Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Rubio de volta e os Wolves voltam a vencer. Fácil. 8-)

E jogar fora de casa.

É essa a receita para esta equipa vencer, jogara fora e com o Rubio :lol:

No Target Center ainda não venceram um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Rubio de volta e os Wolves voltam a vencer. Fácil. 8-)

E o Rubio foi facilmente dos piores da equipa.. Esta vitória veio por demérito de Miami.. 22 turnovers e nem 50% de FT... É pedir para perder o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Rubio foi facilmente dos piores da equipa.. Esta vitória veio por demérito de Miami.. 22 turnovers e nem 50% de FT... É pedir para perder o jogo.

Até pode ter sido, mas é fundamental no esquema da equipa. Tanto ofensivo como defensivo.

Aliás, acho que o problema acaba por ser o substituto. O Lavine nunca pode ser PG, o Miller está acabado e o Tyus Jones defende zero.

Editado por riquelme21

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, como curiosidade:

Best starts (number of losses)

0: 15–0 by the Washington Capitols in the 1948–49 season (November 3 – December 4, 1948)

0: 15–0 by the Houston Rockets in the 1993–94 season (November 5 – December 2, 1993)

1: 23–1 by the New York Knicks in the 1969–70 season

2: 27–2 by the Boston Celtics in the 2008–09 season

3: 41–3 by the Chicago Bulls in the 1995–96 season

4: 46–4 by the Philadelphia 76ers in the 1966–67 season

5: 48–5 by the Chicago Bulls in the 1995–96 season

6: 54–6 by the Chicago Bulls in the 1995–96 season

7: 60–7 by the Chicago Bulls in the 1995–96 season

8: 66–8 by the Chicago Bulls in the 1995–96 season

9: 70–9 by the Chicago Bulls in the 1995–96 season

10: 72–10 by the Chicago Bulls in the 1995–96 season

Compartilhar este post

Link para o post
Adrian Wojnarowski@WojYahooNBA

The Houston Rockets fired coach Kevin McHale, league sources tell Yahoo Sports.

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode ter sido, mas é fundamental no esquema da equipa. Tanto ofensivo como defensivo.

Aliás, acho que o problema acaba por ser o substituto. O Lavine nunca pode ser PG, o Miller está acabado e o Tyus Jones defende zero.

Acho que não viste o jogo mesmo.. Pobre Rubio ontem.. E mesmo ofensivamente, esteve muito abaixo do normal dele..

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não viste o jogo mesmo.. Pobre Rubio ontem.. E mesmo ofensivamente, esteve muito abaixo do normal dele..

Acho que não me entendeste. O Rubio pode não ter tido uma boa exibição ontem, mas é fundamental no esquema dos Wolves. Foi só isso que quis dizer...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou fã do McHale, mas os problemas dos Rockets vão muito além dele...

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não me entendeste. O Rubio pode não ter tido uma boa exibição ontem, mas é fundamental no esquema dos Wolves. Foi só isso que quis dizer...

Entendo-te, mas o que eu quero dizer é que ontem, não foi bem o esquema de Minnesota que lhes deu a vitória. Foi Miami que conseguiu, a muito esforço diga-se, entregar a vitória. O que não invalida o que disseste, tens razão. Só não foi um factor ontem, era o que eu queria dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor das sortes para o McHale. Apesar de também não ser o maior fã dele, gostava que não tivesse acabado desta forma :( vamos ver como correm os próximos tempos para a equipa

Editado por Lionel Messi

Compartilhar este post

Link para o post

Com os problemas defensivos dos Rockets neste inicio da época está-se mesmo a ver quem vai ser o próximo treinador de Houston.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso acontece porque o esquema está montado para ele. Têm que começar a fazer o shift para o Wiggins ser a prioridade, seguido do KAT.

E o Lavine só joga a PG porque eles querem desenvolver o handling dele e se estão a cagar para vitórias. Oladipo style. Ninguém por lá acha que ele é PG, amigos.

Quanto a Houston, medo de ver aquele roster treinado com um modelo de jogo interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso acontece porque o esquema está montado para ele. Têm que começar a fazer o shift para o Wiggins ser a prioridade, seguido do KAT.

E o Lavine só joga a PG porque eles querem desenvolver o handling dele e se estão a cagar para vitórias. Oladipo style. Ninguém por lá acha que ele é PG, amigos.

Quanto a Houston, medo de ver aquele roster treinado com um modelo de jogo interessante.

Aí concordo contigo, ainda para mais quando o Rubio está tanto tempo de fora todas as temporadas. Não sei é se isso vai acontecer com o Mitchell ao leme. As rotations dele são um bocado esquisitas, tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se estão.

Compartilhar este post

Link para o post

se nao estao deviam estar que ali no oeste duvido que cheguem aos pos

Compartilhar este post

Link para o post

Rubio com 7 ast ao intervalo

Gosto muito mais, e acho que é unânime, de ver o Lavine a SG que a PG.

Ele consegue decidir mal em quase todos os lances

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...