Mary Publicado 17 Fevereiro 2015 http://thelab.bleacherreport.com/jordan/ Brutal! Fantástico! :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 18 Fevereiro 2015 para ti grilao : https://vid.me/cwtv Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 18 Fevereiro 2015 A trade deadline é já amanhã e, não sei porquê, mas estou com um feeling que o Morey ainda vai fazer m*rda :lol: do género, trocar pelo Dragic e abdicar do T-Jones e bons assets, e depois o Dragic baza no final da época. Acho que mais rápido devíamos trocar por um center (ter Dorsey e Capela como backups não dá com nada) do que por um point guard. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Fevereiro 2015 (editado) @WojYahooNBA: Yahoo Sources: Phoenix's Goran Dragic wants trade to Lakers, New York Knicks or Miami Heat. Suns could be defiant. Goran!! (mas só em julho, pode ser?) Editado 18 Fevereiro 2015 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 18 Fevereiro 2015 A trade deadline é já amanhã e, não sei porquê, mas estou com um feeling que o Morey ainda vai fazer m*rda :lol: do género, trocar pelo Dragic e abdicar do T-Jones e bons assets, e depois o Dragic baza no final da época. Acho que mais rápido devíamos trocar por um center (ter Dorsey e Capela como backups não dá com nada) do que por um point guard. Eu, honestamente, acho que se os Rockets querem vencer alguma coisa, têm de fazer upgrade ao Bev. O Dorsey ainda vai dando para os gastos debaixo do cesto. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Fevereiro 2015 @WojYahooNBAYahoo Sources: The agent for Oklahoma City guard Reggie Jackson has requested a trade to Thunder management. http://yhoo.it/1G3jlUG Trades! Trades! I want to see trades!!! E tal como esperado, o Melo vai mesmo parar: @ESPNSteinLineESPN sources say that Knicks will officially rule Carmelo Anthony out for rest of the season later Wednesday Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 18 Fevereiro 2015 Eu, honestamente, acho que se os Rockets querem vencer alguma coisa, têm de fazer upgrade ao Bev. O Dorsey ainda vai dando para os gastos debaixo do cesto. Eu também concordo que é preciso fazer um upgrade a PG, e até curtia o regresso do Dragic, só ficava era incomodado se abdicassem de bons assets para o termos 4 meses como nosso jogador. E acho que precisamos mais rapidamente de um center, porque tenho imensas dúvidas se vamos ter um bom Dwight (ou se vamos tê-lo, de todo) nos playoffs. Não vou gostar muito de ver um Dorsey a ter muitos minutos nos jogos decisivos. :mrgreen: Para além disso, o Bev é o nosso PG, mas na verdade, o verdadeiro floor general é o Harden e o Beverley pode ter um papel importantíssimo a defender bem e a marcar triplos importantes. Não sei porquê, mas estou mesmo a ver o Dragic a ir para os Knicks na free agency. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Fevereiro 2015 Goran :cry: Mas depois do que foi feito na última off season não me admira É incrível a quantidade de vezes que já perdemos esta época com piços descomunais Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Fevereiro 2015 Que p*ta de rage interview do Dragic fds a cascar no front office dos suns todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Fevereiro 2015 (editado) Afflalo para Portland, diz o Woj EDIT: Afflalo e Alonzo Gee por Thomas Robinson, Will Barton, Victor Cleve, lottery protected 1st e uma 2nd round Editado 19 Fevereiro 2015 por Manuel Neuer Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Fevereiro 2015 Adoro a trade para os Blazers. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Fevereiro 2015 Adoro a trade para os Blazers. Ficam bem servidos. Entretanto por Brooklyn, fala-se de trocar o Brook Lopez para OKC e KG par Minnesotta. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Fevereiro 2015 (editado) A trade que faltava para se tornarem um contender. Editado 19 Fevereiro 2015 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Fevereiro 2015 JaVale nos 76ers ao que parece. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Fevereiro 2015 E Sessions para Washington pelo Andre Miller. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Fevereiro 2015 SOMOS AINDA MAIS MEDIOCRES :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 19 Fevereiro 2015 Eu todo contente com os rumores do Isaiah e acaba por vir o Sessions ahah Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Fevereiro 2015 Eu todo contente com os rumores do Isaiah e acaba por vir o Sessions ahah Fala-se que o nosso J Jack ainda pode ir aí parar. E a troca Brook-Reggie está quase concluida segundo as sources. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Fevereiro 2015 E Sessions para Washington pelo Andre Miller. Só me lembro do video do shaqtin a fool do Andre Miller a tentar afundar. :lol: A cara do banco é priceless Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Fevereiro 2015 Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA Kevin Garnett agrees to waive his no-trade and will move to Minnesota for Thad Young, league source tells Yahoo Sports. Marc Stein @ESPNSteinLine Sounds like Miami or no trade for Goran Dragic with 15 minutes to go before the buzzer Fala-se de Cole + McRoberts + Birdman + duas 1st round picks. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Fevereiro 2015 (editado) Marc Stein @ESPNSteinLine Goran Dragic has been traded to Miami, I'm told Boom. Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA Utah is finalizing a deal to send Enes Kanter to Oklahoma City, league source tells Yahoo Sports. Trade deadline <3 Editado 19 Fevereiro 2015 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post