Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Bem, o lá vai o Monta com os porcos. Podíamos fazer sign and trade com Sacramento, Rondo por DMC, não renovando com o Tyson que será o mais provável.

Só temos 5 jogadores com contrato (!??!?), Felton, Chandler Parsons, Dirk, Harris e Mekel.

Compartilhar este post

Link para o post

DMC em Dallas, sim pff, sim :prayer:

Os Mavs com a situação actual nem perdem nada em dar o que Sacramento pedir sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Love opts-out.

Compartilhar este post

Link para o post

No shit. E o LeBron vai fazer o mesmo. Mas alguém tinha dúvidas? :lol: E até digo o que vai ser depois. Mais um 1+1 player option. Para ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

No shit. E o LeBron vai fazer o mesmo. Mas alguém tinha dúvidas? :lol: E até digo o que vai ser depois. Mais um 1+1 player option. Para ambos.

explica la isso. nao faria mais sentido ele re-assinar pro ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto... Assinam mais um 1+1, voltam a fazer opt out para o ano e aí sim, fazem o Max Deal já com o cap space maluco que aí vem.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Existiam duas opções que faziam mais sentido financeiramente. A primeira seria um opt-in. Pelos vistos ele seguiu o caminho oposto, isto é, fez opt-out, ficando assim livre. Neste momento, e tendo em perspectiva o aumento do cap space e salários em 2016, o Kevin Love tem a ganhar em assinar um contrato de 2 anos com opt-out no 2°. Assim, em 2016 poderá voltar a negociar novamente um contrato chorudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Existiam duas opções que faziam mais sentido financeiramente. A primeira seria um opt-in. Pelos vistos ele seguiu o caminho oposto, isto é, fez opt-out, ficando assim livre. Neste momento, e tendo em perspectiva o aumento do cap space e salários em 2016, o Kevin Love tem a ganhar em assinar um contrato de 2 anos com opt-out no 2°. Assim, em 2016 poderá voltar a negociar novamente um contrato chorudo.

Não. Se tivesse feito opt in ganhava 16.7M, ao fazer opt out, pode começar a negociar nos 18.9M.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Se tivesse feito opt in ganhava 16.7M, ao fazer opt out, pode começar a negociar nos 18.9M.

Sim, é verdade. Point is, faz mais sentido esta via que fazer opt-out e assinar por 5 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é verdade. Point is, faz mais sentido esta via que fazer opt-out e assinar por 5 anos.

Como é que fazia sentido fazer opt-in, perdendo automaticamente 2 milhões de dólares? Faz novo 1+1, volta a fazer opt-out e apanha o salto no Cap space para a próxima época. Não estou a entender onde está a dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que fazia sentido fazer opt-in, perdendo automaticamente 2 milhões de dólares? Faz novo 1+1, volta a fazer opt-out e apanha o salto no Cap space para a próxima época. Não estou a entender onde está a dúvida.

Epá, entre todas as alternativas possíveis e imaginárias, existiam duas que faziam mais sentido que as demais: as que referi. Entre uma e outra há a que se destaca: a 1+1. Acho que não é muitodifícil de perceber o que queria dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, entre todas as alternativas possíveis e imaginárias, existiam duas que faziam mais sentido que as demais: as que referi. Entre uma e outra há a que se destaca: a 1+1. Acho que não é muitodifícil de perceber o que queria dizer.

Então explica-me melhor que ainda não entendi. Disseste que fazia mais sentido fazer um opt-in este ano, ficando a ganhar 17M em 15/16, assinando no ano seguinte o max já com o cap space de 2016.

Eu digo que faz mais sentido fazer opt-out para poder renegociar o contrato e assinar mais um ano por 19M em 15/16 e no ano seguinte assinar o max com o cap space de 2016. Como é que a 1ª faz mais sentido financeiramente que a segunda? É que não estou mesmo a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto era o óbvio, o LeBron vai fazer o mesmo.

calúnias

Mas ri-me na mesma :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que está bem explicito o quis dizer, apelo ao teu sentido de interpretação. Disse que existiam dois caminhos, entre milhentas alternativas. Entre as duas que apontei, a mais vantajosa acaba por ser a que referes precisamente e que foi aliás mencionada por mim nesta discussão. Francamente não sei onde está a dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que está bem explicito o quis dizer, apelo ao teu sentido de interpretação. Disse que existiam dois caminhos, entre milhentas alternativas. Entre as duas que apontei, a mais vantajosa acaba por ser a que referes precisamente e que foi aliás mencionada por mim nesta discussão. Francamente não sei onde está a dúvida.

Ora bem. Dizes que há 2 opções que faziam sentido financeiramente. Não estou sequer a ver nenhuma outra opção. Ou fazia opt-in, ou opt-out, ponto. Sendo assim, há uma opção que faça sentido financeiramente. A que referes como "o oposto" da primeira que falas. Não são situações equivalentes, além de serem as duas únicas coisas que ele podia fazer, uma é melhor que a outra, e interpretei o teu post como se a primeira que referiste fosse a preferível. De resto é isso, não estou a ver onde estão as milhentas opções que ele tinha além do opt-in ou opt-out. Depois deste ano, sim, tem imensas opções, mas financeiramente só existe uma opção que faça sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Nikel, acho que o Carmelo se estava a referir à hipótese de o Love fazer opt-out e assinar por 5 anos agora, pelo que percebi :mrgreen:

Editado por Lionel Messi

Compartilhar este post

Link para o post

Nikel, acho que o Carmelo se estava a referir à hipótese de o Love fazer opt-out e assinar por 5 anos agora, pelo que percebi :mrgreen:

Só se for burro e quiser perder dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Seja como for, só há uma opção que faça sentido financeiramente, e até agora é o que ele está a fazer, e o LeBron fará o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas explicacoes. Entao novo cap comeca na epoca 16/17?

Sim, é quando o novo acordo televisivo inicia.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é quando o novo acordo televisivo inicia.

:compinchas:

Vai ser uma off season maluca pro ano entao

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

Vai ser uma off season maluca pro ano entao

O que eu penso que vai acontecer é o facto de mais equipas entrarem em jogo nas negociações por jogadores, visto que haverá mais equipas abaixo do cap, coisa que não aconteceria se o cap se mantivesse mais ou menos inalterado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...