GS34 Publicado 14 Novembro 2010 o Massa não faz mal a uma mosca Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Novembro 2010 o Massa não faz mal a uma mosca :mrgreen: Conto com ele para anular esse Red Bull Este resultado agrada para ja a Ferrari. O Alonso nao pode perder mais posiçoes. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 14 Novembro 2010 Pois é que se o Webber o passa pode virtualmente passar a estafeta do campeonato para o Vettel e fazer de tampão ao Alonso Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Novembro 2010 Pois é que se o Webber o passa pode virtualmente passar a estafeta do campeonato para o Vettel e fazer de tampão ao Alonso Pois é. O Webber tem de passar o Alonso e ir atacar os Mclaren se quer ser campeao Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 14 Novembro 2010 Webber já não pára se esta paragens for para o massa é pa servir de tampao ao webber Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Novembro 2010 Nao sei porque mas esta paragem do Webber vai sair caro. Acho que o Petrov e o ALguersuari ja pararam e estao a sua frente Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Novembro 2010 E o Vettel ainda vai a perder para o Hamilton. Está complicado para Red Bull. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 14 Novembro 2010 A Ferrari falhou em mandar parar o Massa Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Novembro 2010 (editado) O Alguersuari facilitou o Webber sem surpresas, mas o mesmo não vai acontecer com o Massa :lol: Brutal, o Webber já só leva o Alonso à sua frente :prayer: Editado 14 Novembro 2010 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Novembro 2010 Onde ou quem me explica a situação do título? Eu sei que está muito renhido e já estou a ver a corrida, mas ainda não percebi bem o que cada um precisa para ser campeão. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Novembro 2010 Fernando Alonso will become Champion for a Third Time if:he is 1st or 2nd he is 3rd or 4th AND Webber is 2nd or lower he is 5th, AND Webber and Vettel fail to win the race he is 6th, AND Webber is 3rd or lower, AND Vettel fails to win he is 7th or 8th, AND Vettel fails to win and Webber fails to make the Podium he is 9th, AND Webber is 5th or lower, AND Vettel is 3rd or lower. he is 10th, AND Webber is 6th or lower, AND Vettel is 3rd or lower. he fails to score a point, but Webber is 6th or lower, AND Vettel is 3rd or lower, AND Hamilton fails to win Mark Webber will win his First Championship if: he wins, AND Alonso is 3rd or lower. he is 2nd, AND Alonso is 6th or lower, AND Vettel is 3rd or lower. he is 3rd, AND Alonso is 7th or lower, AND Vettel fails to win he is 4th, AND Alonso is 9th or lower, AND Vettel fails to win. he is 5th, AND Alonso is 10th or lower, AND Vettel is 3rd or lower. Sebastian Vettel will become Champion if: he wins, AND Alonso is 5th or lower. he is 2nd, AND Alonso is 9th or lower, AND Webber is 5th or lower. Lewis Hamilton will claim his 2nd Championship if: he wins, AND Alonso fails to score a point, AND Webber is 6th or lower, AND Vettel is 3rd or lower. :wink: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 14 Novembro 2010 uiui o Petrov já parou :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Novembro 2010 muito bem a Red Bull no pit stop ao Vettel e o alemao a saber aproveitar a luta entre o Kubica e o Kobayashi Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 14 Novembro 2010 Alguem arranja stream sff? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Novembro 2010 http://www.firstrow.net/watch/37200/2/watch-f1-grand-prix-abu-dhabi---race.html Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Novembro 2010 http://www.webcaston.com/extracoolts Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Novembro 2010 (editado) ninguem com stream, bbc?? Editado 14 Novembro 2010 por PeDrOm14 Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 14 Novembro 2010 Neste momento se tivesse que apostar o meu dinheiro em alguém apostava no Vettel. Isto está preto para o afinador :( Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 14 Novembro 2010 este Alguersuari é mesmo o Trulli de 2005 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 14 Novembro 2010 Parece-me mais que decidido isto :( Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Novembro 2010 Parece-me mais que decidido isto :( Para quem? Estou um pouco perdido em relação a isto. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 14 Novembro 2010 15 voltas para o Vettel se tornar o mais novo campeão de sempre... Compartilhar este post Link para o post