Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Deixaram a casa arder até ao fim antes de o mandarem embora, em vez de o terem afastado logo quando começou o incêndio na panela da cozinha e que teria poupado o resto da infraestrutura. Excelente gestão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que aumenta as chances do Max ficar

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A sair tinha de ter saído quando foi aquele escândalo com a rapariga da red bull. No entanto fico zero surpreso se a AM o for buscar para team leader 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 4 horas:

Eu diria que aumenta as chances do Max ficar

Ou então já saiu e isto é consequência direta disso.

Compartilhar este post

Link para o post

A Red Bull já perdeu muita gente talentosa desde 2024 para cá, portanto até acho que tem de haver um mega projeto ou garantias da Ford para 2026 para convencer o Max a ficar. Mas ainda temos muita silly season.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Red Bull qualquer ano fecha ou vende a equipa, o dono que era doido pela F1 já morreu e agora o CEO atual claro quer é lucros e a F1 não é de perto nem de longe um sítio que dê lucro…

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que se fecha um ciclo importante e a liderança do Horner certamente marcará a modalidade.

Agora é fácil apontar dedos e identificar erros mas muito do sucesso da Redbull se deveu a ele. Ainda para mais por ter lidado com uma pessoa extremamente difícil de trabalhar, durante tantos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 7 minutos:

A verdade é que se fecha um ciclo importante e a liderança do Horner certamente marcará a modalidade.

Agora é fácil apontar dedos e identificar erros mas muito do sucesso da Redbull se deveu a ele. Ainda para mais por ter lidado com uma pessoa extremamente difícil de trabalhar, durante tantos anos.

Uma? Entre o Marko, o Newey, o Verstappen pai, o Verstappen filho, o pai do Checo... Isto só nos últimos anos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 6 horas:

Uma? Entre o Marko, o Newey, o Verstappen pai, o Verstappen filho, o pai do Checo... Isto só nos últimos anos.

Dr Marko bate qualquer um

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai nem me levava aos treinos do futebol, tinha de ir a pé para ficar rijo. E o Stroll filho o pai compra empresas, paga balurdios a engenheiros para que o filho seja um cone na formula 1 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Em 10/07/2025 at 10:06:

O meu pai nem me levava aos treinos do futebol, tinha de ir a pé para ficar rijo. E o Stroll filho o pai compra empresas, paga balurdios a engenheiros para que o filho seja um cone na formula 1 

Na teoria o Stroll teria os dias contados, caso a entrada do Max se viesse a concretizar. Na prática, até porque existe muito fumo de Max e Mercedes e como o Stroll até tem feito uns pontos (está com uma sorte absurda em pista), provavelmente estará de novo no próximo ano na Grid.

Compartilhar este post

Link para o post

O AFC está longe de ser a última bolacha do pacote, mas merece mais respeito por parte da equipa. Espero que saia este ano e vá um projecto onde o valorizem como merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Wehrlein muito bom piloto e com talento, mas tem uma atitude deplorável por todas as equipas que passou.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do vício raramente venho a este tópico, mas tive que abrir uma excepção porque acho que há fans old school aqui:

O podcast ff1s voltou para voltar a fazer um episódio. Agora só falta o retorno do bandeira amarela

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 10 horas:

Apesar do vício raramente venho a este tópico, mas tive que abrir uma excepção porque acho que há fans old school aqui:

O podcast ff1s voltou para voltar a fazer um episódio. Agora só falta o retorno do bandeira amarela

Estamos bem sem o Bandeira Amarela

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 11 horas:

ff1s?

Link?

Compartilhar este post

Link para o post

Antonelli e Hamilton eliminados no SQ1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que me assustou mais no sprint. O facto dos pneus terem aguentado ou do facto do DRS ser ainda menos efetivo que o costume.

Compartilhar este post

Link para o post

Péssimo carro da AM este fim de semana. O antonelli começa a levantar muitas questões… 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...