Novak Publicado 11 Abril 2016 Isso nem tem piada, é como apoiar o Froome. Um bocado exagerado :razz: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 11 Abril 2016 Depois de 5 rookies of the months consecutivos, o KAT evoluiu e conseguiu o Western Player of the Month 8) Não fosse o Sam Mitchell o treinador e Minnesota tinha roster para andar ali a rondar a 8th seed. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Abril 2016 Nem quero imaginar a agonia que o Mary está a passar. Bulls fora dos play-offs. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 11 Abril 2016 Um bocado exagerado :razz: Os Spurs também não ganham tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Abril 2016 (editado) f*da-se, com o jogo de OKC no intervalo, o Westbrook já leva um triplo-duplo em 17 minutos jogados :lol: Entretanto, com a vitória de hoje, os Cavs garantiram o 1º lugar no Este. Editado 12 Abril 2016 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Abril 2016 Gd Dirk. Devemos calhar com eles na 1° ronda, no me gusta, aquelas velhas raposas assustam um pouco + o facto de terem um ótimo coach. Preferia os Grizzlies, a ver vamos. Enviado do meu Vodafone 785 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 12 Abril 2016 Jazz. :( Aquela derrota em casa contra os Clippers sem Paul, JJ, Jordan e Blake f*deu tudo. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Abril 2016 é pena mesmo. fizeram uma grande época, em principio vão acabar 0.500 o que é optimo, ainda por cima estando na conferencia West. Para uma equipa jovem como os Jazz era porreiro já este ano adquirirem alguma experiência em playoffs, ficará para a próxima época em principio. Não vejo os Rockets a perderem com os Kings. a ver o que conseguem fazer na offseason. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 12 Abril 2016 Não vejo os Rockets a perderem com os Kings. Eu também não os via a perder com os Suns :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Abril 2016 Amanhã.. é o fim. But my body knows it’s time to say goodbye. And that’s OK. I’m ready to let you go. :( Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 12 Abril 2016 (editado) kobe nao nos deixes :cry: grande video takahira Editado 12 Abril 2016 por MylittlePony Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Abril 2016 Este jogo dos Piston x Heat :lol: Tão poucos pontos, minha nossa. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Abril 2016 Não consegui ouvir desde o início na Sporttv, mas afinal quem é que está a facilitar a vida a quem para estes últimos jogos? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Abril 2016 Levar os Spurs a overtime sem os 2 bichos, que orgulho. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 13 Abril 2016 Muito curioso para ver o que fazem os Miami nos playoffs. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Abril 2016 NBA 2K #LegendsLiveOn: Basketball icon Kobe Bryant honored on NBA 2K17 Legend Edition cover in celebration of his career! The Legend Edition is now available to pre-order! http://2kgam.es/BuyNBA2K17 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Abril 2016 Já está confirmado para a primeira ronda dos playoffs: Cavs x Pistons Raptors x Pacers Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Abril 2016 Muito curioso para ver o que fazem os Miami nos playoffs. Acho que não vamos fazer grande coisa sinceramente. A apostar, apostaria numa saída na segunda ronda. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 13 Abril 2016 Filha da mãe dos ninjas a cortar cebolas logo à noite... Thank You, Kobe. :( Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Abril 2016 Muito curioso para ver o que fazem os Miami nos playoffs. Finais: Miami x San Antonio/Portland Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Abril 2016 Malta algumas tips pra hoje? Tou com algum receio que as equipas descansem muitos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 13 Abril 2016 Hoje toda a gente deve meter jogadores a descansar. Mas tens os Warriors atrás do recorde e os Jazz e Rockets a precisarem de vencer para garantirem a 8th seed no Oeste. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 13 Abril 2016 Filha da mãe dos ninjas a cortar cebolas logo à noite... Thank You, Kobe. :( eles tambem andam cá por casa :( Compartilhar este post Link para o post