Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Toro Rosso :prayer:

Eu acho fenomenal a forma como uma equipa que andou grande parte do campeonato a disputar os ?ltimos lugares com Spyker e Super Aguri, vir agora com duas performances arrebatadoras como foram Fuji (embora esta n?o se tenha materializado em pontos) e Shanghai... espero sinceramente que o Liuzzi consiga lugar nalguma equipa para o ano :)

E o Kubica estava na frente quando abandonou... era um p?dio da Sauber ;-;

Compartilhar este post

Link para o post
fdxxx o erro do hamilton parece de amador...

e ? o que ele ?

a antiga equipa dele era qual?

Compartilhar este post

Link para o post
e ? o que ele ?

a antiga equipa dele era qual?

Neste t?pico n?o ? permitido dizer-se mal do Hamilton :cartaovermelho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ajk1BlMQuN0

? ? mesma o v?deo do erro do Hamilton, mas agora j? com outra qualidade.

e l? continua o recorde do Tiago Monteiro de ser o ?nico rookie a completar as primeiras 16 corridas.

Compartilhar este post

Link para o post

N?o me tinha apercebido que tivesse sido assim pelo v?deo que aqui andava. Isto sim ? incr?vel. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensava que tinha sido numa volta normal.. agora na entrada para a boxe :|

Compartilhar este post

Link para o post
Eu pensava que tinha sido numa volta normal.. agora na entrada para a boxe :|

Tamb?m eu. E o Kaz tinha a? postado um v?deo que dava essa impress?o. N?o estou muito confiante para Interlagos.

Go Lewis!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha para os pneus e diz que foi propositado:

diapo315fd5.jpg

O gajo foi ? burro a gastar os pneus daquela maneira, e ainda arriscar a tentar ganhar tempo na entrada das boxes quando tudo o que ele precisava era dum 3? ou 4? lugar na corrida.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que n ganhe ningu?m da Ferrari.......

Compartilhar este post

Link para o post

Em Interlagos ? entrada da ultima volta Raikkonen lidera com Massa em 2? e Hamilton e Alonso em 3? e 4? respectivamente, Alonso vendo que j? n?o poder? ser campe?o espatifa-se contra o Hamilton, pronto fica tudo resolvido.

1stku1.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Em Interlagos ? entrada da ultima volta Raikkonen lidera com Massa em 2? e Hamilton e Alonso em 3? e 4? respectivamente, Alonso vendo que j? n?o poder? ser campe?o espatifa-se contra o Hamilton, pronto fica tudo resolvido.

N?o me admirava nada e at? era bastante satisfat?rio para mim. :celebracao: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Ron Dennis: ?Compet?amos contra Alonso, n?o contra Kimi"

O patr?o da McLaren-Mercedes, Ron Dennis, confessou ? imprensa inglesa que toda a t?ctica no Grande Pr?mio da China foi montada em fun??o de Alonso. "O problema foi a chuva e os pneus de Hamilton estarem em piores condi??es. Mas n?s n?o est?vamos a competir contra Kimi, corr?amos contra Alonso", adiantou.

Sobre a prefer?ncia no seio da sua equipa, Ron Dennis acrescentou ainda: "Uma vit?ria de Kimi e um segundo lugar de Lewis tinha sido o mais adequado".

Por outro lado, em declara??es ao di?rio espanhol "AS", o patr?o da McLaren muda o seu discurso: "A minha inten??o ? oferecer igualdade de oportunidades a ambos os pilotos".

Quanto ? continua??o de Fernando Alonso na equipa para o pr?ximo ano, Ron Dennis afirma que "n?o se vai discutir nada sobre os contratos at? ao final da temporada".

http://www.record.pt/noticia.asp?id=760497&idCanal=100

ia jurar que o Alonso tamb?m era da equipa do Ron Dennis.

Compartilhar este post

Link para o post

? um bocado est?pido ele vir dizer que competia contra um piloto da pr?pria equipa....

Compartilhar este post

Link para o post

Que Alonso e a sorte permitam que o Ron Dennis leve uma chapada de luva branca. Era completamente merecido.

E assim "ninguem" desconfia.

:-k

Compartilhar este post

Link para o post

o kareca ainda pensa que isto ? tudo para levar o Alonso ? vit?ria...

digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...