Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Já não me lembrava de ver os Knicks a ganharem e a jogarem tão bem!!! :carinhoso:

O principal é isto mesmo! Jogámos como uma equipa. Tudo bem que os Bucks não tinham Jabari nem Giannis mas macacos me mordam se não fiquei impressionado com a exibição desta noite.

O Derrick Williams a jogar neste sistema é um caso sério. E o Porzingis é uma máquina a sacar lances livres. Grande estreia do miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve surpresas... :lol: Principalmente os Rockets :facepalm: Knicks & Blazers :prayer:

Wizards 88x87 Magic

76ers 95x112 Celtics

Bulls 115x100 Nets

Jazz 87x92 Pistons

Hornets 94x104 Heat

Pacers 99x106 Raptors

Nuggets 105x85 Rockets

Cavaliers 106x76 Grizzlies

Knicks 122x97 Bucks

Spurs 106x112 Thunder

Mavericks 111x95 Suns

Pelicans 94x112 Blazers

Clippers 111x104 Kings

Timberwolves 112x111 Lakers

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Grande joga ontem em Oklahoma.

Compartilhar este post

Link para o post

O principal é isto mesmo! Jogámos como uma equipa. Tudo bem que os Bucks não tinham Jabari nem Giannis mas macacos me mordam se não fiquei impressionado com a exibição desta noite.

O Derrick Williams a jogar neste sistema é um caso sério. E o Porzingis é uma máquina a sacar lances livres. Grande estreia do miúdo.

E hoje já jogamos outra vez frente aos Hawks, que seja para continuar!!

Compartilhar este post

Link para o post

malditos senhores da NOS que tiraram a nba TV da grelha

onde é que vocês vao ver os resumos dos jogos? ( sem ser no site da nba)

sinto bastante falta de um prog tipo NBA game time que dava na nba tv que em meia hora dava os resumos todos, existe algum site do genero ou qual a vossa alternativa?

Compartilhar este post

Link para o post

Adormeci bem perto do final do jogo, boa vitória para entrar com o pé direito nesta temporada.

Agora venham os Cavs.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricky :carinhoso:

Que consiga manter aquele lançamento de média distância consistente e vai ser caso sério.

Quanto aos Nets, só de olhar para o 5 inicial mete medo. Ainda demos boa réplica na 1ª parte, mas não dá mais.

sinto bastante falta de um prog tipo NBA game time que dava na nba tv que em meia hora dava os resumos todos, existe algum site do genero ou qual a vossa alternativa?

Eu vejo no site da NBA jogo a jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitoria esta madrugada, contra uma excelente equipa que nos criou bastantes dificuldades através do processo defensivo. Vi a coisa mal parada mas entretanto a entrada do Kanter acaba por ser decisiva, tanto a dar outra variedade ofensiva à equipa como a marcar a diferença nas tabelas. Temos uma grande equipa, todos os jogadores deram um bom contributo e quando assim é, o trabalho do treinador torna-se mais fácil. Seja como for, gostei de ver o Waiters a assumir os últimos lances nos minutos finais, finalmente vê-se outros jogadores a aparecer nestes momentos que não o Westbrook ou o Durant. Este treinador não tem medo de fazer experiências, dar minutos e protagonismo aos suplentes. Também há uma intenção clara de circular mais e mais rápido a bola no ataque, ainda não está naturalmente no ponto (houve alguns excesso de turnovers cometidos) mas com tempo acredito que dê frutos e a equipa só tem a ganhar com isso. Por fim, tem mais do que um plano de jogo, o que dá sempre jeito.

Em relação aos Spurs, o Kawhi é do crl e o Aldridge meh, esteve apagado. Aqui em contraste, pareceu-me haver menos ball movement em comparação com aquilo a que os Spurs nos habituou. Pode ter sido só um mau jogo, ou então não.

MoM foi o suspeito do costume, este ano vai para o MVP.

Nos outros jogos:

Nuggets :lol: :prayer:

McCollum :prayer:

Okafor :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira e única vez na season que vamos ter score positivo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ESPN Scoreboard. Mas no YouTube também vais encontrando alguns, no canal da NBA.

Compartilhar este post

Link para o post

Só há pouco consegui ver a estreia de Minnesota.

Foi um jogo bastante positivo, mas notou-se claramente a falta de bench players.

O Ricky começou muito bem (é bom que esta capacidade de shooting se mantenha) e deu uma vantagem interessante, que se perdeu logo quando começou a rotação.

O KAT fez uma boa estreia, também. Sentiu dificuldades, naturais, no jogo interior contra o Hibbert, mas foi inteligente a procurar espaços mais exteriores para fugir a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira e única vez na season que vamos ter score positivo :mrgreen:

Os Nuggets não são assim tão horríveis.

Compartilhar este post

Link para o post

o reggie miller é parvo. há bocado estava a elogiar um flop do splitter, agora o carmelo dá com o cotovelo na cabeça do millsap numa disputa de bola e diz que não é falta...

Compartilhar este post

Link para o post

E era falta? foram os dois lutar por uma bola no chão,deixem jogar quando é assim, digo eu..

Editado por diogozito1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...