Kaz Publicado 27 Abril 2024 Se for votação a precisar só de maioria vai passar, se for preciso todos votarem a favor acho que não passa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Abril 2024 (editado) https://www.twitch.tv/teamredline super max no iracing Editado 28 Abril 2024 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Abril 2024 Citação de Alonso., Em 26/04/2024 at 15:33: Alonso é 20x mais piloto que o Max alguma vez será Porque o atraso que tem para o Max em pista é tão grande que faz mais 20x de tempo de corrida do que ele, certo? 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Abril 2024 🏁FORMULA 1 CRYPTO.COM MIAMI GRAND PRIX 2024 Sexta-feira, 3 de Maio 17h20: 1ª Sessão de Treinos Livres – SPORT TV 4 21h20: Qualificação Sprint – SPORT TV 4 Sábado, 4 de Maio 16h50: Corrida Sprint– SPORT TV 4 20h50: Qualificação – SPORT TV 4 Domingo, 5 de Maio 20h50: Corrida – SPORT TV 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Abril 2024 É desta que vejo uma corrida em direto! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Abril 2024 Citação de Petar Musa, Agora: É desta que vejo uma corrida em direto! Não vais ver o Benfica perder pontos? 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Abril 2024 Citação de Petar Musa, Agora: É desta que vejo uma corrida em direto! Como te disse há uns dias a partir de agora até Novembro praticamente é tudo dentro da normalidade dos horários. Esta é efetivamente a que começa mais tarde. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Abril 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: Não vais ver o Benfica perder pontos? 😎 e o Chaves? e o Santa Clara? e o Boavista? O melhor horário possível! Isso ou de manhã cedo, corridas às 14/15 não dá jeito... 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Abril 2024 Citação de Longineu, há 2 minutos: Não vais ver o Benfica perder pontos? 😎 Prefiro ver o Max a passear no seu descapotável em Miami Citação de Alonso., há 2 minutos: e o Chaves? e o Santa Clara? e o Boavista? Sou glory hunter e por isso deixei de ser adepto do Chaves esta época; do Boavista também deixei de gostar porque não pagam ordenados. Mas para o ano, estou a pensar ser adepto do Salgueiros! 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Abril 2024 Citação de Alonso., há 4 minutos: e o Chaves? e o Santa Clara? e o Boavista? O melhor horário possível! Isso ou de manhã cedo, corridas às 14/15 não dá jeito... ta f*der que eu estou a dormir 😞 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 3 horas: Prefiro ver o Max a passear no seu descapotável em Miami Sou glory hunter e por isso deixei de ser adepto do Chaves esta época; do Boavista também deixei de gostar porque não pagam ordenados. Mas para o ano, estou a pensar ser adepto do Salgueiros! Vai metendo na assinatura para estarmos sempre atualizados sff Citação de Longineu, há 2 horas: ta f*der que eu estou a dormir 😞 Também já fui assim, dorminhoco 😂 Agora gosto de acordar cedo e aproveitar o dia, parece que o dia é maior e consegues fazer mais coisas. O meu único mal é que não gosto de ir para cama cedo, por isso, nunca me deito antes da 1h quase. 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Abril 2024 Parece que vem aí uma série do Senna na Netflix. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Maio 2024 (editado) A Red Bull anunciou a saída do Newey no primeiro quarto de 2025. dizem que vai sair da F1 para se dedicar em exclusivo ao primeiro hypercar da Red Bull. Editado 1 Maio 2024 por Kaz Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Maio 2024 (editado) Citação de Alonso., Em 26/04/2024 at 21:48: Por isso é que preciso de um Max fora de um carro tão competitivo como este, não para validar a qualidade dele mas para ver como se comporta! Porque o Max maluco que manda carros fora de pista e manobras perigosas pode surgir e deixar este Max maduro que sabe que com calma e cabeça fria com o monolugar que tem em mãos ganhar 20 corridas em 19. Já tiveste isso em 2020. O Max era consistentemente 3º lugar e acabava as corridas quase todas. edit: olha, estava bem enganado afinal. Teve 5 DNFs e até acabou mais vezes em 2º do que 3º. Mesmo assim, 12 corridas terminadas e um carro claramente inferior ao da Mercedes. Das 12 corridas terminadas, 11 foram no pódio (deve vir daqui a minha confusão) e mesmo a outra foi um 6º lugar. Editado 1 Maio 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 1 Maio 2024 Faz hoje 30 anos que Ayrton Senna nos deixou. O melhor piloto de todos os tempos. Um ídolo, mas acima de tudo um grande ser humano. Durante a qualificação para o grande prémio da Bélgica de 1992, Erik Comas teve um despiste e ficou inconsciente. Ayrton Senna pára o seu carro e arrisca a sua vida, correndo ao longo de uma pista onde passavam carros a mais de 200 kms/h, para prestar os primeiros socorros e desligar o motor do carro do seu colega de profissão, evitando assim que o carro se incendiasse e Erik Comas perdesse a vida. Obrigado por tudo Ayrton Senna da Silva 4 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Maio 2024 Citação de Fajo, há 21 horas: Parece que vem aí uma série do Senna na Netflix. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Maio 2024 (editado) Eu acho o livery bonito, apesar das asas darem Vibes da Williams de 2000 a 2005 por causa da hp lol. O que acho estranho é a hp ajustar as cores ao equipamento do Real Madrid e num custom livery a Ferrari saca disto lol. Editado 1 Maio 2024 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Maio 2024 Citação de Kimi Raikkonen, há 1 minuto: Eu acho o livery bonito, apesar das asas darem Vibes da Williams de 2000 a 2005 por causa da hp lol. Eu também acho bonito, mas não parece um Ferrari Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 1 Maio 2024 (editado) Sou um bocado como o Jeremy Clarkson, nunca fui um grande fã do Senna, acho que se romantizou muito tudo no Senna mas que era alguém espetacular e um fora de série num carro de corridas, isso ninguém o tira. Editado 1 Maio 2024 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Maio 2024 Citação de Alonso., há 4 minutos: Sou um bocado como o Jeremy Clarkson, nunca fui um grande fã do Senna, acho que se romantizou muito tudo no Senna mas que era alguém espetacular e um fora de série num carro de corridas, isso ninguém o tira. Eu como nunca o vi em vida, tendo a concordar contigo Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Maio 2024 Acho que nem é questão de romantizar, são fatos, mesmo que ele não tivesse morrido em corrida seria sempre recordado como dos melhores de sempre, morrendo em corrida é normal só se falar nisso nesse dia, da mesma forma que o mesmo acontece com o Feher cá em Portugal, sempre que é 25 janeiro é só recordações, não tivesse morrido nas condições que morreu já ninguém se lembrava que ele tinha jogado em Portugal sequer. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Maio 2024 Não estou a falar apenas da morte, estou a falar de ser um ser humano exemplar, um desportiva com enorme fair play, lutar contra os interesses, etc Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Maio 2024 Citação de Alonso., há 2 minutos: Não estou a falar apenas da morte, estou a falar de ser um ser humano exemplar, um desportiva com enorme fair play, lutar contra os interesses, etc Enorme fair play não tinha. O que não faltam são videos de ultrapassagens e defesas em que ele coloca todos em risco. Se não quiserem procurar muito, tem alguns no documentário de 2010, disponível numa das plataformas de streaming Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Maio 2024 f1 de volta à eleven. lá vamos nos levar novamente com o oscar gois ou crl. Compartilhar este post Link para o post