Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Nikel, acho que o Carmelo se estava a referir à hipótese de o Love fazer opt-out e assinar por 5 anos agora, pelo que percebi :mrgreen:

Precisamente! :mrgreen: Ou melhor dizendo, esse era um dos muitos cenários hipotéticos que deixei transparecer quando mencionei que, do leque de opções, essas eram as mais indicadas, sendo que uma se destacava. É provavelmente do hábito, uma vez que a projecção e análise de cenários é uma área que me é muito querida. Agora é que não tenho paciência, nem vale a pena o exercício pois torna-se estéril quando já concordámos com uma opção, mas podiamos perfeitamente recorrer à técnica das teias mórifcas, usada naquilo a que se chama de Análise de Cenários e Risco, ou pura e simplesmente, Ciência do Risco, para conjecturar cenários. Por exemplo, podias pegar nas duas grandes opções, o opt-in e o opt-out, e a partir daí desenhar cenários com possibilidades, riscos e condicionantes adjacentes, como o risco de lesão do jogador e dessa teia emergirem outros cenários como que tipo de lesão, o tempo de paragem, a gravidade, etc, etc. É um campo muito interessante I must say. :happy:

Adrian Wojnarowski ✔@WojYahooNBA

Portland is finalizing a trade to send Nic Batum to Charlotte for Noah Vonleh and Gerald Henderson, league sources tell Yahoo.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm dois expirings trocados mais o Vonleh? Portland deve gostar bastante do Vonleh para fazer esta troca.

Compartilhar este post

Link para o post

O LMA deve ir para os Spurs, é o que faz mais sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

E é daquelas notícias que nem ninguém oficializa mas grande parte dos insiders já conta com ele ir para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

MKG, Barnes e Batum, ainda mexem

PS: Boogie em Dallas era cena para bater um tucozinho

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Se lma baza, batum é trocado, o wes também muda de ares facilmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Era muito bom. Não sou propriamente fã do Barnes mas se há "lacuna" que o roster tem neste momento é um back-up para o Durant.

Gosto do Lamb mas está visto que por cá não terá futuro, nesse sentido é um bom negócio para ambas as partes, os Hornets ganham um gajo com potencial para ser um jogador interessante na NBA.

Compartilhar este post

Link para o post

Adrian Wojnarowski ‏@WojYahooNBA 32s32 seconds ago

Memphis has agreed to trade Luke Ridnour to Charlotte for Matt Barnes, league sources tell Yahoo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o Jeff Green fez opt-in por isso o Barnes em principio é para sair do banco. Mas não sei se as trocas ficam por aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Report: Hornets trade guard Luke Ridnour to Thunder for guard Jeremy Lamb and 2016 second-round pick

Compartilhar este post

Link para o post

Dibs no Lowry!

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo estas últimas trades:

Portland: Vonleh, Henderson

Memphis: Barnes

OKC: Ridnour

Hornets: Lamb, 2016 2ª round

É isto ou perdi-me nalgum lado?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o Vonleh safa-se? Tem potencial?

Eu curtia do gajo antes do draft depois passou quase toda a época lesionado e só fez uns jogos agora para o fim, em que fez uns duplo-duplos. Acho que tem potencial para 16p-10r se tiver minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...