Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Vamos ver em que condições haverá corrida.

Na F3 as condições estavam péssimas. 3 carros despistaram-se na volta de formação, depois fizeram uma volta atrás do Safety Car e bandeira vermelha. Já não se retomou a corrida.

EDIT: Esqueçam. Parece que na F2 já estava quase seca a pista. Wtf

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rumpas, há 2 horas:

Vamos ver em que condições haverá corrida.

Na F3 as condições estavam péssimas. 3 carros despistaram-se na volta de formação, depois fizeram uma volta atrás do Safety Car e bandeira vermelha. Já não se retomou a corrida.

EDIT: Esqueçam. Parece que na F2 já estava quase seca a pista. Wtf

WELCOME TO SPA

Compartilhar este post

Link para o post

Já chove imenso outra vez

WELCOME TO SPA

Compartilhar este post

Link para o post

Com a chuva toda acho que foi uma boa decisão tirar a corrida da Belgica e meter os pilotos a correr no Monaco

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ser o unico que acha que podia ser feita a corrida inicial com os extremes. Sim a visibilidade ia ser horrivel, mas faz parte do desafio, pois os difusores levantam muita água. Ou, não sei adiar a corrida para outra hora?

Fora isso, props para a a decisão da Ferrari em parar o Hamilton, que foi importante para o P7. 

Editado por Kimi Raikkonen
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, Agora:

Eu devo ser o unico que acha que podia ser feita a corrida inicial com os extremes. SIm a visibilidade ia ser horrivel, mas faz parte do desafio, pois os difusores levantam muita água.

Fora isso, props para a a decisão da Ferrari em parar o Hamilton, que foi importante para o P7. 

Na Formula 2 tivemos umas voltas nestas condições

a visão do carro do Browning era assustadora e lá foi ele

Editado por JPB

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 18 minutos:

Eu devo ser o unico que acha que podia ser feita a corrida inicial com os extremes. Sim a visibilidade ia ser horrivel, mas faz parte do desafio, pois os difusores levantam muita água. Ou, não sei adiar a corrida para outra hora?

Props para ele também, recuperou imenso, achei estranho nunca ter conseguido atacar o Albon. 

Mal falaram com o Piastri acerca dos pneus fiquei com a sensação que a previsão era que ou ele não ia conseguir chegar ao fim com aqueles pneus ou a degradação ia ser tanta que ia perder tempo suficiente para ser apanhado pelo Lando. Ainda bem que conseguiu aguentar.

Compartilhar este post

Link para o post

A sensação que me dá é que Norris sem os erros que fez tinha ganho isto.

Entre as voltas que esteve atrás do Piastri fez o que uns 2 ou 3 erros, cada um a custar 1 seg nessa volta

O gajo sob pressão é fraco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 12 minutos:

Que se passa com os Aston?

Acertou-se nos setups para este fim de semana. Acho que o alonso pelo menos ao q1 vai 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 28 minutos:

Acertou-se nos setups para este fim de semana. Acho que o alonso pelo menos ao q1 vai 

Claramente mas mesmo assim, foi só o setup ou tiveram algum upgrade? É bom ver anyway

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 6 minutos:

Claramente mas mesmo assim, foi só o setup ou tiveram algum upgrade? É bom ver anyway

Acho que não. Mas na semana passada houve downgrades 😂 opah este ano é nao passar vergonhas e apostar tudo ou quase tudo para 26

Compartilhar este post

Link para o post

A ida do Hamilton para a Ferrari foi um desastre para ele, o Sainz e o Kimi

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que crl aconteceu ao carro do Leclerc, está a ser o mais lento em pista excetuando os carros que vão levando blue flags. 😆

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...