Hawkeye Publicado 14 Fevereiro 2016 Não percebo é porque é que se já se deu CO-MVP's no All-Star, não podiam vencer os dois aqui. Até para o espetáculo era melhor. O primeiro All Star Game que vi teve Co MVP :) Mas que grande concurso, minha nossa Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Fevereiro 2016 (editado) Aliás, agora lembrei-me que se estes afundanços extra podiam vir para o ano, agora não sei como será. Aquele do Gordon a sentar-se é algo de ridículo. Editado 14 Fevereiro 2016 por Lip Iverson Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Fevereiro 2016 o gordon faz os melhores da noite, mas os do lavine são todos 50. Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 14 Fevereiro 2016 (editado) Aliás, agora lembrei-me que se estes afundanços extra podiam vir para o ano, agora não sei como será. Aquele do Gordon a sentar-se é algo de ridículo. Só esse merecia bem mais que 50. Para mim acabava ali. Editado 14 Fevereiro 2016 por Celtics_34 Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 14 Fevereiro 2016 O Gordon fez o melhor dunk da noite, foi pena. Aquele windmill do Levine foi javardo também. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 14 Fevereiro 2016 f*da-se foi o melhor concurso que vi em muitos anos, o gordon merecia só por aquele em que passa a bola por trás das 2 pernas Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Fevereiro 2016 claramente co-vencedores, não há um único que desaponte minimamente. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Fevereiro 2016 (editado) Tou-me a cagar para as bonitices, a NBA ainda vai a tempo de corrigir isto e dar o prémio aos dois, basta antes do All Star game amanhã meter 2 minutos para anunciar e metê-los no pódio juntos. Mesquita ou alguém que tenha conta no reddit, make it happen! Editado 14 Fevereiro 2016 por Lip Iverson Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Fevereiro 2016 Isto devia ter ido para os dois. Melhor dunk contest que já vi. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Fevereiro 2016 Isto devia ter ido para os dois. Melhor dunk de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Fevereiro 2016 (editado) O 4º dunk do Gordon é o melhor dos últimos 10 anos, no mínimo. Até me ajoelhei quando vi aquela m*rda, que bicharoco. Editado 14 Fevereiro 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 14 Fevereiro 2016 (editado) @el colosso Com a autorização do Vince Carter!!! Editado 14 Fevereiro 2016 por Celtics_34 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Fevereiro 2016 @el colosso Com a autorização do Vince Carter!!! O do Vince foi completamente dominado por ele. Este tiveste 5 ou 6 dunks espetaculares, e o melhor dunk num Dunk Contest de todos os tempos Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Fevereiro 2016 (editado) Isto é completamente absurdo LOL Dava ao Gordon porque fez o melhor dunk em muitos bons anos. Já fazia tempo em que alguém mostrava algo único e que não se tivesse visto no concurso. A maior parte são variantes de outros dunks ou com props pelo meio. Editado 14 Fevereiro 2016 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Fevereiro 2016 Eu vi em direto mais um grupo de amigos e ficamos malucos. O Gordon merecia ganhar. O Lavine fez dunks perfeitos agora o 4º do Gordon se não é o melhor de sempre anda lá muito perto. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 14 Fevereiro 2016 acho que foi o melhor saturday all-star que vi, desde que sigo isto. aquele dunk contest :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Fevereiro 2016 Previsão pra hoje. Oeste ganha e Kobe MVP Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 14 Fevereiro 2016 acho que foi o melhor saturday all-star que vi, desde que sigo isto. aquele dunk contest :prayer: x2 E vou na mesma previsão do Shark O Kobe com o MVP é quase certo. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Fevereiro 2016 acho que foi o melhor saturday all-star que vi, desde que sigo isto. aquele dunk contest :prayer: Bem verdade, e eu que nem ligo muito ao All-Star. Hoje é para o black mamba. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Fevereiro 2016 O meu menino a fazer o bis :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Fevereiro 2016 Ao que parece, o Chris Bosh está com outro coágulo. :( Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 16 Fevereiro 2016 damn, espere que não tenha que terminar a carreira mais cedo ou algo do género :( Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Fevereiro 2016 O ASG foi um dia muito importante, o dia em que Leonard sorriu pela primeira vez na vida Compartilhar este post Link para o post