Caviar Publicado 3 Junho 2023 (editado) Bora Lewis WTF Editado 3 Junho 2023 por Caviar Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Junho 2023 Isto é tudo muito estranho, do nada os McLaren são super competitivos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Junho 2023 O que é que o George fez? WTF Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Junho 2023 Os Alpine começam a preocupar-me Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Junho 2023 O Hamilton deve ter visto a vida a andar para trás. O George ia a dormir só pode Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Junho 2023 Eu sei que os Ferrari era suposto terem upgrades significantes para Barcelona, bem como os Alpine para o Mónaco ou para agora, não me lembro bem, mas havia notícias de upgrades para os McLaren? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Junho 2023 Acabou o conto de fadas amigos 🥲 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Junho 2023 Amanhã é preciso magia. O carro está f*dido. Rezemos Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Junho 2023 O Russell e a Mercedes ficaram a dormir na zona, então como a. Mercedes não avisa o Russell do Hamilton ali e como crl ele não vê aquele barco ao lado? 😅😅 De resto, aquela modificação parece ter melhorado um pouco o carro da Mercedes mas continua sem Pace para os Red Bull Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Junho 2023 Já tinha dito por aqui que em Barcelona a Aston andava para trás. Isto não é só o fundo danificado é falta de Pace face ao que se via no início da temporada Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Junho 2023 Citação de Carson Wentz, há 59 minutos: Eu sei que os Ferrari era suposto terem upgrades significantes para Barcelona, bem como os Alpine para o Mónaco ou para agora, não me lembro bem, mas havia notícias de upgrades para os McLaren? A McLaren tinha feito upgrades para Imola 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Junho 2023 Ai que agora é que vi que o Lando fez P3. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Junho 2023 Efeito Margarida Corceiro. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Junho 2023 Citação de Kimi Raikkonen, Agora: Efeito Margarida Corceiro. Não funcionava com o Féliz 😞 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Junho 2023 Citação de Kimi Raikkonen, há 11 minutos: Minha nossa senhora. Que péssimo dia para o Leclerc Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Junho 2023 Citação de Kimi Raikkonen, há 13 horas: Efeito Margarida Corceiro. Citação de Gilberto Carlos, há 13 horas: Não funcionava com o Féliz 😞 Mas estão a dizer que a Corceiro e o Lado andam envolvidos? Não podem ser só amigos!? Fico triste com estes comentários @Phil acende a velinha para que seja tudo do fundo plano 🕯️ 3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Junho 2023 Citação de Alonso., há 45 minutos: Mas estão a dizer que a Corceiro e o Lado andam envolvidos? Não podem ser só amigos!? Fico triste com estes comentários @Phil acende a velinha para que seja tudo do fundo plano 🕯️ Acredito num pódio! “Temos” o segundo melhor carro e segundo melhor piloto. 33 fica adiado 😉 Compartilhar este post Link para o post