Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

E com o tempo a passar assim tão rápido faltam apenas 11(?) jogos para o Kobe dizer adeus. :(

Compartilhar este post

Link para o post

E com o tempo a passar assim tão rápido faltam apenas 11(?) jogos para o Kobe dizer adeus. :(

:(

Já sei que, no último jogo, vão cair umas lágrimas :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente só se tem falado do desejo do Lebron e depois das reações dele ontem durante o jogo, cá pra mim vai fazê-lo quanto antes

Compartilhar este post

Link para o post

Onde e como e que ele vai fazer isso? estou mesmo a leste dessa historia

Compartilhar este post

Link para o post

Vai começar um belo jogo na Sport TV1: OKC x Spurs.

Se bem que os Spurs estão com não sei quantos jogadores de fora (uns lesionados e outros poupados pelo Gregg).

Compartilhar este post

Link para o post

Onde e como e que ele vai fazer isso? estou mesmo a leste dessa historia

Acho que seria nos Cavs, dizem que está disposto a baixar o salário.

Depois li já não sei onde que uma das maneiras seria, o Wade acaba contrato este ano, o Carmelo faziam trade com Love e o CP3 com o Irving, era +- isto.

Se é possível é que já não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que seria nos Cavs, dizem que está disposto a baixar o salário.

Depois li já não sei onde que uma das maneiras seria, o Wade acaba contrato este ano, o Carmelo faziam trade com Love e o CP3 com o Irving, era +- isto.

Se é possível é que já não sei.

É teoricamente possível, sim:

http://www.sbnation.com/2016/3/23/11292438/lebron-james-joins-carmelo-anthony-dwyane-wade-chris-paul-cavaliers

Compartilhar este post

Link para o post

wow, seria muito estranho isso tudo acontecer mas pronto. Então o LeBron acha que não vai conseguir um anel em Cleveland com este roster é isso?

ja agora, obrigado pela explicacao

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não trocava o CP3 pelo Irving. Embora o KI seja um grande jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero sinceramente que o Love e o Irving não joguem juntos nos PO. São claramente incompatíveis da maneira como jogam agora, principalmente por causa do Irving que domina demasiado a bola. Vão começar no 5 inicial mas depois espero que as rotações mantenham sempre um no court e um no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, é possível pagar a League Pass por MBNET?

Está a 13 euros o resto da temporada + Play-Offs.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, mais um TD para o Draymond e mais uma vez o Klay :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas desta vez era diferente não ia ter o peso nos ombros que tinha nos Heat, ia ser mais imagem do que estrela

Sim, mas ainda assim. Eu até procurei a notícia mas não consegui encontrar. Mas acho que li algo dele a dizer que não tinha interesse nisso agora a semana passada. E ainda por cima ele teve alguns problemas para assinar esta free agency porque queria mais dinheiro do que eles queriam pagar, de certeza que ele não ia para Cleveland para ganhar tão pouco assim. Se ele tiver que cortar no salário (e já o fez no tempo do Big Three), vai fazê-lo nos Heat, nunca noutro lugar.

O Wade nunca vai sair dos Heat, óbvio.

Existe sempre a possibilidade. Mas é bastante remota.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, é possível pagar a League Pass por MBNET?

Está a 13 euros o resto da temporada + Play-Offs.

Não tem os playoffs :(

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma derrota :sad:

A defesa no 4º período foi mázinha, o Harden decide mal naquela posse a 23 segundos do final e depois os Pacers defendem muito bem as três reposições de bola que os Rockets tiveram. E a 6 segundos do fim, a perder por 3, a bola cair nas mãos do Howard é o pior que podia acontecer.

Cheira-me que hoje os Mavs ganham e voltamos a cair para fora dos POs.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...