Petar Musa Publicado 18 Junho 2023 Citação de Alonso., há 2 minutos: O Alonso foi mais rápido parece-me mas fico aguardar pelos dados oficiais. Simplesmente parece que o carro não andou, estranho O tempo de reação do Lewisfoi mais rápido, acabou de aparecer os dados oficiais. 2.qualquercoisa contra 3.qualquercoisa Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Junho 2023 Papa Stroll arranja alguém melhor pls. "i think i hit a bird" 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Junho 2023 Esses pneus estão esquisitos. O Russel agora, o Alonso també, anda a jogar pinball Citação de Alonso., há 1 minuto: Já foste Lewis, penalização Eu acho que foi no limite Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 18 Junho 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Eu acho que foi no limite Também acho. Foi mais teatro do Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Junho 2023 Citação de Alonso., há 1 minuto: Ferrari não vai às pits? Eles estão com médios, não sei bem qual a ideia deles. Mas isso não faz sentido nenhum o que a Ferrari quer fazer. Vão ter que parar para Hards, provavelmente, e vão cair para trás de toda a gente Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 18 Junho 2023 Se surgir outro safety car é uma boa estratégia. Caso contrário acho que foi mais uma decisão aberrante da Ferrari Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Junho 2023 Esquece Lewis faz quit em carro igual não tens hipótese contra o melhor de sempre 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Junho 2023 f*da-se o alonso a dar uma masterclass do crl e o daddy boy 13 lugares abaixo 😞 pelo menos que fique à frente do george. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Junho 2023 (editado) Alonso com Hards? Tanto pode correr bem como mal 😕 Alonso saiu de pista certeza ou queimou travagem Cá está só podia, pessoal da sky a dormir Editado 18 Junho 2023 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 18 Junho 2023 Citação de Alonso., há 4 minutos: Alonso com Hards? Acho que não têm mais nada 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Junho 2023 Segura Fernando! o Albon merecia uma equipa melhor 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Junho 2023 O Russel também não tem sorte nenhuma Lol Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Junho 2023 Acho que o Nando segura o segundo Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Junho 2023 Citação de Longineu, há 13 minutos: O Nando não vai aguentar 😞 De igual para a igual o Lewis nem cheira, calma 😌 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Junho 2023 Citação de Alonso., Agora: De igual para a igual o Lewis nem cheira, calma 😌 Estou a guardar estes tweets 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Junho 2023 O max quase saia fora… don’t give me hope ☹️😪 Compartilhar este post Link para o post