pedrituh_9 Publicado 5 Julho 2015 O Joe Johnson é FA? Ou ainda está naquele contrato horrível? Contrato horrivel. O que se dizia era que o contrato horrível (mas não garantido) do Haywood vinha para nós. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Julho 2015 Celtics free agent forward Brandon Bass to sign with the Lakers, a source told Yahoo Sports :( Tinha esperança que pudesse vir para os Raptors Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Julho 2015 Contrato horrivel. O que se dizia era que o contrato horrível (mas não garantido) do Haywood vinha para nós. E os contratos correspondem? Pensei que o JJ estivesse a ganhar mais do que 10M Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Julho 2015 Yes pls Josh Smith nos Kings, jogador perfeito para aquele franchise de caca. Rondo, josh smith e rudy gay :lol: Sai um contentor de caca. Pena o Cousins Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Julho 2015 Epá, se o Josh realmente for para lá aquilo até fica engraçado tbh, Rondo, Bellinelli, Gay, Josh e Boogie ainda com Koufos, Collison e Mclemore a vir do banco Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 6 Julho 2015 E os contratos correspondem? Pensei que o JJ estivesse a ganhar mais do que 10M O Joe Jesus ganha 24M acho eu Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Julho 2015 E os contratos correspondem? Pensei que o JJ estivesse a ganhar mais do que 10M E está. Bem mais :mrgreen: Não sei o que seria o resto do pacote. Só li que era à volta desses dois. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Julho 2015 reggie jackson voltou a assinar pelos pistons. 5 anos; 80 milhões de $ Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Julho 2015 (editado) Cory Joseph nos Raptors por 4 anos/30M. O Ujiri já tinha dito que queria canadianos na equipa. Gosto do rapaz, mas é preciso um crl de um PF!!! Editado 6 Julho 2015 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Julho 2015 Acho que o Joel Anthony está livre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 6 Julho 2015 Lakers :estrelas: Juntar o Louis Williams, o Kobe e o Swaggy P na mesma equipa Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Julho 2015 Epá, se o Josh realmente for para lá aquilo até fica engraçado tbh, Rondo, Bellinelli, Gay, Josh e Boogie ainda com Koufos, Collison e Mclemore a vir do banco Tenho pena do Bellineli nessa equipa, não vai lançar uma única vez. Isso não só me parece uma equipa horrível, como tenho a certeza absoluta que nunca funcionaria, demasiados gajos com egos ridículos. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Julho 2015 Lakers :estrelas: Juntar o Louis Williams, o Kobe e o Swaggy P na mesma equipa Pelo menos em cada jogo, um deles deve estar quente. Já dá para competir com os outros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Julho 2015 David Aldridge @daldridgetntThe deal with West is for the league veteran minimum, per source. David Aldridge @daldridgetnt David West walked from $12M for $1.4M and a chance at a ring. Everybody's not in this just for the money. Quase 11M de dólares por uma chance em vencer o anel. Uma peça da Tiffany fica mais barata e é real. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 6 Julho 2015 O JJ fica em Dallas: David Aldridge @daldridgetntConfirming two years, $5.6M for JJ Barea to stay in Dallas. E o Marc continua em Memphis: Adrian Wojnarowski @WojYahooNBAFree agent Marc Gasol has agreed to a five-year, $100M-plus deal to return to the Memphis Grizzlies, league sources tell Yahoo Sports. E os T-Wolves assinaram com o Bjelica: Sources: Euroleague star Nemanja Bjelica agrees to $11.7 million deal with Timberwolves http://sports.yahoo.com/news/sources--euroleague-star-nemanja-bjelica-agrees-to--11-7-million-deal-with-timberwolves-183118580.html Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Julho 2015 f*da-se, os Spurs foram mesmo buscar o West, que front court ridiculo, LMA e Duncan a starters, Diaw e West a sair do banco Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Julho 2015 Ao que parece estamos cada vez mais perto de S&T pelo Lin, Felton + 2nd rounds para LA. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 7 Julho 2015 Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA Mo Williams agreed to a two-year, $4.3M deal with Cleveland, including a player option, league sources tell Yahoo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Julho 2015 Tenho pena do Bellineli nessa equipa, não vai lançar uma única vez. Isso não só me parece uma equipa horrível, como tenho a certeza absoluta que nunca funcionaria, demasiados gajos com egos ridículos. Epá, uma equipa horrível não é, o resto da frase até acho que tens razão, agora equipa horrível não. Quanto ao resto, tanto pode acontecer isso como pode acontecer que tendo todos o mesmo feitio, que se entendam uns aos outros. Podemos fazer um pararelismo com os bad boys que também tinham todos um feitio da m*rda mas que se entendiam bem em campo. Agora se me perguntares se acho que esse entendimento durará para sempre, isso já duvido, dura uma época, época e meia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Julho 2015 O Leandrinho continua em Golden State: Ramona Shelburne @ramonashelburneLeandro Barbosa will return to the Warriors on a 1-year, $2.5 million deal ____ E uma notícia não relacionada com a free agency: Sources: Union proposing to use TV revenue to help fund health insurance for former NBA players http://sports.yahoo.com/news/sources--union-proposing-to-use-tv-revenue-to-help-fund-health-insurance-for-former-nba-players-214505553.html Compartilhar este post Link para o post