Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Muito má mesmo. Já antes o Wade fez 2 pontos com passos escandalosos.

Uma num contra ataque q o Dragic lhe passou.

num drive? pfv estamos na nba :mrgreen:

aquela do beal é que foi escandalosa msm lol

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Whiteside no banco no 4º período, não se percebe.

o que há para não perceber? os Wizards jogaram com o Dudley a 5 e o Whiteside não consegue marcar ninguém para lá da linha de lance livre. ainda se estivéssemos a falar de um portento ofensivo que compensava do outro lado.. e mais te digo, os Heat voltaram ao jogo no início do 4º período a replicar com small ball. o que eu não gostei foi da quantidade de vezes que deram overplay aos bases contrários sabendo que não há defesa interior. sobretudo quando foi o Bosh a fazê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

o que há para não perceber? os Wizards jogaram com o Dudley a 5 e o Whiteside não consegue marcar ninguém para lá da linha de lance livre. ainda se estivéssemos a falar de um portento ofensivo que compensava do outro lado.. e mais te digo, os Heat voltaram ao jogo no início do 4º período a replicar com small ball. o que eu não gostei foi da quantidade de vezes que deram overplay aos bases contrários sabendo que não há defesa interior. sobretudo quando foi o Bosh a fazê-lo.

epa só vi os últimos minutos do jogo, nem sei quem estava em campo. só ouvi os comentadores a dizer que nem tinha jogado no 4º período e que era uma decisão incompreensível.

ainda para mais estavam muito vulneráveis ás penetrações, daí ter concordado que estar ali o Whiteside podia ter ajudado a impedir isso. mas pronto, se é esse o caso compreende-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei, mas só mesmo porque é impossível não ver o óbvio já. Não vai há muito tempo, e ele nem considerado era para jogar nos períodos decisivos (ou na maior parte do jogo, já agora).

E o mesmo valia para o Warren, que agora também já vai tendo mais minutos. Outro bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Woj fala na possibilidade de uma trade do Markieff para New Orleans e do Ryan Anderson no sentido contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
The boos raining down on them going into the half was rough. The place erupting with each Boban basket in the 4th was down right embarrassing. The PA announcer did a promotion at halftime and started it out with "so anybody out there want some free Sixers tickets?" And it was followed by the most synchronized "NOOOOO!!" from 10,000 people Ive ever seen. That was just downright hilarious.

The process :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

estes gajos são incríveis. fazem uma run de 22-0 com uma facilidade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Era isso que vinha dizer, dá para todos os dias. Reddit rules, é a página a que vou sempre.

Impressionante a forma como estes gajos arrancam nos jogos. Klay já com 17 no 1º período. Curry com 13.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um bocadinho e faziam mais pontos no 1º periodo que os 76s ontem lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...