scallywag Publicado 12 Junho 2024 Citação de Phil, há 4 horas: O Ocon tem de ficar na grid. É melhor que o ricciardo, kmag, sargento, Zhou, bottas, stroll. E nao fica a dever nada ao gasly, hulkenberg, tsunoda, Perez ou o Albon. Só que depois é um típico francês. O que estraga tudo. Não acho mesmo nada que o Ocon seja melhor que o Bottas. Os outros aceito perfeitamente, aliás, até metia o Tsunoda e o Hulk na mesma lista que os outros. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Junho 2024 Citação de scallywag, há 5 horas: Não acho mesmo nada que o Ocon seja melhor que o Bottas. Os outros aceito perfeitamente, aliás, até metia o Tsunoda e o Hulk na mesma lista que os outros. O bottas está na f1 por estar desde que saiu da Mercedes. É tipo uma mascote. Ele e o Daniel. 2 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 12 Junho 2024 Citação de Phil, há 8 horas: O bottas está na f1 por estar desde que saiu da Mercedes. É tipo uma mascote. Ele e o Daniel. O Dani sim, agora acho isso demasiado redutor para o Bottas. Mesmo quando saiu da Mercedes, naquela primeira época na Alfa acabou várias vezes nos pontos enquanto teve carro para isso e mesmo o ano passado com a treta de carro que tinha ainda fez uma dezena de pontos se não estou em erro. Agora tendo só por base esta época é muito injusto para ele, tanto falaram da Alpine mas a Kick é que tem ali uma verdadeira carroça, um bólide que deve estar mais perto da f2 que da f1, não sei se é porque vão virar Audi e com as novas regras cagaram naquilo mas que carro para lá de horrível. Mais rápido tirava aí quase metade do grid antes de tirar o Bottas 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Junho 2024 https://x.com/formularacers_/status/1801549297281826941?t=YUuSFVN1TotZyYBCP5hvfQ&s=19 Começa Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Junho 2024 🏁 FORMULA 1 ARAMCO GRAN PREMIO DE ESPAÑA Sexta-feira, 21 de Junho 12h20: 1ª Sessão de Treinos Livres – SPORT TV 4 15h50: 2ª Sessão de Treinos Livres – SPORT TV 4 Sábado, 22 de Junho 11h20: 3ª Sessão de Treinos Livres – SPORT TV 4 14h50: Qualificação – SPORT TV 4 Domingo, 23 de Junho 13h50: Corrida – SPORT TV 4 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Junho 2024 A Alpine acabou de anunciar o Briatore como Executive Advisor. 🤡 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Junho 2024 (editado) Tsunoda, Ricciardo, Magnussen, Albon e Sargeant eliminados no Q1. Zhou, Alonso, Bottas, Stroll e Hulkenberg eliminados na Q2. Editado 22 Junho 2024 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Junho 2024 Norris na Pole Verstappen em segundo e Hamilton em terceiro. Russell, Leclerc, Sainz, Gasly, Perez, Ocon e Piastri fecham o top-10 nesta ordem. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Junho 2024 McLaren tem o melhor carro. Destacado Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 22 Junho 2024 Ainda bem que ficar na AM foi uma boa escolha 😅 que pesadelo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Junho 2024 Citação de Alonso., há 1 minuto: Ainda bem que ficar na AM foi uma boa escolha 😅 que pesadelo 2026… Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Junho 2024 Vamos ver se em andamento de corrida a Mclaren consegue demonstrar o que fez numa volta. De parabéns estão os Alpines. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Junho 2024 Albon parte da pit lane. Bora Lewis, eu acredito ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Junho 2024 Russel a meter os tomates na mesa. Gosto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Junho 2024 eh la latte boy, p*ta de ultrapassagem Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Junho 2024 Lewis 😅 Russell em 1º, ultrapassou 3 gajos na primeira curva. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Junho 2024 Citação de Longineu, há 2 minutos: lindo, mAX Não ficaste com a ideia que o Russel foi demasiado macio? Compartilhar este post Link para o post