Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Se for votação a precisar só de maioria vai passar, se for preciso todos votarem a favor acho que não passa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Em 26/04/2024 at 15:33:

Alonso é 20x mais piloto que o Max alguma vez será

Porque o atraso que tem para o Max em pista é tão grande que faz mais 20x de tempo de corrida do que ele, certo?

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

🏁FORMULA 1 CRYPTO.COM MIAMI GRAND PRIX 2024

Sexta-feira, 3 de Maio

17h20: 1ª Sessão de Treinos Livres – SPORT TV 4
21h20: Qualificação Sprint – SPORT TV 4

Sábado, 4 de Maio

16h50: Corrida Sprint– SPORT TV 4
20h50: Qualificação – SPORT TV 4

Domingo, 5 de Maio

20h50: Corrida – SPORT TV 4

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

É desta que vejo uma corrida em direto!

Não vais ver o Benfica perder pontos? 😎

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

É desta que vejo uma corrida em direto!

Como te disse há uns dias a partir de agora até Novembro praticamente é tudo dentro da normalidade dos horários. Esta é efetivamente a que começa mais tarde. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

e o Chaves?

e o Santa Clara?

e o Boavista? 

O melhor horário possível!
Isso ou de manhã cedo, corridas às 14/15 não dá jeito...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Prefiro ver o Max a passear no seu descapotável em Miami

Citação de Alonso., há 2 minutos:

e o Chaves?

e o Santa Clara?

e o Boavista? 

Sou glory hunter e por isso deixei de ser adepto do Chaves esta época; do Boavista também deixei de gostar porque não pagam ordenados.

Mas para o ano, estou a pensar ser adepto do Salgueiros!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 4 minutos:

e o Chaves?

e o Santa Clara?

e o Boavista? 

O melhor horário possível!
Isso ou de manhã cedo, corridas às 14/15 não dá jeito...

ta f*der que eu estou a dormir 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 horas:

Prefiro ver o Max a passear no seu descapotável em Miami

Sou glory hunter e por isso deixei de ser adepto do Chaves esta época; do Boavista também deixei de gostar porque não pagam ordenados.

Mas para o ano, estou a pensar ser adepto do Salgueiros!

Vai metendo na assinatura para estarmos sempre atualizados sff

Citação de Longineu, há 2 horas:

ta f*der que eu estou a dormir 😞 

Também já fui assim, dorminhoco 😂 Agora gosto de acordar cedo e aproveitar o dia, parece que o dia é maior e consegues fazer mais coisas.

O meu único mal é que não gosto de ir para cama cedo, por isso, nunca me deito antes da 1h quase. 🙂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vem aí uma série do Senna na Netflix. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Red Bull anunciou a saída do Newey no primeiro quarto de 2025.

dizem que vai sair da F1 para se dedicar em exclusivo ao primeiro hypercar da Red Bull.

Editado por Kaz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Em 26/04/2024 at 21:48:

Por isso é que preciso de um Max fora de um carro tão competitivo como este, não para validar a qualidade dele mas para ver como se comporta! Porque o Max maluco que manda carros fora de pista e manobras perigosas pode surgir e deixar este Max maduro que sabe que com calma e cabeça fria com o monolugar que tem em mãos ganhar 20 corridas em 19.

Já tiveste isso em 2020. O Max era consistentemente 3º lugar e acabava as corridas quase todas.

edit: olha, estava bem enganado afinal. Teve 5 DNFs e até acabou mais vezes em 2º do que 3º. Mesmo assim, 12 corridas terminadas e um carro claramente inferior ao da Mercedes. Das 12 corridas terminadas, 11 foram no pódio (deve vir daqui a minha confusão) e mesmo a outra foi um 6º lugar.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Faz hoje 30 anos que Ayrton Senna nos deixou. O melhor piloto de todos os tempos. Um ídolo, mas acima de tudo um grande ser humano.

Durante a qualificação para o grande prémio da Bélgica de 1992, Erik Comas teve um despiste e ficou inconsciente. Ayrton Senna pára o seu carro e arrisca a sua vida, correndo ao longo de uma pista onde passavam carros a mais de 200 kms/h, para prestar os primeiros socorros e desligar o motor do carro do seu colega de profissão, evitando assim que o carro se incendiasse e Erik Comas perdesse a vida.

Obrigado por tudo Ayrton Senna da Silva

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 21 horas:

Parece que vem aí uma série do Senna na Netflix. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o livery bonito, apesar das asas darem Vibes da Williams de 2000 a 2005 por causa da hp lol.

O que acho estranho é a hp ajustar as cores ao equipamento do Real Madrid e num custom livery a Ferrari saca disto lol.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 1 minuto:

Eu acho o livery bonito, apesar das asas darem Vibes da Williams de 2000 a 2005 por causa da hp lol.

Eu também acho bonito, mas não parece um Ferrari

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um bocado como o Jeremy Clarkson, nunca fui um grande fã do Senna, acho que se romantizou muito tudo no Senna mas que era alguém espetacular e um fora de série num carro de corridas, isso ninguém o tira.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 4 minutos:

Sou um bocado como o Jeremy Clarkson, nunca fui um grande fã do Senna, acho que se romantizou muito tudo no Senna mas que era alguém espetacular e um fora de série num carro de corridas, isso ninguém o tira.

Eu como nunca o vi em vida, tendo a concordar contigo 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nem é questão de romantizar, são fatos, mesmo que ele não tivesse morrido em corrida seria sempre recordado como dos melhores de sempre, morrendo em corrida é normal só se falar nisso nesse dia, da mesma forma que o mesmo acontece com o Feher cá em Portugal, sempre que é 25 janeiro é só recordações, não tivesse morrido nas condições que morreu já ninguém se lembrava que ele tinha jogado em Portugal sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a falar apenas da morte, estou a falar de ser um ser humano exemplar, um desportiva com enorme fair play, lutar contra os interesses, etc

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

Não estou a falar apenas da morte, estou a falar de ser um ser humano exemplar, um desportiva com enorme fair play, lutar contra os interesses, etc

Enorme fair play não tinha. O que não faltam são videos de ultrapassagens e defesas em que ele coloca todos em risco.

Se não quiserem procurar muito, tem alguns no documentário de 2010, disponível numa das plataformas de streaming

Compartilhar este post

Link para o post

f1 de volta à eleven.

lá vamos nos levar novamente com o oscar gois ou crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...