Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

:lol:

Em que outra corrida é que trocaram?

Nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma.

Pois

Sou o unico a achar que as zonas de DRS estao mal escolhidas?

Estão bem escolhidas. Querias que fossem onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois

Estão bem escolhidas. Querias que fossem onde?

Uma na recta da meta e a outra numa das rectas. Mas deve ter sido por segurança que optaram nao escolher a recta da meta

Compartilhar este post

Link para o post

Pois

Só nesta é que proibiram alterar o mapa do motor.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma na recta da meta e a outra numa das rectas. Mas deve ter sido por segurança que optaram nao escolher a recta da meta

Na recta da meta não faz sentido, primeiro porque a curva mais lenta do circuito é a curva imediatamente antes da recta da meta e depois porque a primeira curva após a recta da meta é feita em apoio.

Só nesta é que proibiram alterar o mapa do motor.

Não percebo a ligação.

Nesta corrida não mudam porque só nesta é que proibíram alterar o mapa do motor mas nas outras não mudaram porque pronto enfim. Onde é que queres chegar?

Compartilhar este post

Link para o post

Eles trocaram o volante porque ele tava com problemas nas patilhas das mudanças pelo que percebi. A menos que seja uma situação diferente à que estou a pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles trocaram o volante porque ele tava com problemas nas patilhas das mudanças pelo que percebi. A menos que seja uma situação diferente à que estou a pensar.

Exacto. Nem quis entrar pela ligação de alterar o mapeamento do motor introduzindo uma peça mecânica diferente em vez de fazer uma alteração electrónica porque sinceramente não tenho conhecimento para tal embora me faça muita confusão.

Editado por yaya.torresmos

Compartilhar este post

Link para o post

Corrida mais secante. Merito ao Vettel que controlou a corrida como quis, mantendo sempre o Alonso a distancia.

A Ferrari a mostrar que esta a melhorar. Pena foi o Massa que perdeu o 4º nas boxes

Alguersuari bela estrategia a valer lugar nos pontos

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Nem quis entrar pela ligação de alterar o mapeamento do motor introduzindo uma peça mecânica diferente em vez de fazer uma alteração electrónica porque sinceramente não tenho conhecimento para tal embora me faça muita confusão.

Então porque é que só o fizeram quando já tinham o primeiro lugar?

Compartilhar este post

Link para o post

Então porque é que só o fizeram quando já tinham o primeiro lugar?

Ele no rádio disse que não era necessário ir às boxes por causa disso e que trocavam na paragem prevista.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Corrida mais secante.

Mesmo. Nem com estas ajudas todas deste ano se as corridas em Valencia se tornam minimamente interessantes. É uma pena que não se tenha confirmado para já os problemas financeiros que o circuito tinha, quanto mais depressa o tirarem do calendário, melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já perdeu a piada. Faz lembrar os tempos do Schumacher. Pior do que a época da Brawn.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já perdeu a piada. Faz lembrar os tempos do Schumacher. Pior do que a época da Brawn.

A corrida foi uma treta mas não exageremos...

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu nos tempos do Schumacher até caguei na F1 e parei de ver durante uns tempos. Este ano pelo menos as corridas tão a ser bem animadas, mesmo que seja sempre o mesmo a ganhar. Tirando hoje, que foi uma completa perca de tempo ligar a TV, mas até agora este ano foi a excepção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lewis Hamilton andou ontem pelo Estoril a brincar com um SLR

Promoção da Vodafone e da McLaren, levou algumas pessoas a dar uma volta pelo circuito ao seu lado

Compartilhar este post

Link para o post

Igual ao que o Kanye West andou por Cannes durante o festival.

Kanye+West+amfAR+2011+Cinema+Against+Aids+Bybl-Up6hdel.jpg

Kanye+West+amfAR+2011+Cinema+Against+Aids+FnNad6QWjPIl.jpg

:prayer::mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também prefiro o "original" ao Stirling Moss.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...