Guest LeoDB Publicado 1 Fevereiro 2008 A Renault antigamente já teve um carro em tudo semelhante a este não foi? a nível de cores... Se bem que eu gostava mais do azul claro e do amarelo... da benetton. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 2 Fevereiro 2008 http://www.forix.com/8w/fos02/fos02-fri-re30b-rs01.jpg Bem me queria parecer... Tks Leo. ;) Compartilhar este post Link para o post
lalgm Publicado 2 Fevereiro 2008 Alguém me explica porque é que nunca há um número 13? PS: quando é que o Alonso voltou à Renault? Tenho mesmo andado fora da F1 nos últimos meses... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Fevereiro 2008 não haver #13 é por Superstição. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 3 Fevereiro 2008 PS: quando é que o Alonso voltou à Renault? Tenho mesmo andado fora da F1 nos últimos meses... Voltou agora neste inicio de temporada. Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 3 Fevereiro 2008 Hamilton insultado em Barcelona ESPANHÓIS TECEM COMENTÁRIOS RACISTAS O britânico Lewis Hamilton fo alvo de comentários racistas por parte de adeptos espanhóis, no decorrer dos testes que estão a realizar-se no circuito de Montmelo, em Barcelona. Os jornais espanhóis trancrevem alguns dos insultos que o piloto da McLarem era alvo cada vez que se deslocava do local onde estava instalada a equipa. "Negro de m*rda", ou "puto negro" foram apenas alguns do impropérios soltos pelos fãs, provavelmente a maioria seguidora do piloto espanhol, Fernando Alonso. "Não é certo a maneira como ele está a ser tratado", acusou o director de testes da escuderia britânica, Indy Lull. Segundo o jornal "Marca", o director do circuito pediu mesmo para serem colocados separadores à volta do paddock da equipa da McLaren e obrigou a que vários cartazes fossem retirados. @ Record Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 3 Fevereiro 2008 Hamilton insultado em Barcelona ESPANHÓIS TECEM COMENTÁRIOS RACISTAS O britânico Lewis Hamilton fo alvo de comentários racistas por parte de adeptos espanhóis, no decorrer dos testes que estão a realizar-se no circuito de Montmelo, em Barcelona. Os jornais espanhóis trancrevem alguns dos insultos que o piloto da McLarem era alvo cada vez que se deslocava do local onde estava instalada a equipa. "Negro de m*rda", ou "puto negro" foram apenas alguns do impropérios soltos pelos fãs, provavelmente a maioria seguidora do piloto espanhol, Fernando Alonso. "Não é certo a maneira como ele está a ser tratado", acusou o director de testes da escuderia britânica, Indy Lull. Segundo o jornal "Marca", o director do circuito pediu mesmo para serem colocados separadores à volta do paddock da equipa da McLaren e obrigou a que vários cartazes fossem retirados. @ Record NOBODY FUCKS WHIT HAMILOLTON not. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Fevereiro 2008 torcida espanhola ofende Hamilton Jornal 'The Sun' publica fotos de torcedores vestidos de macacos insultando o piloto inglês Espectadores fantasiados de macacos e com camisas com os dizeres 'Família Hamilton' ofendem o piloto inglês Lewis Hamilton durante os treinos das equipes de Fórmula 1 no Circuito de Montmeló, em Barcelona, na Espanha, na última sexta-feira. As imagens indignaram o Ministro do Esporte da Grã-Bretanha, que pediu providências severas ao governo espanhol e à FIA. Camisa usada por um dos torcedores que ofenderam Lewis Hamilton mostra, na parte de trás, os dizeres 'Alonso número 1', o que caracterizou para as autoridades que a origem da manifestação racista está na rivalidade entre Alonso e Hamilton, e na disputa dos dois pilotos pelo título do Mundial de 2007, que acabou vencido pelo finlandês Kimi Raikkonen, da Ferrari. :-| Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 8 Fevereiro 2008 Quando é o 1º GP? Em Melbourne (Austrália), dia 16 de Março. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 8 Fevereiro 2008 Estou curioso para ver o Hamilton sem controlo de tracção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 9 Fevereiro 2008 Estou curioso para ver o Hamilton sem controlo de tracção :mrgreen: Nos testes tem-se adaptado bem, chegando mesmo a ser o mais rápido nas simulações de GP's feitas nos últimos testes Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 9 Fevereiro 2008 Nos testes tem-se adaptado bem, chegando mesmo a ser o mais rápido nas simulações de GP's feitas nos últimos testes O Kimi adaptou-se bem vamos ver se o Hamilton também mas confesso que gostava de ver o Heikki a dar-lhe algum avanço (ao Hamilton). Finlandia, what else? Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 9 Fevereiro 2008 O Kimi adaptou-se bem vamos ver se o Hamilton também mas confesso que gostava de ver o Heikki a dar-lhe algum avanço (ao Hamilton). Finlandia, what else? Nos últimos testes o Hamilton foi mais rápido 2 décimas que o Kovalainen em simulação de GP, aliás, foi mais rápido que toda a gente excepto Ferrari e Toyota que não estavam presentes, por isso ele está a adaptar-se bem, sinceramenrte acho que dos da frente o Massa é quem vai ter mais dificuldades Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 9 Fevereiro 2008 os pilotos filandeses sao uma maquina... mas o Hamilton é o melhor piloto de Formula 1 que vejo desde o Schumacher, e digo piloto mesmo a conduzir, nada a ver com fora de pista onde ainda tem muito a aprender, porque ainda é novo... e sinceramente acho que vamos assistir a uma nova dinastia na Formula 1 depois de uma que foi embora a tao pouco tempo mas nunca se sabe, Heikki, Kubica, Rosberg, e talvez Piquet (nao vi nada dele so digo porque toda a gente fala bem dele) podem fazer boa concorrencia,e falo apenas dos mais jovens. adoro o Heidfeld mas tem de se reconhecer estas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 9 Fevereiro 2008 Heidfel, Raikonnen, Kovalainen e Rosberg são bem melhores que o Hamilton, mas muito superiores :p Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 9 Fevereiro 2008 isso ja é os gostos a falarem :grin: eu tentei falar de maneira imparcial ;) Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 9 Fevereiro 2008 Para mim a nova época será taco a taco com Mclaren e Ferrari nos construtores, em pilotos o L.Hamilton e Kimi... só se houver uma grande surpresa como a da época passada ( Hamilton ) Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 9 Fevereiro 2008 isso ja é os gostos a falarem :grin: eu tentei falar de maneira imparcial ;) Ok, o Kovalainen e o Rosberg foi por gosto, mas os outros dois não tenho dúvidas que são os melhores pilotos de F1 na actualidade Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 9 Fevereiro 2008 os pilotos filandeses sao uma maquina... mas o Hamilton é o melhor piloto de Formula 1 que vejo desde o Schumacher, e digo piloto mesmo a conduzir, nada a ver com fora de pista onde ainda tem muito a aprender, porque ainda é novo... e sinceramente acho que vamos assistir a uma nova dinastia na Formula 1 depois de uma que foi embora a tao pouco tempo mas nunca se sabe, Heikki, Kubica, Rosberg, e talvez Piquet (nao vi nada dele so digo porque toda a gente fala bem dele) podem fazer boa concorrencia,e falo apenas dos mais jovens. adoro o Heidfeld mas tem de se reconhecer estas coisas. É mais ou menos a minha opinião também. Esta nova geração de pilotos tudo indica que vai ser das mais fortes desde há muito, muito tempo. É difícil dizer de entre eles quem é que vai dar certo, mas para já o Hamilton teve a oportunidade de conduzir um carro de topo e não deixou qualquer dúvida que é um grande piloto. Aliás, todos os pilotos este ano na F1 são de grande nível, o que simplesmente não me lembro da última vez que aconteceu. Não vejo nestes 22 nenhum palhaço lentíssimo género Yamamoto, Ide, Mazzacane, etc etc. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Fevereiro 2008 McLaren testa nova calota em Jerez Conceito da peça visa melhorar o fluxo aerodinâmico que passa pelas rodas do MP4/23 A McLaren testou nesta quinta-feira na Espanha uma nova calota aerodinâmica para as rodas dianteiras do MP4/23. A peça inclui uma parte que fica sobre a lombada do pneu, a parte lateral. Na parte da manhã, Heikki Kovalainen marcou o melhor tempo, meio segundo mais rápido que a volta de Mark Webber, da RBR, na quarta-feira In GloboEsporte Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 14 Fevereiro 2008 parece-me basicamente o mesmo que a Ferrari fez no ano passado... isso que fica a cobrir uma parte do pneu, se for como penso é melhor que os da Ferrari, que nao tinha isso, tinha tipo um tampao so com um corte Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 15 Fevereiro 2008 É mais ou menos a minha opinião também. Esta nova geração de pilotos tudo indica que vai ser das mais fortes desde há muito, muito tempo. É difícil dizer de entre eles quem é que vai dar certo, mas para já o Hamilton teve a oportunidade de conduzir um carro de topo e não deixou qualquer dúvida que é um grande piloto. Aliás, todos os pilotos este ano na F1 são de grande nível, o que simplesmente não me lembro da última vez que aconteceu. Não vejo nestes 22 nenhum palhaço lentíssimo género Yamamoto, Ide, Mazzacane, etc etc. Tenho saudades do tempo Schumacher | Irvine vs Coulthard | Hakkinen. Isso é que eram corridas... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Fevereiro 2008 Tenho saudades do tempo Schumacher | Irvine vs Coulthard | Hakkinen. Isso é que eram corridas... O ultimo ano do Hakkinen na F1 foi de mais. Foi o 1º que acompanhei a F1. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 15 Fevereiro 2008 O ultimo ano do Hakkinen na F1 foi de mais. Foi o 1º que acompanhei a F1. Compartilhar este post Link para o post