Lionel Messi Publicado 1 Novembro 2015 É exactamente o que o Carmelo diz. Encontro sempre uma boa stream para qualquer jogo nesse subreddit. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 1 Novembro 2015 tenho visto neste site que apanhei nesse subreddit http://www.nbastream.net/ Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Novembro 2015 confirmo que as streams desse site tem uma qualidade bem aceitável e são consistentes. às vezes a página precisa de ser refrescada para voltar à normalidade, só isso. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Novembro 2015 Se arranjarem o addon do SportsDevil para o kodi têm lá todos os jogos em AtdheNet.tv Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Novembro 2015 Miami Heat :heart: Já não ficava aqui todo pumped up com um comeback como este 3º período. Esta época vai ser cheia de altos e baixos para nós (não tenho a menor dúvida, basta olhar para a instabilidade da equipa em vários parâmetros) mas vai ser brutal de acompanhar. Vamos lá ver se agora conseguimos superar-nos no 4º, tenho muitas dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Novembro 2015 51-20 na 2ª parte até agora :D Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Novembro 2015 (editado) O Harden não dá uma para a caixa :mrgreen: Porra, só faz m*rda. Editado 2 Novembro 2015 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Novembro 2015 3-0 8-) Agora 10 dos próximos 12 jogos são fora. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 2 Novembro 2015 sdds do whiteside a carregar o meu fantasy às costas o ano passado com td's de rebs e blks :heart: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Novembro 2015 Wade e Whiteside no 4th :prayer: 25 pontos, 15 ressaltos, 3 steals e 2 blocks para o menino. O Tyler e o Justise foram incríveis na 2ª parte. Todo o mérito para o Spo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Novembro 2015 Harden in the First 3 Games of the Season: Overall Averaging 18.0 PPG Shooting 12/54(22.2% FG) from the Field and also Shooting 3/32(9.4% 3PT) from 3 Point Land Territory. Compartilhar este post Link para o post
La 12 Publicado 2 Novembro 2015 Grande segunda parte de Miami! Que recuperação incrível! Já agora, acham possível Orlando dar a volta em Chicago? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Novembro 2015 Harden in the First 3 Games of the Season: Overall Averaging 18.0 PPG Shooting 12/54(22.2% FG) from the Field and also Shooting 3/32(9.4% 3PT) from 3 Point Land Territory. Adivinha quem é o campeão que o pickou no fantasy... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Novembro 2015 não me f*das lol Grande segunda parte de Miami! Que recuperação incrível! Já agora, acham possível Orlando dar a volta em Chicago? Não Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Novembro 2015 (editado) Nós este ano queremos ter a certeza que ficamos com a primeira pick. 0-3 e siga! :lol: Grande jogo do Randle, btw :) Editado 2 Novembro 2015 por Takahiro Morita Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Novembro 2015 Podiam ficar com a 4ª, continua a ser alta. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 2 Novembro 2015 (editado) sdds do whiteside a carregar o meu fantasy às costas o ano passado com td's de rebs e blks :heart: Carregou-me a mim ontem :D além de que ficou com 12/15 fg e 15 rebs. Já contra os cavs tinha feito 6 blks. Adivinha quem é o campeão que o pickou no fantasy... E que hoje volte a estar mau, e que te estrague a %fg :mrgreen: Editado 2 Novembro 2015 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Novembro 2015 Bela vitória ontem pena não ter dado para ver nem este nem o com os Cavs. É este o rumo, o nosso inicio era muito complicado mas estar 2-1 nesta altura é mesmo muito positivo. Venham os Hawks. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 2 Novembro 2015 epá f*dasse, alguém que avise os Rockets de que a offseason já acabou... e parece que estão todos a jogar mal, mas nunca vi o Harden tão mal como nestes últimos jogos pqp :( Compartilhar este post Link para o post
La 12 Publicado 2 Novembro 2015 Malta, prognósticos para hoje ? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 2 Novembro 2015 Mark Medina@MarkG_MedinaKobe was given the day off to rest. Byron said Kobe was "angry with himself." Baxter Holmes@BaxterHolmes Byron Scott on Kobe: “I’m fine with the shot selection right now.” só rir. Compartilhar este post Link para o post