Lionel Messi Publicado 25 Junho 2015 O Vonleh tem bastante potencial, houve pessoal dos Hornets no reddit que não curtiu nada desta troca por estarem a desistir dele tão cedo. O gajo ainda nem 20 anos fez. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Junho 2015 Eu não trocava Vonleh por Batum, o Francês anda horrível e tá todo fdd. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Junho 2015 Podem estar a abrir cap space para o LMA Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 25 Junho 2015 E devem tentar livrar-se da pick para continuaram a limpar salários para o LMA. A única maneira de o manterem é fazerem o mesmo que os Knicks com o Carmelo, oferecer-lhe tudo o que podem financeiramente. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Junho 2015 O LaMarcus não fica. Também acho que não, mas pode ser one last try Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Junho 2015 Também acho que não, mas pode ser one last try SB Nation NBA @SBNationNBA 58 segHá 58 segundos LaMarcus Aldridge has reportedly told the Blazers that he’s leaving in free agency Ele já deve ter dito aos Blazers que não fica, eles não se devem estar a mexer no sentido de tentar ficar com ele mas de dar rebuild. Porque perdendo LMA, Matthews, RoLo, não os vejo a construir algo para ganhar já. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Junho 2015 Dão max ao Lillard e constroem a partir daí. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Junho 2015 Mas o Robin vai sair? Tem se falado nisso, mas não sei. Foi mais naquele worst case de sairem todos titulares. Eu acredito que eles vão tentar fazer um quick rebuild á volta do Lillard, para daqui a uns 2 anos estarem de volta à luta. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 25 Junho 2015 Mas o Matthews fica quase certo, como diz o filósofo Jalen Rose ninguém quer ir lesionado para a free agency, mesmo que receba menos pelos Blazers, porque é difícil alguém vir buscá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Junho 2015 O Matthews mesmo que fique, vai ficar parado imenso tempo. Este próximo ano para eles será difícil irem aos PO's. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Junho 2015 Aldrigde, Randle e Okafor? Ganham mais em pickarem o D'Angelo ou trocarem a pick/Okafor por um PG? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Junho 2015 Os Timberwolves recebem Tyus Jones, campeão universitário da NCAA por Duke e natural de Minnesota, enquanto os Cavaliers recebem Cedi Osman (31ª pick) e Rakeem Christmas (36ª pick) em troca, além de uma futura pick de 2º round Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 26 Junho 2015 The Bulls made official the return of Pete Myers as assistant coach. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Junho 2015 LeBron James is reportedly expected to decline his player option and see what the Cleveland Cavaliers do to improve the roster before re-signing with the team. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 26 Junho 2015 :lol: melhores reports de sempre. Claro que ele vai fazer opt-out, mas esse não é o motivo nem de perto nem de longe. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 26 Junho 2015 o lbj agora acaba os seus dias nos cavs Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Junho 2015 Quem se juntou aos fãs dos Knicks no descontentamento em relação ao draft foi o Carmelo. Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 26 Junho 2015 Plantel dos 76ers se saírem os UFA Isaiah Canaan Tony Wroten Hollis Thompson Glenn Robinson III Jakarr Sampson Jerami Grant Robert Covington J.P.Tokoto Nerlens Noel Furkan Aldemir Thomas Robinson Richaun Holmes Jahlil Okafor Joel Embiid Henry Sims Wroten-Jerami Grant-Covington-Noel-Okafor oh god why Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Junho 2015 :lol: melhores reports de sempre. Claro que ele vai fazer opt-out, mas esse não é o motivo nem de perto nem de longe. No meu google news apareceu também logo uma mensagem "Love rejeitou renovar com os Cavs e deve sair". É ignorar e seguir nesta silly season, já se sabe o que a casa gasta... Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 27 Junho 2015 Não querendo estar a ser ingénuo, até diria que grande parte dessas notícias se devem simplesmente a desconhecimento do processo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Junho 2015 bjelica proximo dos wolves, interessante. Compartilhar este post Link para o post