Petar Musa Publicado 9 Julho 2023 Citação de Longineu, há 1 minuto: Depois vi o nome na entrevista 😅 Não sabia que também era musico. E fico feliz por vê-lo em público de novo depois do que lhe aconteceu 🙂 Que lhe aconteceu? Eu não faço a minima que era o senhor, a Maria é que comentou que o conhecia por ter feito uma série qualquer. Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos: Que lhe aconteceu? Eu não faço a minima que era o senhor, a Maria é que comentou que o conhecia por ter feito uma série qualquer. Morreu-lhe a mulher com cancro. coitado Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 9 Julho 2023 E a mulher era a aunt polly de peaky blinders. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Julho 2023 Citação de JackBauerPT, há 3 minutos: E a mulher era a aunt polly de peaky blinders. E a mãe do Draco em HP E grande arranque dos McLaren! O Max já está na frente 😞 Citação de Alonso., Em 18/06/2023 at 19:37: Esquece Lewis faz quit em carro igual não tens hipótese contra o melhor de sempre 😎 Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 9 Julho 2023 RIP Aston Martin. Quase nem foi preciso DRS. Muito fortes os McLaren, por outro lado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Julho 2023 Como é que o Max conseguiu ver o Leclerc a parar? Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 9 Julho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 4 minutos: Como é que o Max conseguiu ver o Leclerc a parar? Nos ecrãs gigantes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Julho 2023 @Gilberto Carlosnão me f*das a cabeça que eu já estou a bater mal com este andamento de m*rda da Aston. Que (censurado) é isto? Mais chocante que isto é a nulidade do Perez 1 Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 9 Julho 2023 É de mim ou a Ferrari está a fazer médios-hards e os outros a pensar em médios-softs? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Julho 2023 (editado) O Norris tem alguns softs novos? Citação de Caviar, há 2 minutos: É de mim ou a Ferrari está a fazer médios-hards e os outros a pensar em médios-softs? A Ferrari parou bastante cedo, ainda devem ter uma problema grande de degradação. Além deles, quem levou softs? O Russell? Editado 9 Julho 2023 por Gilberto Carlos Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 9 Julho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: O Norris tem alguns softs novos? A Ferrari parou bastante cedo, ainda devem ter uma problema grande de degradação. Além deles, quem levou softs? O Russell? Só digo isto por já irmos a mais de meio da corrida e ainda estar tudo com os médios e ao mesmo tempo o Russel ter estado com os softs até agora. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Julho 2023 Belo ritmo da McLaren. Curioso para ver como funcionam os hards do Piastri agora. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Julho 2023 Salvo se a McLaren souber de algo que mais ninguém sabe, a escolha de pneus para o Norris é uma decisão absolutamente terrível. 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Julho 2023 A McLaren f*deu a corrida aos moços com estes pneus 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Julho 2023 Ui, o Sainz deve estar satisfeitíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Julho 2023 Meu menino albono 💙 Meltdown do sainz completo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Julho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 10 minutos: A McLaren f*deu a corrida aos moços com estes pneus Hards > Softs Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Julho 2023 O Stroll parecia eu a jogar Grand Prix 4, se aparecesse algum carro ao meu lado dava-lhe um toque e lá ia ele numa aventura pela gravilha. E ainda dizem que o dinheiro não traz felicidade, este paspalho anda há anos a jogar Grand Prix 4 na vida real quando deveria andar a conduzir Ubers em Ottawa. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 9 Julho 2023 Época muito fraquinha do Leclerc. As azelhices da equipa começam a não justificar tudo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Julho 2023 Triste pelo piastri. Mas quarto lugar não deixa de ser brilhante. a Aston Martin é que não entendo o que raio se passa Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Julho 2023 Lutar com o Williams não é aceitável. Estar com Softs e não conseguir competir nas primeiras voltas com equipas em Hards... É desesperante. Estão completamente perdidos nos updates ou estão a fazer o maior jajao de sempre e na Hungria ganham a corrida. Não esquecer que a McLaren no íncio da época andava em 17/18/19 lá para baixo, vieram os updates certos e agora estão com um andamentos incrível. Mas pronto está tudo bem, vou agora ler o tweets do Vamos Falar de Fum a dizer que a Aston está bem e o Stroll fez uma óptima corrida 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Julho 2023 Este é um pódio da equipa da Maclaren apesar de ser o piloto que conduz. E não fosse o SC e poderiam ter feito duplo. O call de duros foi certeiro e tenho dúvidas que os pilotos os escolhessem tendo em conta o que os adversários escolheram. Era tirar o verstappen e isto tinha muita piada Compartilhar este post Link para o post