Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

All players must be at least 19 years of age during the calendar year of the draft, and a player who completed basketball eligibility at an American high school must also be at least one year removed from the graduation of his high school class.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém a ver os Warriors @ Boston? Que raio de falta foi aquela marcada ao Curry? Nunca tinha visto semelhante :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, agora.

Voltei a perder o meu tempo a ver aquela inutilidade em Indiana numa noite em que disse que ficava a trabalhar na tese, mas agora que vi uma coisa tão má vou aproveitar para compensar e ver um jogo a sério.

Boston está mesmo a ameaçar, já ganham por 3 e estão numa run engraçada.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, que não acabe hoje :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

CURRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRY :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

vamos, faz magia curry ou ganhamos no timeout :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

TIMEOUT, siga ganhar crl.

LET THE STREAK LIVE :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Warriors vão ganhar. Num jogo que me era completamente neutro passei a ter alguma preferência pela vitória dos Warriors porque os comentadores dos Celtics são insuportáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

overtime tp,overtime

tou tão nervoso que já só digo m*rda :lol:

IGGY IGGY IGGY <3

Os Warriors vão ganhar. Num jogo que me era completamente neutro passei a ter alguma preferência pela vitória dos Warriors porque os comentadores dos Celtics são insuportáveis.

fds mesmo. tão sempre a chorar e há lá um que quase insulta a arbitragem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

são um bocado insuportáveis, é verdade, mas não deixam de ter razão em 2 calls absolutamente parvas em faltas marcadas ao Bradley sobre o Curry...

Compartilhar este post

Link para o post

são um bocado insuportáveis, é verdade, mas não deixam de ter razão em 2 calls absolutamente parvas em faltas marcadas ao Bradley sobre o Curry...

Como os Warriors têm queixa na 4ª falta do Curry. Isso é sempre para os dois lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Repetição do que aconteceu no tempo regulamentar :lol: Curry falha, Isaiah com bola para a vitória e falha, GS fica com 1 segundo para tentar ganhar. Igualzinho.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, que sorte, o Isaiah não acerta uma hoje , ufff

Compartilhar este post

Link para o post

isto faz-me muita confusão.... o isaiah quer resolver sozinho.. duas vezes que já podiam ter acabado com isto!

Compartilhar este post

Link para o post

Já houve calls erradas para os dois lados. E uma das do Bradley é falta, não no ato de lançamento mas antes.

os dos warriors nao sao muito melhores, deixem-me que vos diga

Pois, isso não sei :lol:

O Klay faz imensa falta para dividir alguma atenção defensiva com o Curry. Mas mesmo assim o Steph tem 36 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...