Alonso. Publicado 28 Maio 2023 A Redbull está mesmo com receio da chuva Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Maio 2023 Citação de Banks29, há 14 minutos: Estou mesmo a ver a Red Bull a passar impune a cortar cantos Citação de Banks29, há 6 minutos: Vale tudo para a Red Bull Não venhas com essas palermices para aqui 1 Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 28 Maio 2023 Citação de Alonso., Agora: A Redbull está mesmo com receio da chuva Eu acho que é mais de um SC depois de pararem. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Maio 2023 Alonso tem de começar apertar o Max Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Maio 2023 Curioso para ver até quando a Red Bull consegue levar os Mediums. Ou até onde eles duram sem explodir. Um dos dois. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: Não venhas com essas palermices para aqui É alguma mentira? Não devolveu lugar nenhum Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Maio 2023 (editado) Citação de Caviar, há 3 minutos: Eu acho que é mais de um SC depois de pararem. Não me parece. Param ficam logo atrás do Alonso e o Alonso tem de parar também. Com +11 seg que o Alonso não é por aí. É chuva mesmo. O Max a meter duros agora tinha de para de novo para ameter intermédio Alonso está na altura. E o Russell é ficar em pista e ver no que dá. Não convém parar Se chove agora de nada adianta a Aston Editado 28 Maio 2023 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Maio 2023 Estarão os Mediums do Verstappen capacidade para rodar em pista húmida quando até em piso seco já vão no limite? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Maio 2023 Que decisão de m*rda da aston Martin 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Maio 2023 p*ta que pariu. Péssima estratégia Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 28 Maio 2023 O que passou na cabeça da AM para meter médios no Alonso? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Maio 2023 Os Ferrari são péssimos a fazer paragens duplas. O Alonso está há muito tempo com médios? Não me lembro da paragem dele. Mónaco com chuva ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Maio 2023 wtf? não podiam ter feito isto logo na primeira? que maneira de f*der a corrida, aston. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Os Ferrari são péssimos a fazer paragens duplas. O Alonso está há muito tempo com médios? Não me lembro da paragem dele. Mónaco com chuva ❤️ Hards, Mediums e 2 voltas depois, Inters. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Maio 2023 Citação de JohnyM, Agora: O que passou na cabeça da AM para meter médios no Alonso? Espera, meterem os médios para a chuva? LOL Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Maio 2023 A Aston Martin arriscou e acabou por falhar em toda a linha. Uma pena. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Maio 2023 E o Kevin que ainda anda de hards 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Maio 2023 Isto vai para pneus mesmo de chuva Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 28 Maio 2023 Será que ainda vão para os de chuva? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Maio 2023 Não sei é se eles metem uns intermédios não tinham recuperado aqueles segundos para passar o Max Compartilhar este post Link para o post