próprio toto diz que o carro é mau não há muito a dizer, é preciso mudanças e não é só no carro. É preciso gente nova para trazer mudanças ao carro, isto é um camião do lixo e ainda por cima os 2 carros tiveram problemas no mesmo fim de semana, isto não é possível de acontecer numa equipa que quer realmente melhorar, é um conjunto de malta que se juntou para montar o carro e alguém ficou com umas peças a mais no final. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Julho 2023 E uma palavra final para mais um fim de semana de brilhantes estratégias da AM Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Julho 2023 Citação de Ghelthon, há 6 minutos: Se algum dia eu aturava estas m*rdas do Max, lol. O problema que ele tem o talento e a confiança para ter crédito. O Vettel fazia o mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Julho 2023 O Max está demasiado confortável, parar sabendo que vai ter o Leclerc a poucos mais de 2/3 seg, sabendo que algo pode correr mal, é de alguém que sabe perfeitamente que com este monolugar consegue fazer de tudo. Até andar a fazer a aquecer pneus durante a reta com o Charles atrás dele. É pena que este campeonato irá ficar marcado por um super carro sem concorrência. De resto, quero destacar algo. O checo com anos e anos de F1 e experiência levou uma lição de condução do Sainz que nem foi bom. A quantidade de vezes que o espanhol foi travando para ficar com DRS foi genial para um checo que cometia sempre o mesmo erro, até gostava de perceber se foi ele que se apercebeu da estratégia do Sainz ou foi a equipa que o avisou para deixar de ser comido na deteção do DRS. O Sainz devia ser sempre assim, inteligente e duro, deixar aquele Sainz mole que parece que é incapaz de se defender. Excelente corrida do Norris. Aston sem Pace, o VSC baralhou ali as coisas mas demoraram muito a reagir e perderam imenso tempo e depois mal o Norris tivesse entrado tinham que ter entrado também, novamente super lentos e a perder tempo. Acredito que para a semana irão estar outra vez na mesma situação que aqui na Áustria. Está longe de ser aquela Aston do início da época Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Julho 2023 Citação de Kimi Raikkonen, há 7 minutos: O problema que ele tem o talento e a confiança para ter crédito. O Vettel fazia o mesmo. Mas é ridículo, não tem qualquer tipo de necessidade de arriscar. O campeonato é dele, 25 pontos seguros, vai arriscar isso para 1? Não faz sentido, e menos sentido faz depois da equipa ter dito que não. Mas pronto, ele manda naquilo, é o que é. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Julho 2023 Não sei se o pace inicial do Sainz era genuino ou apenas derivado do DRS, mas em ultima análise percebeu-se que a ideia foi sempre ajudar o Charles e a marimbar para o que acontecia com o Sainz. É que trocando as posições, e assumindo que o Sainz tirava alguma distância ao Charles, o double stack tinha corrido bem e muito provavelmente até podiam ter sacado do duplo pódio. Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 2 Julho 2023 O Max quer claramente bater o recorde de pontos e deixá-lo imbatível por muitos anos, a não ser que no futuro mudem o sistema de pontuação ou façam 40 corridas por época. Não há pai para ele. O carro é muito bom, mas o piloto também. Parece um robot. Nenhum dos outros 18 pilotos conseguiria ter a performance dele. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Julho 2023 Citação de Rumpas, há 24 minutos: O Max quer claramente bater o recorde de pontos e deixá-lo imbatível por muitos anos, a não ser que no futuro mudem o sistema de pontuação ou façam 40 corridas por época. Não há pai para ele. O carro é muito bom, mas o piloto também. Parece um robot. Nenhum dos outros 18 pilotos conseguiria ter a performance dele. Sérias dúvidas na última afirmação Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 2 Julho 2023 Citação de Alonso., há 8 minutos: Sérias dúvidas na última afirmação Sei de quem estás a falar. Nunca vamos saber. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Julho 2023 Citação de Rumpas, há 50 minutos: O Max quer claramente bater o recorde de pontos e deixá-lo imbatível por muitos anos, a não ser que no futuro mudem o sistema de pontuação ou façam 40 corridas por época. Não há pai para ele. O carro é muito bom, mas o piloto também. Parece um robot. Nenhum dos outros 18 pilotos conseguiria ter a performance dele. É provável que sim, porque cada piloto nesse cenário iria ter um carro e uma equipa montado à volta dele, e isso sempre seria 90% da performance total num fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Julho 2023 Citação de Rumpas, há 1 hora: Nenhum dos outros 18 pilotos conseguiria ter a performance dele. Tens o Hamilton que quando tinha o melhor carro do grid, nem precisava dos 4 pneus para vencer GPs Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Julho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: Tens o Hamilton que quando tinha o melhor carro do grid, nem precisava dos 4 pneus para vencer GPs Tão fácil ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Julho 2023 Citação de Rumpas, há 2 horas: Sei de quem estás a falar. Nunca vamos saber. Nunca vamos saber, mas a tua afirmação é um stretch. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Julho 2023 Citação de Banks29, há 21 minutos: Tão fácil ❤️ Porque é que não houve bandeira de xadrez? Não me lembro Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Julho 2023 O Sainz andava com tanta pressa para a equipa o deixar passar para o lugar só Leclerc que não cumpriu limites de pista. Algumas mudanças na classificado final. Max Leclerc Perez Norris Alonso Saint Russell Hamilton Stroll Gasly Os 10 primeiros Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Julho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 3 horas: Porque é que não houve bandeira de xadrez? Não me lembro Esta ali a bandeirinha mas se não estou em erro foi na altura do covid, as regras estavam mais apertadas e por isso é que não se nota tanta presença naquela zona Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Julho 2023 Citação de Banks29, há 9 horas: Esta ali a bandeirinha mas se não estou em erro foi na altura do covid, as regras estavam mais apertadas e por isso é que não se nota tanta presença naquela zona Fui atrás do que disse o Lewis e fui enganado Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Julho 2023 Arranjem um carro em condições a cada um deles e vão ver que os 20 segundos que o Max mete em cada corrida são atirados ao ar menos nos momentos em que os 2 decidam dar troll e se espetem um contra o outro. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Julho 2023 2º de 4 corridas em 5 semanas antes da pausa de verão, Silverstone é a seguir. Sexta-feira, 30 de Junho 12h30: Treino Livre – SPORT TV 4 16h00: Treino Livre 2 – SPORT TV 4 Sábado, 1 de Julho 11h30: Treino Livre 3 – SPORT TV 4 15h00: -Qualificação – SPORT TV 4 Domingo, 2 de Julho 15h00: Corrida – SPORT TV 4 1 Compartilhar este post Link para o post