Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

A trade deadline é já amanhã e, não sei porquê, mas estou com um feeling que o Morey ainda vai fazer m*rda :lol: do género, trocar pelo Dragic e abdicar do T-Jones e bons assets, e depois o Dragic baza no final da época.

Acho que mais rápido devíamos trocar por um center (ter Dorsey e Capela como backups não dá com nada) do que por um point guard.

Compartilhar este post

Link para o post
@WojYahooNBA: Yahoo Sources: Phoenix's Goran Dragic wants trade to Lakers, New York Knicks or Miami Heat. Suns could be defiant.

Goran!!

1232364720_jessica%20alba%20-%20come%20to%20bed.gif

(mas só em julho, pode ser?)

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

A trade deadline é já amanhã e, não sei porquê, mas estou com um feeling que o Morey ainda vai fazer m*rda :lol: do género, trocar pelo Dragic e abdicar do T-Jones e bons assets, e depois o Dragic baza no final da época.

Acho que mais rápido devíamos trocar por um center (ter Dorsey e Capela como backups não dá com nada) do que por um point guard.

Eu, honestamente, acho que se os Rockets querem vencer alguma coisa, têm de fazer upgrade ao Bev. O Dorsey ainda vai dando para os gastos debaixo do cesto.

Compartilhar este post

Link para o post
@WojYahooNBA

Yahoo Sources: The agent for Oklahoma City guard Reggie Jackson has requested a trade to Thunder management. http://yhoo.it/1G3jlUG

Trades! Trades! I want to see trades!!!

E tal como esperado, o Melo vai mesmo parar:

@ESPNSteinLine

ESPN sources say that Knicks will officially rule Carmelo Anthony out for rest of the season later Wednesday

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, honestamente, acho que se os Rockets querem vencer alguma coisa, têm de fazer upgrade ao Bev. O Dorsey ainda vai dando para os gastos debaixo do cesto.

Eu também concordo que é preciso fazer um upgrade a PG, e até curtia o regresso do Dragic, só ficava era incomodado se abdicassem de bons assets para o termos 4 meses como nosso jogador. E acho que precisamos mais rapidamente de um center, porque tenho imensas dúvidas se vamos ter um bom Dwight (ou se vamos tê-lo, de todo) nos playoffs. Não vou gostar muito de ver um Dorsey a ter muitos minutos nos jogos decisivos. :mrgreen: Para além disso, o Bev é o nosso PG, mas na verdade, o verdadeiro floor general é o Harden e o Beverley pode ter um papel importantíssimo a defender bem e a marcar triplos importantes.

Não sei porquê, mas estou mesmo a ver o Dragic a ir para os Knicks na free agency.

Compartilhar este post

Link para o post

Goran :cry: Mas depois do que foi feito na última off season não me admira

É incrível a quantidade de vezes que já perdemos esta época com piços descomunais

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de rage interview do Dragic fds a cascar no front office dos suns todo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Afflalo para Portland, diz o Woj

EDIT: Afflalo e Alonzo Gee por Thomas Robinson, Will Barton, Victor Cleve, lottery protected 1st e uma 2nd round

Editado por Manuel Neuer

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro a trade para os Blazers.

Ficam bem servidos.

Entretanto por Brooklyn, fala-se de trocar o Brook Lopez para OKC e KG par Minnesotta.

Compartilhar este post

Link para o post

JaVale nos 76ers ao que parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu todo contente com os rumores do Isaiah e acaba por vir o Sessions ahah

Fala-se que o nosso J Jack ainda pode ir aí parar.

E a troca Brook-Reggie está quase concluida segundo as sources.

Compartilhar este post

Link para o post

E Sessions para Washington pelo Andre Miller.

Só me lembro do video do shaqtin a fool do Andre Miller a tentar afundar. :lol:

A cara do banco é priceless

Compartilhar este post

Link para o post

Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA

Kevin Garnett agrees to waive his no-trade and will move to Minnesota for Thad Young, league source tells Yahoo Sports.

Marc Stein ‏@ESPNSteinLine

Sounds like Miami or no trade for Goran Dragic with 15 minutes to go before the buzzer

Fala-se de Cole + McRoberts + Birdman + duas 1st round picks.

Compartilhar este post

Link para o post

Reggie Jackson para Detroit.

Compartilhar este post

Link para o post

Marc Stein @ESPNSteinLine

Goran Dragic has been traded to Miami, I'm told

Boom.

Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA

Utah is finalizing a deal to send Enes Kanter to Oklahoma City, league source tells Yahoo Sports.

Trade deadline <3

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...