Bugno09 Publicado 1 Julho 2011 Não é este o tópico, mas como acho que não há tópico do WTCC, posto aqui. Hoje passei um excelente dia na Boavista, e tive uma conversinha(cerca de 5minutos) com o Alain Menu, um dos pilotos mais simpáticos que já conheci. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 2 Julho 2011 Tenho pena de não poder ir aí ver a corrida do WTCC mas ficava muito caro... Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 3 Julho 2011 Daniel Ricciardo vai fazer estreia na F1 em Silverstone com a HRT Merece, tenho grandes esperanças neste gajo. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 3 Julho 2011 Merece, tenho grandes esperanças neste gajo. Tu, eu, a Red Bull, os Australianos e em especial o Webber que é o mentor o moço Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Julho 2011 Mas meter-se na HRT?, nem sei se se poderá considerar que ele vai ganhar rodagem, visto aquilo pouco ter de carro de formula1. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 3 Julho 2011 Irá servir para ganhar rodagem em corrida, para no próximo ano ser piloto principal da Toro Rosso. Digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Julho 2011 Eu sei, estou a gozar com o facto de ser a HRT, ainda vai levar um dos carros a passar da 1ª qualificação. 8) Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Julho 2011 Irá servir para ganhar rodagem em corrida, para no próximo ano ser piloto principal da Toro Rosso. Digo eu. Se o Webber se retirar e o Buemi for promovido a Red Bull (espero que nao :mrgreen:) tem lugar garantido na Toro Rosso Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 3 Julho 2011 Ele para o ano é piloto Toro Rosso, acho que já foi confirmado pelo Markko. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Julho 2011 Ele para o ano é piloto Toro Rosso, acho que já foi confirmado pelo Markko. Eu pensava que ainda estava em Stand by por causa do Webber renovar ou nao pela Red Bull Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 3 Julho 2011 Se o Webber se retirar e o Buemi for promovido a Red Bull (espero que nao :mrgreen:) tem lugar garantido na Toro Rosso Nem é preciso o Buemi ser promovido, o Alguersuari não deve durar lá muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Julho 2011 Nem é preciso o Buemi ser promovido, o Alguersuari não deve durar lá muito tempo. É ela por ela. O Alguersuari nas ultimas corridas tem feito boas prestaçoes Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 3 Julho 2011 Tá a jogar a continuidade na Toro Rosso, quando devia/podia (suponho eu) estar a jogar para entrar na Red Bull. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Julho 2011 O Webber não se vai retirar este ano, tenho a certeza disso. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 3 Julho 2011 (editado) O Webber não se vai retirar este ano, tenho a certeza disso. Pelo que tenho lido, nem ele tem a certeza. Não acho que ele queira continuar na F1 fora da RBR, nem acho que a RBR o queira manter, quando tem Buemi, Ricciardo, Alguersuari na Toro Rosso Editado 3 Julho 2011 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 3 Julho 2011 Merece, tenho grandes esperanças neste gajo. Por que é que tens grandes esperanças com este piloto? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 3 Julho 2011 Não eras/és tu que tens grandes esperanças para o Alguersuari? Essa pergunta também serve para ti :p Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 3 Julho 2011 Não eras/és tu que tens grandes esperanças para o Alguersuari? Essa pergunta também serve para ti :p Não. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 3 Julho 2011 Ok, devo ter feito confusão. Em quem eu acreditava e muito era no Kovalainen e para mim o seu currículo fala por si. Acreditar muito num piloto para a F1 que nunca passou pela GP2 não cabe, pelo menos, na minha cabeça. Também posso dizer que acredito muito no Nick de Vries e que um dia vai ser campeão do mundo de F1 mas não é lá um juízo muito fundamentado. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 3 Julho 2011 (editado) O Kubica nunca passou pela GP2 e quando andava nas World Series já se dizia que ia ser um excelente piloto na F1. WSR e GP2 para mim são iguais, Parente foi grande piloto nas WSR e também andou muito bem no GP2 apesar de nunca ter tido carro para ganhar. O Van der Garde foi campeão das WSR e este ano está em 2º do GP2. Eu acredito que um excelente piloto na WSR também o consegue ser no GP2 e vice versa. Quanto ao Ricciardo, acredito que o noikeeee não fale só pelas WSR ou outras categorias de formação por onde ele tenha passado, mas também pelo que ele tem feito nos treinos de sexta. Não tem sido muito diferente daquilo que o Vettel mostrou com a BMW Editado 3 Julho 2011 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 3 Julho 2011 O Kubica nunca passou pela GP2 e quando andava nas World Series já se dizia que ia ser um excelente piloto na F1. WSR e GP2 para mim são iguais, Parente foi grande piloto nas WSR e também andou muito bem no GP2 apesar de nunca ter tido carro para ganhar. O Van der Garde foi campeão das WSR e este ano está em 2º do GP2. Eu acredito que um excelente piloto na WSR também o consegue ser no GP2 e vice versa. Quanto ao Ricciardo, acredito que o noikeeee não fale só pelas WSR ou outras categorias de formação por onde ele tenha passado, mas também pelo que ele tem feito nos treinos de sexta. Não tem sido muito diferente daquilo que o Vettel mostrou com a BMW Tive que me ir documentar decentemente, no último ano do Kubica nas WSR foi campeão com mais 38 pontos do que o segundo classificado (presumo que a pontuação para o vencedor de cada corrida fosse de 10 pontos e não de 25 como é actualmente). Só estou a dizer que na GP2 é que os pilotos evoluem mais pois é o último degrau antes da F1 e que é mais justificado "acreditar-se" num piloto da GP2 do que um que não tenha passado por lá. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Julho 2011 Quanto a novidades, a Virgin vai passar a poder usar tuneis de vento da Mclaren e a HRT foi comprada por uns investidores madrilenos. Esperemos que beneficiem a serio para encurtar a longa distancia do resto do pelotao Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 4 Julho 2011 Uma recriação real do acidente do Kubica: quase perfeita. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 8 Julho 2011 FP1 1 Mark Webber RBR-Renault 1.46,603 19 voltas 2 Michael Schumacher Mercedes 0.660 20 3 Rubens Barrichello Williams-Cosworth 0.744 23 4 Sergio Perez Sauber-Ferrari 0.819 22 5 Felipe Massa Ferrari 0.959 13 6 Nico Rosberg Mercedes 1.155 23 7 Fernando Alonso Ferrari 1.558 16 8 Lewis Hamilton McLaren-Mercedes 1.946 21 9 Nico Hulkenberg Force India-Mercedes 1.995 19 10 Jaime Alguersuari STR-Ferrari 2.075 22 11 Paul di Resta Force India-Mercedes 2.127 18 12 Sebastien Buemi STR-Ferrari 2.175 18 13 Sebastian Vettel RBR-Renault 2.191 21 14 Pastor Maldonado Williams-Cosworth 2.206 17 15 Jenson Button McLaren-Mercedes 2.238 23 16 Nick Heidfeld Renault 2.338 20 17 Vitaly Petrov Renault 3.000 15 18 Kamui Kobayashi Sauber-Ferrari 3.530 17 19 Jarno Trulli Lotus-Renault 3.619 14 20 Karun Chandhok Lotus-Renault 4.516 17 21 Timo Glock Virgin-Cosworth 5.867 17 22 Vitantonio Liuzzi HRT-Cosworth 6.540 20 23 Jerome d'Ambrosio Virgin-Cosworth 6.866 26 24 Daniel Ricciardo HRT-Cosworth 7.731 24 Compartilhar este post Link para o post