Rafinha Publicado 6 Março 2016 LOL qual era a odd dos Lakers? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Março 2016 ca porco Nuk :mrgreen: Não dá para ser soft com ele, é simplesmente péssimo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Março 2016 O que é que se está a passar em LA? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 6 Março 2016 Ai, não pode. O Huertas quase fez um double-double :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 6 Março 2016 Até os melhores tem maus dias. Curry 1-10 em triplos tentados. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Março 2016 Mais um TD para o Giannis :heart: Bom jogo do Parker também, pena a derrota. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 6 Março 2016 Os Warriors lançaram 13% de 3pts :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 6 Março 2016 6-20 Field Goal e 1-10 de 3 pontos. Jogo completamente atípico por parte do Chef. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Março 2016 Até numa época de m*rda batem recordes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 6 Março 2016 O D'Angelo tem estado bastante bem desde o All-Star Break :carinhoso: e o Giannis e o Jabari também :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 7 Março 2016 MARCELINHOOOO HUERTASSSS !!! :supz: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Março 2016 Ahah Lakers :heart: Vá, agora voltemos à normalidade para lutar pelas 1as picks. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Março 2016 (editado) Shams Charania ✔ @ShamsCharaniaFree agent Tony Wroten and the New York Knicks are finalizing a three-year contract, league sources tell The Vertical. yea right Editado 7 Março 2016 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 8 Março 2016 Estou muito admirado pelos Heat estarem-se a sair tão bem após o problema do Bosh. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 8 Março 2016 Estive a ver ontem o jogo dos Wolves @ Hornets e fiquei surpreendido com o Kemba Walker. Não sei se foi só ontem que entrou em modo Curry, mas enfiou 6 triplos (um que parecia impossível :mrgreen: ) e fez um jogaço. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Março 2016 (editado) Mais uma vitória.. Estou a gostar :) Pode ser que para o ano dê para lutar pela mediocridade :mrgreen: E agora sim, o D'Angelo começa a convencer-me. Editado 9 Março 2016 por Takahiro Morita Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Março 2016 Os Lakers são estranhos. Qual é a estratégia afinal? Eu sei que já têm um grupo de jovens talentosos mas podiam tentar sacar um Ingrim ou um Simmons, já que vão ter um mau record. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Março 2016 O objectivo é o rebuild. Ter uma das primeiras picks e sacar alguém na FA com o cap que o Kobe nos vai deixar. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Março 2016 http://www.nba.com/2016/news/features/steve_aschburner/03/08/giannis-antetokounmpo-point-forward-playmaker-milwaukee-bucks/index.html?ls=iref:nbahpt6e Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Março 2016 Os Lakers graças ao mercado onde estão inseridos e história de franchise são das equipas que mais facilmente fazem rebuild. Vamos supor que ficam com um dos dois mencionados, Ingram ou Simmons, depois conseguem facilmente arranjar um top FA e num ápice já estão como contenders, outra vez. Mas mesmo que não fiquem com um deles conseguem alguém de jeito. Compartilhar este post Link para o post