riquelme21 Publicado 18 Novembro 2015 Rubio de volta e os Wolves voltam a vencer. Fácil. 8-) Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 18 Novembro 2015 Rubio de volta e os Wolves voltam a vencer. Fácil. 8-) E jogar fora de casa. É essa a receita para esta equipa vencer, jogara fora e com o Rubio :lol: No Target Center ainda não venceram um jogo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Novembro 2015 Rubio de volta e os Wolves voltam a vencer. Fácil. 8-) E o Rubio foi facilmente dos piores da equipa.. Esta vitória veio por demérito de Miami.. 22 turnovers e nem 50% de FT... É pedir para perder o jogo. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 18 Novembro 2015 (editado) E o Rubio foi facilmente dos piores da equipa.. Esta vitória veio por demérito de Miami.. 22 turnovers e nem 50% de FT... É pedir para perder o jogo. Até pode ter sido, mas é fundamental no esquema da equipa. Tanto ofensivo como defensivo. Aliás, acho que o problema acaba por ser o substituto. O Lavine nunca pode ser PG, o Miller está acabado e o Tyus Jones defende zero. Editado 18 Novembro 2015 por riquelme21 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Novembro 2015 O LaVine tem de jogar a SG. Cada vez mais sou dessa opinião. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Novembro 2015 Já agora, como curiosidade: Best starts (number of losses) 0: 15–0 by the Washington Capitols in the 1948–49 season (November 3 – December 4, 1948) 0: 15–0 by the Houston Rockets in the 1993–94 season (November 5 – December 2, 1993) 1: 23–1 by the New York Knicks in the 1969–70 season 2: 27–2 by the Boston Celtics in the 2008–09 season 3: 41–3 by the Chicago Bulls in the 1995–96 season 4: 46–4 by the Philadelphia 76ers in the 1966–67 season 5: 48–5 by the Chicago Bulls in the 1995–96 season 6: 54–6 by the Chicago Bulls in the 1995–96 season 7: 60–7 by the Chicago Bulls in the 1995–96 season 8: 66–8 by the Chicago Bulls in the 1995–96 season 9: 70–9 by the Chicago Bulls in the 1995–96 season 10: 72–10 by the Chicago Bulls in the 1995–96 season Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Novembro 2015 Adrian Wojnarowski@WojYahooNBAThe Houston Rockets fired coach Kevin McHale, league sources tell Yahoo Sports. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Novembro 2015 Até pode ter sido, mas é fundamental no esquema da equipa. Tanto ofensivo como defensivo. Aliás, acho que o problema acaba por ser o substituto. O Lavine nunca pode ser PG, o Miller está acabado e o Tyus Jones defende zero. Acho que não viste o jogo mesmo.. Pobre Rubio ontem.. E mesmo ofensivamente, esteve muito abaixo do normal dele.. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 18 Novembro 2015 Acho que não viste o jogo mesmo.. Pobre Rubio ontem.. E mesmo ofensivamente, esteve muito abaixo do normal dele.. Acho que não me entendeste. O Rubio pode não ter tido uma boa exibição ontem, mas é fundamental no esquema dos Wolves. Foi só isso que quis dizer... Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 18 Novembro 2015 Quem vai ficar à frente dos Rockets (para já) é o J.B. Bickerstaff Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Novembro 2015 (editado) Não sou fã do McHale, mas os problemas dos Rockets vão muito além dele... Editado 18 Novembro 2015 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Novembro 2015 Acho que não me entendeste. O Rubio pode não ter tido uma boa exibição ontem, mas é fundamental no esquema dos Wolves. Foi só isso que quis dizer... Entendo-te, mas o que eu quero dizer é que ontem, não foi bem o esquema de Minnesota que lhes deu a vitória. Foi Miami que conseguiu, a muito esforço diga-se, entregar a vitória. O que não invalida o que disseste, tens razão. Só não foi um factor ontem, era o que eu queria dizer. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 18 Novembro 2015 (editado) A melhor das sortes para o McHale. Apesar de também não ser o maior fã dele, gostava que não tivesse acabado desta forma :( vamos ver como correm os próximos tempos para a equipa Editado 18 Novembro 2015 por Lionel Messi Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 18 Novembro 2015 Com os problemas defensivos dos Rockets neste inicio da época está-se mesmo a ver quem vai ser o próximo treinador de Houston. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Novembro 2015 Até pode ter sido, mas é fundamental no esquema da equipa. Tanto ofensivo como defensivo. Aliás, acho que o problema acaba por ser o substituto. O Lavine nunca pode ser PG, o Miller está acabado e o Tyus Jones defende zero. Isso acontece porque o esquema está montado para ele. Têm que começar a fazer o shift para o Wiggins ser a prioridade, seguido do KAT. E o Lavine só joga a PG porque eles querem desenvolver o handling dele e se estão a cagar para vitórias. Oladipo style. Ninguém por lá acha que ele é PG, amigos. Quanto a Houston, medo de ver aquele roster treinado com um modelo de jogo interessante. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 19 Novembro 2015 Isso acontece porque o esquema está montado para ele. Têm que começar a fazer o shift para o Wiggins ser a prioridade, seguido do KAT. E o Lavine só joga a PG porque eles querem desenvolver o handling dele e se estão a cagar para vitórias. Oladipo style. Ninguém por lá acha que ele é PG, amigos. Quanto a Houston, medo de ver aquele roster treinado com um modelo de jogo interessante. Aí concordo contigo, ainda para mais quando o Rubio está tanto tempo de fora todas as temporadas. Não sei é se isso vai acontecer com o Mitchell ao leme. As rotations dele são um bocado esquisitas, tbh. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Novembro 2015 Isso acontece porque o esquema está montado para ele. Têm que começar a fazer o shift para o Wiggins ser a prioridade, seguido do KAT. E o Lavine só joga a PG porque eles querem desenvolver o handling dele e se estão a cagar para vitórias. Oladipo style. Ninguém por lá acha que ele é PG, amigos. Quanto a Houston, medo de ver aquele roster treinado com um modelo de jogo interessante. Não sei se estão. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Novembro 2015 se nao estao deviam estar que ali no oeste duvido que cheguem aos pos Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 19 Novembro 2015 Rubio com 7 ast ao intervalo Gosto muito mais, e acho que é unânime, de ver o Lavine a SG que a PG. Ele consegue decidir mal em quase todos os lances Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Novembro 2015 O Waiters é tão patético :lol: Compartilhar este post Link para o post