Caviar Publicado Junho 3 (editado) Bora Lewis WTF Editado Junho 3 por Caviar Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Junho 3 Isto é tudo muito estranho, do nada os McLaren são super competitivos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Junho 3 O Hamilton deve ter visto a vida a andar para trás. O George ia a dormir só pode Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Junho 3 Eu sei que os Ferrari era suposto terem upgrades significantes para Barcelona, bem como os Alpine para o Mónaco ou para agora, não me lembro bem, mas havia notícias de upgrades para os McLaren? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Junho 3 Amanhã é preciso magia. O carro está f*dido. Rezemos Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Junho 3 O Russell e a Mercedes ficaram a dormir na zona, então como a. Mercedes não avisa o Russell do Hamilton ali e como crl ele não vê aquele barco ao lado? 😅😅 De resto, aquela modificação parece ter melhorado um pouco o carro da Mercedes mas continua sem Pace para os Red Bull Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Junho 3 Já tinha dito por aqui que em Barcelona a Aston andava para trás. Isto não é só o fundo danificado é falta de Pace face ao que se via no início da temporada Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Junho 3 Citação de Carson Wentz, há 59 minutos: Eu sei que os Ferrari era suposto terem upgrades significantes para Barcelona, bem como os Alpine para o Mónaco ou para agora, não me lembro bem, mas havia notícias de upgrades para os McLaren? A McLaren tinha feito upgrades para Imola 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Junho 3 Ai que agora é que vi que o Lando fez P3. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Junho 3 Citação de Kimi Raikkonen, Agora: Efeito Margarida Corceiro. Não funcionava com o Féliz 😞 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Junho 3 Citação de Kimi Raikkonen, há 11 minutos: Minha nossa senhora. Que péssimo dia para o Leclerc Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Junho 4 Citação de Kimi Raikkonen, há 13 horas: Efeito Margarida Corceiro. Citação de Gilberto Carlos, há 13 horas: Não funcionava com o Féliz 😞 Mas estão a dizer que a Corceiro e o Lado andam envolvidos? Não podem ser só amigos!? Fico triste com estes comentários @Phil acende a velinha para que seja tudo do fundo plano 🕯️ 3 Compartilhar este post Link para o post