Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Pessoal que percebe da cena, quão improvável é Portland ir ganhar a Denver na Terça? É que a odd deles está bem jeitosa para o recorde que têm. Eu sei que eles jogam dois dias seguidos mas...

Editado por FCPFORCE

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um duplo-duplo para o Porzingis. Nada de novo por aqui.

Que jogador :carinhoso: se afinar o lançamento temos aqui o rookie do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Rookie do ano no Porzingis? se continuar assim vai estar na conversa, mas o prémio vai para o Okafor ou o KAT.

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa das stats, sim. Na qualidade de jogo em si eu acho que ele não deve nada aos outros 2.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que percebe da cena, quão improvável é Portland ir ganhar a Denver na Terça? É que a odd deles está bem jeitosa para o recorde que têm. Eu sei que eles jogam dois dias seguidos mas...

Improvável não é mas não consigo traçar prognóstico. Ainda para mais quando falhei tudo no Placard da última vez que joguei. :lol:

Por causa das stats, sim. Na qualidade de jogo em si eu acho que ele não deve nada aos outros 2.

Isso é o que me impressiona mais. Hoje, por exemplo, esteve péssimo no lançamento mas ainda assim conseguiu anotar a sua dezena de pontos, mais uns quantos ressaltos, blocos e roubos de bola contribuindo nas duas fases do jogo. Depois há coisas que passam despercebidas como os 0 FGs anotados pelo LaMarcus Aldridge enquanto o Porzingis esteve em campo no jogo dos Spurs contra os Knicks. O mais surpreendente acaba por ser isso mesmo, ou seja, o impacto que o Porzingis está a ter frente a adversários como os Spurs ou os Cavs.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

O Waiters anda a jogar muito bem, estou a gostar de ver. Ofensivamente anda com uma confiança brutal, defensivamente anda bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Confiança ofensivamente foi sempre o que o Waiters teve a mais :mrgreen:

É verdade, mas era burro. Hoje em dia vejo-o a fazer as coisas com mais naturalidade, sem baixar esses índices de agressividade.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogador :carinhoso: se afinar o lançamento temos aqui o rookie do ano.

O Porzingis vai ser tipo Giannis, impressiona desde o início e mostra o que é capaz, mas não iremos ver o seu real impacto até daqui a umas duas temporadas!

Compartilhar este post

Link para o post

nba :heart:

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

E assim Minnesota continua invicta fora de casa.

Estão a mostrar que há potencial para coisas engraçadas já esta época.

12208374_10156338983585724_7892838310189158608_n.jpg?oh=fc4d3e99b96540f9a5d08ca4b802d783&oe=56ADDCEE

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

The Miami Heat have traded Mario Chalmers and James Ennis to the Memphis Grizzlies for Beno Udrih and Jarnell Stokes, according to Yahoo! Sports' Adrian Wojnarowski. The deal saves the Heat $2.5 million in salary and even more in luxury tax payments.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas vezes me deu cabo do juízo, mas Rio :(

A ver vamos como corre com o Udrih. Gosto do jogador, e acho que não terá grandes dificuldades de adaptação à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena dele, não sei que futuro vai ter daqui para a frente.

Ficaram a ganhar no base e a perder no outro, mas o udrih é muito bom. O pior é que é outro sem lançamento exterior. Ele e o dragic não são compatriotas?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que os Heat querem dar mais minutos ao Tyler com esta decisão. E penso que não vai desiludir. Mas fico triste pelo Chalmers, sempre gostei dele.

Compartilhar este post

Link para o post

udrih <333333, ainda no outro dia tava a pensar em como ele deve ser o base a sair do banco que mais gosto. lindo!

mas tou como o poeira, chalmers :(

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Não era o arv que tinha uma mancrush pelo Chalmers?

Compartilhar este post

Link para o post

Foram 7 aninhos, sempre a levar na cabeça, muitas vezes a deixar toda a gente doida por ser meio burro mas deixa saudades... Rio :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...