Taka Publicado 6 Abril 2016 "limpá-los?" Mas alguma equipa consegue "limpar" GS nesta liga? Disputar a série taco a taco acredito que o façam, mas "limpar" nem em sonhos. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Abril 2016 Eu acho que esta brincadeira do recorde vai sair bem caro nos Play-offs. Ainda ontem, estava a ver o jogo e já estavam a deitar os pulmões pela boca. Se tudo correr bem, podem descansar a seguir aos 4-0 na 1ª ronda dos POs :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Abril 2016 Marc Stein@ESPNSteinLine ESPN sources say Sam Hinkie has stepped down from his posts in Philadelphia Wow. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Abril 2016 (editado) Duvido imenso, só se teve um imprevisto de saúde ou familiar. Ou um golpe de estado do Colangelo. Golpe de estado. Editado 7 Abril 2016 por Lip Iverson Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Abril 2016 RIP Philadelphia 76'ers. :( Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 7 Abril 2016 Livram se do Hinkie para ir buscar o Colangelo? ninguém merece LOL Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Abril 2016 Livram se do Hinkie para ir buscar o Colangelo? ninguém merece LOL Primeiro veio o pai, arrumou o Hinkie, agora contrata o filho. Philadelphia Nepotisms! Parece-me bem. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Abril 2016 E obviamente que o timing é horrível, ia ser a free agency em que se decidia uma série de questões relativamente ao plantel. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Abril 2016 Não se esqueçam que o Colangelo Jr. foi a brilhante alma que draftou o Bargnani em 1º e que completou o ramalhete ao fazer o favor de retirar o contrato do Rudy Gay das mãos dos Grizzlies. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Abril 2016 (editado) Ao menos que seja o Danny Ferry como alguém reportou e não o filho do Colangelo a ser contratado. Que palhaçada. E não me admirava seguir agora o Brett Brown para a rua. Editado 7 Abril 2016 por Lip Iverson Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Abril 2016 Lá vai o Colangelo oferecer o max ao Rondo no verão. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Abril 2016 https://pbs.twimg.com/media/CfZmElkWAAEMLqP.jpg Ao menos que seja o Danny Ferry como alguém reportou e não o filho do Colangelo a ser contratado. Que palhaçada. E não me admirava seguir agora o Brett Brown para a rua. Já está confirmado. Enfim, que facada. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Abril 2016 (editado) f*da se incrível, o Colangelo e o Josh Harris que se f*dam. Já estou a ver Okafor nos Celtics por uma sandes de presunto, Max ao Harrison Barnes e Waiters e a nossa first round pick pelo Teague. O Brett Brown também deve ir com o crl e o Mr.Pringle vai ser promovido a HC. Rumo à 8th seed e first round exit. Ao menos os Phillies e os Eagles têm um futuro. Editado 7 Abril 2016 por Syn Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 7 Abril 2016 Portland a vencer os Thunder. Se as posiçoes forem estas no final, foi uma boa menssagem para que os Thunder joguem na maxima foraç, ou não vá complicarem a sua vida Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Abril 2016 Durant, Westbrook e Ibaka não jogaram, é normal. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Abril 2016 f*da se incrível, o Colangelo e o Josh Harris que se f*dam. Já estou a ver Okafor nos Celtics por uma sandes de presunto, Max ao Harrison Barnes e Waiters e a nossa first round pick pelo Teague. O Brett Brown também deve ir com o crl e o Mr.Pringle vai ser promovido a HC. Rumo à 8th seed e first round exit. Ao menos os Phillies e os Eagles têm um futuro. :mrgreen: Com os assets que têm é provável que consigam fazer um "rápido" rebuild, como os Celtics, por exemplo. Acho que foi um dos problemas do Hinkie, a teimosia em construir pelo draft. A verdade é que também por aí não foi muito feliz, as suas primeiras escolhas não foram as melhores, quer dizer até foram, o Noel pelo potencial que tinha apesar da lesão não se pode dizer que tivesse sido uma má escolha, o MCW até acertou no primeiro ano, penso que o que falhou claramente foi no Embiid, outro com potencial mas ainda não fez um jogo em 2 épocas. Ah, e também tiveram o azar de na lottery não conseguirem a top pick, no ano do Embiid desceram um lugar. Não sei ao certo quantos picks é que têm nos próximos drafts mas penso que sejam muitas o que dá para fazer, como disse, algo interessante e de maneira rápida. Quanto a nós vencemos ontem Houston e lá vamos aos PO's, em princípio, para uma first round exit ou às mãos de GSW ou de SAS. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Abril 2016 O Embiid continua a ser a melhor escolha daquele draft e se conseguir ir para o campo todos dizem que vai ser um franchise guy, portanto acho que não jogou mal aí. O MCW não foi uma boa escolha mas ao menos foi buscar a possibilidade de ficar com uma pick dos Lakers. Fico dividido nesta. O Payton pelo Saric ainda não sabemos se foi uma escolha. Aquele negócio dos Kings permite provavelmente aos 76ers melhorar a sua equipa e ir tendo as picks dos Kings. E o Noel foi a melhor escolha em nº6. Sinceramente acho que não é pelo draft que se pode criticar, mas sim por algumas decisões de gestão do plantel e ter queimado a imagem da equipa ao ponto de provavelmente nos ir obrigar a fazer overpay a vários jogadores para virem cá jogar. E sim, muito azar. Se bem que no ano do Wiggins aquilo provavelmente foi puxado para os Cavs por causa do Lebron. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Abril 2016 Logo a seguir ao Wiggins saiu o Jabari, nem estava a falar do Wiggins em sim mas o Jabari dava um jeitão a Philly. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Abril 2016 já agora https://www.reddit.com/r/sixers :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Abril 2016 As escolhas do Hinkie, no vácuo, foram todas acertadas. Como ele diz na carta dele de despedida (que é uma pérola, já agora), mais vale fazer uma decisão errada pelos motivos certos, do que uma decisão certa pelos motivos errados, uma é sustentada, outra é positiva a curto-prazo. A diferença entre táctica e estratégia. O Hinkie sempre disse que isto era algo que ia custar, era algo que ia doer e era algo que não ia ser rápido. Sempre se falou em 5 anos. Eu sempre apontei para os playoffs de 2018 como deadline para ter uma equipa verdadeiramente competitiva. Vamos ter três picks na primeira ronda do draft, certamente, possivelmente 4 se os Lakers caírem para fora do top 3, nunca ninguém teve tantas. Vamos ter cerca de 30% de hipóteses de ter a primeira pick, nunca ninguém teve tantas. A hipótese de termos a 2ª pick é um coinflip, nunca aconteceu. Para o ano teremos duas ou três picks de primeira ronda, que podem perfeitamente ser as três no top 10 (Lakers sem proteção, Sacramento sem proteção e a nossa), nunca aconteceu. Somos a equipa que mais cap space tem e podemos eventualmente dar 3 Max's numa só free agency, nunca aconteceu. O Hinkie entrou numa situação muito pior do que se possa imaginar. Não tínhamos juventude, não tínhamos picks (o brilhante negócio do Bynum que nos espalhou picks para todo o lado, para além de mandar, por exemplo, o Vuc para Orlando ao preço da uva mijona). O Hinkie conseguiu reunir picks e direitos de swap de picks ao ritmo de uma por mês. Acertou mais no draft que se pensa. KJ McDaniels na 2nd round, Jerami Grant na 2nd round, Robert Covington undrafted, Richaun Holmes na 2nd round. Tudo jogadores que vão ficar bem acima da média no que à longevidade da carreira de uma 2nd round diz respeito. Ele cumpriu tudo o que prometeu até ao ponto temporal em que estamos. Se iria dar a volta, conseguir colocar a equipa competitiva? Infelizmente nunca saberemos. Eu punha as minhas mãos no fogo por ele, mais do que por outra pessoa qualquer que não se chame RC Bufford ou Danny AInge. Os donos borraram a cama, ficaram incomodados com a visão que o franchise está a recolher nos media (absolutamente injusta quando comparada, por exemplo, com uns Timberwolves, uns Suns ou, e o tempo vai-me dar razão, uns Trailblazers), levaram com o golpe palaciano do part-timer de Arizona que afinal agora já tem disponibilidade para ser full timer e acobardaram-se. O grande problema é que o Hinkie via algo que muito poucos viam. Era demasiado esperto para o seu próprio bem. Queria gerir a equipa como um negócio quando todos são demasiadamente correctos para admitir que é precisamente isso que a NBA é. Como o Hinkie citou na carta dele, o Lincoln disse que se lhe dessem 6 horas para cortar uma árvore, as primeiras 4 seriam passadas a escolher e afiar a lâmina do machado. E é tão perfeito este quote neste contexto que acho que nem é preciso ser explicado. A sério, leiam a carta dele, são 13 páginas, mas que vão bem para além do basquetebol. Carta essa que, sem dúvida, vai ser ridicularizada, ser apresentada como mais uma prova de como lhe faltavam noções claras de relação interpressoal, de como o papel dele era escrever um pequeno comunicado de uma página, o mais profissional e impessoal possível. Mas não foi assim com ele, nunca poderia ser assim com ele. Porque ele actua como se fosse a pessoa mais inteligente na sala, e que raio, quase sempre é. http://espn.go.com/pdf/2016/0406/nba_hinkie_redact.pdf Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Abril 2016 Quanto a nós vencemos ontem Houston e lá vamos aos PO's, em princípio, para uma first round exit ou às mãos de GSW ou de SAS. Este jogo provavelmente deixa-nos de fora dos POs, era super importante ganhar para ficarmos empatados 39-39 com os Mavs e os Jazz. Agora falta Suns, Lakers, Wolves e Kings e espero 4 vitórias a ver se há algum deslize dos rivais. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Abril 2016 (editado) Que monstro o Kanter. :prayer: Eu não tenho dúvidas, o 6th man tem de ir para ele. Não vejo suplente com mais impacto do que ele, nem vou pelos números. Editado 7 Abril 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Abril 2016 Os números do Kanter são bons, mas depois dás-te ao trabalho de ver um jogo e reparas que tudo o que ele faz no plano ofensivo (o que é muito bom, diga-se) é completamente estragado pela sua incapacidade defensiva. Dos piores postes da NBA defensivamente. O melhor 6th man é claramente o Iggy. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Abril 2016 Vai ser entre o Iggy (se forem pela lógica de bom contributo numa boa equipa) ou o Barton (se cagarem mais no record e olharem para os stats). Duvido que fuja destes dois. Compartilhar este post Link para o post