Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Visitante

CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VIVA A RENAULT

VIVA ALONSO

O melhor carro da F1 pelo segundo ano consecutivo.

8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Quero dar para o Ronaldin

Massa ganhou! Com macacão verde e amarelo! =D> =D> =D>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Quero dar para o Ronaldin
a 1ª vitória são paulina do dia

Hahaha

Bem que nas próximas que ele ganhar ele podia vestir carregar uma bandeira do São Paulo pro pódium e usar um macacão preto, vermelho e branco!

Aí na hora do hino, tocavam o hino do São Paulo, do Brasil e da Itália!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Massa!!

Ganhar no Brasil e como ganhou!!

Até me escorreu uma lágrima!!

Aquela música lembrando o melhor piloto que já existiu então...

Valeu Massa!!!

Parabéns Schummacher (ou isso), que grande prova ele fez, é um dos melhores pilotos da história!!

Compartilhar este post

Link para o post

Massa é muito bom e tem um grande futuro....

Infelizmente ,apos Schumi, ja nao temos um grande nome na F1. So o Alonso...

Como ira ser po ano com o Alonso na Maclaren?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o costume... o melhor carro e motores a rebentar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Grande Massa!!

Com um carro 1 segundo por volta mais rápido que todos os outros, e um companheiro de equipa que saíu da 10º posição e teve logo um furo.

Vitória memorável sem dúvida. :lol:

Massa é muito bom e tem um grande futuro....

Infelizmente ,apos Schumi, ja nao temos um grande nome na F1. So o Alonso...

Como ira ser po ano com o Alonso na Maclaren?

Vai ser um ano terrivelmente aborrecido, com o Raikkonen e a Ferrari a dominarem com uma vantagem enorme.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Trotsky

:( Schumacher despede-se do F1 sem ser campeão. Paciência, não se pode ganhar sempre.

Grande vitória do Massa.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem sabe o Massa não vai ser a supresa para o ano, um jovem com muito talento com um grande futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Grande Massa!!

Com um carro 1 segundo por volta mais rápido que todos os outros, e um companheiro de equipa que saíu da 10º posição e teve logo um furo.

Só pq o prego do Monteiro não pontuou ficou amuado?

Ganhou em casa e é isso que importa. Ele merece e pilotou mto bem. Poderia estar em 1º e errar, ou não voar, como vôou, na pista.

Dirigiu como poucos e fez por merecer a LARGA vantagem.

Fez o melhor tempo, largou em 1º e manteve a ponta a corrida toda. Memorável. A 1ª vitória dele num GP do Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Alonso segue os passos de Schumacher. É Bi-Campeão e troca de equipe, acho que ele fez a escolha errada, a McLaren não está tão bem como ano passado.

Em 2007 Kimi, Massa e Alonso vão concerteza brigar pelo título, e com Massa em vantagem em relação ao Kimi pois já conhece o carro, e pode trabalhar no carro do ano que vem já este ano, o Kimi só pode testa a Ferrari qdo acabar o contrato dele com a McLaren

Compartilhar este post

Link para o post
Alonso segue os passos de Schumacher. É Bi-Campeão e troca de equipe, acho que ele fez a escolha errada, a McLaren não está tão bem como ano passado.

Em 2007 Kimi, Massa e Alonso vão concerteza brigar pelo título, e com Massa em vantagem em relação ao Kimi pois já conhece o carro, e pode trabalhar no carro do ano que vem já este ano, o Kimi só pode testa a Ferrari qdo acabar o contrato dele com a McLaren

Quando o Schumacher foi para a Ferrari o carro era bem pior do que o McLaren é actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

:cry:

O adeus de um grande campeão!

Hoje mostrou porque é um dos melhores de sempre! Aquela ultrapassagem ao Raikkonen foi genial.

Até sempre, Michael.

schumi.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Schumacher foi para a Ferrari o carro era bem pior do que o McLaren é actualmente.

Sim, mas a situação é bem parecida, só que o Alonso acho que vai demora um pouco pra se adapta, já o Schumacher em 1996, levo meio time da Benetton com ele, a adaptação foi bem mais fácil, e em 4 anos a Ferrari já estava no topo.

Compartilhar este post

Link para o post
Grande Massa!!

Só pq o prego do Monteiro não pontuou ficou amuado?

Basta leres uma ou duas páginas atrás para perceberes o quanto eu fico chateado com as más prestações do Monteiro.

E não sei aonde foste buscar essas expectativas de ele pontuar. Se ele tivesse ficado em penúltimo já tinha sido bom.

Ganhou em casa e é isso que importa. Ele merece e pilotou mto bem. Poderia estar em 1º e errar, ou não voar, como vôou, na pista.

Dirigiu como poucos e fez por merecer a LARGA vantagem.

Fez o melhor tempo, largou em 1º e manteve a ponta a corrida toda. Memorável. A 1ª vitória dele num GP do Brasil.

É óbvio que o Massa esteve bem, não ponho isso em causa, cumpriu perfeitamente o que lhe pediram. Mas estava com o melhor carro em pista de longe, e ainda por cima com o 2º classificado a ter de jogar completamente pelo seguro. Foi uma vitória bem conseguida, com mérito, mas muito facilitada pelas circunstâncias.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser memorável por ter sido a 1ª.

Sobre o monteiro, eu tou no gozo contigo.

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Não deixa de ser memorável por ter sido a 1ª.

Se calhar escolhi mal a palavra "memorável".

Claro que é memorável para o Massa e para os brasileiros, por ser a 1ª dele em casa, mas para todos os que não são fãs dele, foi uma vitória absolutamente normal, que não se destaca particularmente em nada de todas as outras corridas. O que o Massa fez ontem o Alonso já fez umas poucas de vezes, o Schumacher umas boas dezenas de vezes, o Raikkonen também algumas, etc etc.

E é tudo!

Compartilhar este post

Link para o post
...é memorável para o Massa ... por ser a 1ª dele em casa ...

é assim tão importante a 1ª vez ser em casa :lol: :lol: :lol: :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro.

E importante conhecer "os cantos á casa" :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ja tinha assinado com a Maclaren antes e depois ,quando foi campeao, disse que ja nao queria ir mas a resposta foi simples> "ja tens contrato assinado por isso vens"

De qualquer maneira a Maclaren 'e muito pouco regular....

Compartilhar este post

Link para o post

A 1ª vitória dele nem sequer foi ontem, foi na Turquia há uns meses atrás. A importância da "vitória em casa" é porque é sempre um momento especial para qualquer piloto ganhar frente aos seus adeptos, e porque o Brasil que sempre teve grandes pilotos, não ter um brasileiro a ganhar lá desde 93.

Compartilhar este post

Link para o post

não percebeste o alcance do meu topico :lol:

pensa no :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...