Hansy Publicado 7 Outubro 2007 Toro Rosso :prayer: Eu acho fenomenal a forma como uma equipa que andou grande parte do campeonato a disputar os ?ltimos lugares com Spyker e Super Aguri, vir agora com duas performances arrebatadoras como foram Fuji (embora esta n?o se tenha materializado em pontos) e Shanghai... espero sinceramente que o Liuzzi consiga lugar nalguma equipa para o ano :) E o Kubica estava na frente quando abandonou... era um p?dio da Sauber ;-; Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 7 Outubro 2007 fdxxx o erro do hamilton parece de amador... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 7 Outubro 2007 fdxxx o erro do hamilton parece de amador... e ? o que ele ? a antiga equipa dele era qual? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 7 Outubro 2007 e ? o que ele ? a antiga equipa dele era qual? Neste t?pico n?o ? permitido dizer-se mal do Hamilton :cartaovermelho: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 7 Outubro 2007 Kimi! :prayer: Ainda ? poss?vel! Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 7 Outubro 2007 e do alonso pode se dizer mal??? :axe: For?a Kimi :rockon: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 7 Outubro 2007 e do alonso pode se dizer mal??? :axe: Estava a ironizar -.- Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Outubro 2007 Ajk1BlMQuN0 ? ? mesma o v?deo do erro do Hamilton, mas agora j? com outra qualidade. e l? continua o recorde do Tiago Monteiro de ser o ?nico rookie a completar as primeiras 16 corridas. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Outubro 2007 N?o me tinha apercebido que tivesse sido assim pelo v?deo que aqui andava. Isto sim ? incr?vel. :| Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Outubro 2007 Eu pensava que tinha sido numa volta normal.. agora na entrada para a boxe :| Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Outubro 2007 Eu pensava que tinha sido numa volta normal.. agora na entrada para a boxe :| Tamb?m eu. E o Kaz tinha a? postado um v?deo que dava essa impress?o. N?o estou muito confiante para Interlagos. Go Lewis! Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 Outubro 2007 Olha para os pneus e diz que foi propositado: O gajo foi ? burro a gastar os pneus daquela maneira, e ainda arriscar a tentar ganhar tempo na entrada das boxes quando tudo o que ele precisava era dum 3? ou 4? lugar na corrida. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 8 Outubro 2007 LOOOOOOOOOL! GO Ferrari! Go Kimi! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Outubro 2007 Desde que n ganhe ningu?m da Ferrari....... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Outubro 2007 Em Interlagos ? entrada da ultima volta Raikkonen lidera com Massa em 2? e Hamilton e Alonso em 3? e 4? respectivamente, Alonso vendo que j? n?o poder? ser campe?o espatifa-se contra o Hamilton, pronto fica tudo resolvido. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 8 Outubro 2007 Em Interlagos ? entrada da ultima volta Raikkonen lidera com Massa em 2? e Hamilton e Alonso em 3? e 4? respectivamente, Alonso vendo que j? n?o poder? ser campe?o espatifa-se contra o Hamilton, pronto fica tudo resolvido. N?o me admirava nada e at? era bastante satisfat?rio para mim. :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 8 Outubro 2007 XUPA HAMILTON :grin: Vamos Alonso go go go Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Outubro 2007 Ron Dennis: ?Compet?amos contra Alonso, n?o contra Kimi" O patr?o da McLaren-Mercedes, Ron Dennis, confessou ? imprensa inglesa que toda a t?ctica no Grande Pr?mio da China foi montada em fun??o de Alonso. "O problema foi a chuva e os pneus de Hamilton estarem em piores condi??es. Mas n?s n?o est?vamos a competir contra Kimi, corr?amos contra Alonso", adiantou. Sobre a prefer?ncia no seio da sua equipa, Ron Dennis acrescentou ainda: "Uma vit?ria de Kimi e um segundo lugar de Lewis tinha sido o mais adequado". Por outro lado, em declara??es ao di?rio espanhol "AS", o patr?o da McLaren muda o seu discurso: "A minha inten??o ? oferecer igualdade de oportunidades a ambos os pilotos". Quanto ? continua??o de Fernando Alonso na equipa para o pr?ximo ano, Ron Dennis afirma que "n?o se vai discutir nada sobre os contratos at? ao final da temporada". http://www.record.pt/noticia.asp?id=760497&idCanal=100 ia jurar que o Alonso tamb?m era da equipa do Ron Dennis. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 8 Outubro 2007 ? um bocado est?pido ele vir dizer que competia contra um piloto da pr?pria equipa.... Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 8 Outubro 2007 Que Alonso e a sorte permitam que o Ron Dennis leve uma chapada de luva branca. Era completamente merecido. E assim "ninguem" desconfia. :-k Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Outubro 2007 o kareca ainda pensa que isto ? tudo para levar o Alonso ? vit?ria... digo eu. Compartilhar este post Link para o post