Fuzila Publicado 19 Novembro 2015 O Waiters é tão patético :lol: Nem a propósito. Já tem mais layups falhados (14) que convertidos (13) esta época :mrgreen: http://espn.go.com/video/clip?id=14165461&sf15544111=1&ex_cid=sportscenterFB Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Novembro 2015 eu nao consigo perceber como é que mesmo com um treinador de m*rda um roster como o dos rockets conseguia/consegue praticar tao mau basket, é preciso ser muito bom a ser mau para conseguir isto Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Novembro 2015 Grande block do Towns no Harris, a levar o jogo para OT em Orlando. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 19 Novembro 2015 Que abafo do KAT para levar o jogo para OT :prayer: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 19 Novembro 2015 Os Phitank76ers levaram uma technical por terem 6 jogadores no terreno de jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Novembro 2015 (editado) 13-0... E estiveram a perder por 23 no 2º e 10 no 4º. Editado 20 Novembro 2015 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Novembro 2015 Surreal. Pensava que seria neste jogo que caíam... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Novembro 2015 LAChokers :mrgreen: Mas acho que a streak dos Warrios acaba hoje. Noutro assunto, Durant tornou-se HoF de Oklahoma. Tudo o que podem fazer para apelar à sua permanência é bem-vindo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Novembro 2015 Aquela do D. Green no final :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Novembro 2015 Os Phitank76ers levaram uma technical por terem 6 jogadores no terreno de jogo :lol: Isso é mais fácil e comum de acontecer do que parece. Não é por serem os Sixers que aconteceu. LAChokers :mrgreen: Mas acho que a streak dos Warrios acaba hoje. Noutro assunto, Durant tornou-se HoF de Oklahoma. Tudo o que podem fazer para apelar à sua permanência é bem-vindo. Não perderam ontem, não perdem hoje. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 20 Novembro 2015 O Curry quando entra em Beast mode é imparável :prayer: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Novembro 2015 Isso é mais fácil e comum de acontecer do que parece. Não é por serem os Sixers que aconteceu. Eu sei... Só que foi a primeira vez que vi live... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Novembro 2015 LAChokers :mrgreen: Mas acho que a streak dos Warrios acaba hoje. Noutro assunto, Durant tornou-se HoF de Oklahoma. Tudo o que podem fazer para apelar à sua permanência é bem-vindo. Mal não faz, mas não vai acontecer. E quanto mais cedo trocarem o Russell por D'Angelo e Randle, melhor. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 21 Novembro 2015 Mal não faz, mas não vai acontecer. E quanto mais cedo trocarem o Russell por D'Angelo e Randle, melhor. Não me dês esperanças, já este verão andei com "água na boca" pelo Aldridge :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Novembro 2015 Não me dês esperanças, já este verão andei com "água na boca" pelo Aldridge :mrgreen: Para vocês era mau. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Novembro 2015 Para vocês era mau. Era mau para ambos os lados, e para os jogadores envolvidos. Tirando o D'Angelo, vá. A solução principal para os Lakers, neste momento, é simples: esperar que o Kobe se retire. Só podem começar a carregar o franchise para cima de novo quando largarem esse peso morto. Que, infelizmente, é o que ele é neste momento. Do lado dos Thunder, sinceramente, acho que tão cedo não conseguem um título. Há anos que acredito que, com Westbrook e Durant na mesma equipa, não vão chegar lá. E como fã da liga em si, gostava de ver o Durant a saltar fora já na próxima free-agency (é em 2016 que acaba o contrato, certo?). Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 21 Novembro 2015 (editado) Para vocês era mau. Sim a médio-longo prazo concordo, não era a melhor fit. A solução principal para os Lakers, neste momento, é simples: esperar que o Kobe se retire. Só podem começar a carregar o franchise para cima de novo quando largarem esse peso morto. Que, infelizmente, é o que ele é neste momento. Que facada :mrgreen: Do lado dos Thunder, sinceramente, acho que tão cedo não conseguem um título. Há anos que acredito que, com Westbrook e Durant na mesma equipa, não vão chegar lá. E como fã da liga em si, gostava de ver o Durant a saltar fora já na próxima free-agency (é em 2016 que acaba o contrato, certo?) É sim, e o Westbrook em 2017 Editado 21 Novembro 2015 por KobeBryant Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Novembro 2015 Isto nunca se sabe, mas se tivesse de apostar ia para uma proposta de 1 ano a continuar em OKC para mais um ano de KD, Westbrook e Ibaka. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Novembro 2015 É o que acho que vai acontecer também. Mas gostava que o Durant saísse já. Sou um daqueles que tem curiosidade de o ver em Washington, ao lado do Wall e do Beal. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Novembro 2015 A questão é, o que tem ele a ganhar em sair? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Novembro 2015 A oportunidade de liderar um projecto com maiores probabilidades de sucesso que OKC. Desde logo, no caso dos Wizards, saltava para o Este, onde a dificuldade é substancialmente menor. Depois, eu acredito mesmo que Wall, Beal e Durant mais depressa é a base de uma equipa campeã, que Westbrook, Durant e Ibaka. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Novembro 2015 Wow vitória em OKC! Durant vê bem que o teu futuro está aqui! Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Novembro 2015 Ele já lidera um projecto, que actualmente tem, ainda por cima no Oeste, bem mais probabilidade de sucesso que Wizards. Entre jogar com Westbrook, Ibaka, Adams, Kanter e companhia para Wall, Beal, Otto Porter, Gortat e o cadáver do Nené a escolha parece-me a primeira. E financeiramente é muito mais sensato renovar por 1 ano pelos Thunder. Compartilhar este post Link para o post