Daniel Ferreira Publicado 1 Agosto 2010 Que fanboy? LOL. Voces é que são Schumacher's lovers. /end. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Agosto 2010 Não é aceitável o que o MSC fez. Só quem nunca participou numa competição automóvel pode achar que o MSC teve bem em defender a posição dele daquela maneira. Nao e aceitavel porquê?? Caso vi o Schumacher nao deixou espaço para ultrapassagem, mas o brasileiro arriscou e passou. Logo conduçao perigosa do brasileiro Que fanboy? LOL. Voces é que são Schumacher's lovers. /end. Sou Schumacher fanboy, mas nao perceber que a conduçao perigosa esta do lado do Barrichello e de doente Fim de historia Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 1 Agosto 2010 Ah, e já agora, esse top está muito bem feito... 1 - Hamilton vs Raikkonen. Rachei. Sou Schumacher fanboy, mas nao perceber que a conduçao perigosa esta do lado do Barrichello e de doente Fim de historia Ai eu agora sou doente... f*da-se :lol: Eh pa, que fez o Barrichello afinal? Tentou ganhar o lugar pelo buraco da agulha. Fez ele muito bem. Não vejo nenhum mal na ultrapassagem do Barrichello... agora, a maneira como o Schumacher defende, e se o Barrichello tivesse tido o acidente? A culpa era dele? :lol: Tá tudo. http://www.youtube.com/watch?v=Up34H43ZTCk Ai Frentzen, Frentzen, que essa tua condução perigosa... Devias de ser penalizado! Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 1 Agosto 2010 Nao e aceitavel porquê?? Porque já o Barrichello está ao lado dele e ele ainda está com o carro apontado para o muro. Mas pronto, provavelmente daqui a uns tempos mais uma oportunidade para o MSC aparecer em vídeos de ultrapassagens como ele aparece em melhor estilo ... a ser ultrapassado. :mrgreen: A curva do MSC antes da recta também é engraçada. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 1 Agosto 2010 Ai Frentzen, Frentzen, que essa tua condução perigosa... Devias de ser penalizado! Ia jurar que sobre o incidente da Turquia não tinhas dito que a culpa era do Vettel, mas parece que me equivoquei Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 1 Agosto 2010 Ia jurar que sobre o incidente da Turquia não tinhas dito que a culpa era do Vettel, mas parece que me equivoquei Claro que foi do Vettel mas este incidente foi culpa do Rubinho? Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 1 Agosto 2010 A curva do MSC antes da recta também é engraçada. Tem alguma coisa de anormal ? Claro que foi do Vettel mas este incidente foi culpa do Rubinho? À excepção do muro qual foi a diferença? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Agosto 2010 Tem alguma coisa de anormal ? Teve uma pessima saida na curva que possibilitou a ultrapassagem. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Agosto 2010 Porque já o Barrichello está ao lado dele e ele ainda está com o carro apontado para o muro. Mas pronto, provavelmente daqui a uns tempos mais uma oportunidade para o MSC aparecer em vídeos de ultrapassagens como ele aparece em melhor estilo ... a ser ultrapassado. :mrgreen: A curva do MSC antes da recta também é engraçada. E depois?? So por ser o Schumacher e que tem piada?? Caso eu saiba, as ultrapassagens que foi alvo foram precisas um talento acima da media para se realizarem. Na ultrapassagem o Schumacher ja tinha deixado pouco espaço para ultrapassagem. O Barrichello ultrapassou os limites foi pelo buraco da agulha. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Agosto 2010 (editado) Ah, e já agora, esse top está muito bem feito... 1 - Hamilton vs Raikkonen. Rachei. Ai eu agora sou doente... f*da-se :lol: Eh pa, que fez o Barrichello afinal? Tentou ganhar o lugar pelo buraco da agulha. Fez ele muito bem. Não vejo nenhum mal na ultrapassagem do Barrichello... agora, a maneira como o Schumacher defende, e se o Barrichello tivesse tido o acidente? A culpa era dele? :lol: Tá tudo. o ranking nao interessa. So te queria mostrar a ultrapassagem do massa Se nao vês mal nenhum, isso e mau sinal. Aquilo e jogo perigoso!!!! Tal como o Massa e o Vettel. desculpem pelo triple post, mas demorei a escrever :mrgreen: Editado 1 Agosto 2010 por PeDrOm14 Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 1 Agosto 2010 Digo e repito, o Barrichello fez uma ultrapassagem arrojada, para muitos que dizem que ele não arrisca nada. A diferença, GS34? O Barrichello não teve culpa. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Agosto 2010 Ou seja no espaço entre os pilotos, nao pode ter a distancia equivalente a 10 carros certo??' sim, a distância máxima permitida é 10 carros. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 1 Agosto 2010 Digo e repito, o Barrichello fez uma ultrapassagem arrojada, para muitos que dizem que ele não arrisca nada. A diferença, GS34? O Barrichello não teve culpa. Mas quem é que está aqui a atribuir culpas? Sinceramente ainda não percebi Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 1 Agosto 2010 O Pedrom14 não está a atribuir culpas ao Rubinho? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Agosto 2010 O Pedrom14 não está a atribuir culpas ao Rubinho? Dou mais culpas ao Rubinho do que ao Schumacher, se em 2008 deram o mesmo criterio ao Massa, nao sei o porque deste ano ser diferente Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 2 Agosto 2010 Ao Massa foi injusto. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 2 Agosto 2010 Qual é a diferença entre essa e a do Barrichello ? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Agosto 2010 Qual é a diferença entre essa e a do Barrichello ? Sei la deve ser a distacia ao muro que era maior no caso do Massa Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 2 Agosto 2010 Barrichello a justificar porque nunca foi campeão. "If he goes to heaven, I don't know if he will go to heaven. But if he wants to go before me, go up or down, I don't want to go before him" Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Agosto 2010 Justificaçoes metaforicas muito bem por parte dele. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 2 Agosto 2010 O Barrichello teve o azar de entrar na Ferrari com... um Schumacher... o melhor da actualidade conjuntamente com o Hakkinen. O Hakkinen retirou-se, o Schumacher foi o único no topo. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 4 Agosto 2010 Uau, o mito-lenda-deus-melhor que o Senna, Michael schumacher, foi ultrapassado pelo rubinho! Pode isso bugno? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 4 Agosto 2010 (editado) Eu não acredito que estão a discutir de quem é a culpa :lol: a única coisa que há para discutir é porque é que o Schumacher não foi banido da próxima corrida. De resto, obrigado gajo que deitou lixo na pista por teres salvo a corrida. :prayer: Eu já me preparava para desligar o MEO e ir fazer outra coisa, quando entra o Safety Car e o Webber vai para primeiro :celebracao: e vão 4 vitórias, campeonato relançado mais uma vez, a luta este ano está realmente fenomenal. Não gostei do Alguersuari partir o motor na primeira volta. :( Editado 4 Agosto 2010 por Hansy Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Agosto 2010 Eu não acredito que estão a discutir de quem é a culpa :lol: a única coisa que há para discutir é porque é que o Schumacher não foi banido da próxima corrida. Entao porque?? De resto, obrigado Vettel por teres salvo a corrida. :prayer: Eu já me preparava para desligar o MEO e ir fazer outra coisa, quando entra o Safety Car e o Webber vai para primeiro :celebracao: e vão 4 vitórias, campeonato relançado mais uma vez, a luta este ano está realmente fenomenal. fixed Compartilhar este post Link para o post