Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Os Lakers graças ao mercado onde estão inseridos e história de franchise são das equipas que mais facilmente fazem rebuild.

Vamos supor que ficam com um dos dois mencionados, Ingram ou Simmons, depois conseguem facilmente arranjar um top FA e num ápice já estão como contenders, outra vez. Mas mesmo que não fiquem com um deles conseguem alguém de jeito.

Sim, só tem sido adiado por causa do salário do Kobe.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Lakers são estranhos. Qual é a estratégia afinal? Eu sei que já têm um grupo de jovens talentosos mas podiam tentar sacar um Ingrim ou um Simmons, já que vão ter um mau record.

Esperar que o Kobe pendure as sapatilhas, basicamente. No Verão já vão atacar um top FA, de certeza. Resta saber se o conseguem.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Lakers são estranhos. Qual é a estratégia afinal? Eu sei que já têm um grupo de jovens talentosos mas podiam tentar sacar um Ingrim ou um Simmons, já que vão ter um mau record.

Os Lakers neste momento já praticamente garantiram um dos dois piores recordes da Liga, por isso podem dar-se ao luxo de ir ganhando uns jogos (Phoenix também anda a ganhar jogos) e dar mais minutos ao D'Angelo Russell.

O objectivo deles neste Draft deve mesmo assegurar uma das 2 top picks, já que toda a gente diz que em termos de qualidade, este Draft só vale pelo Ingram ou o Simmons, e estão perto de garantir isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se OKC nao for campeao os Lakers vao apanhar o KD, e fazem equipa a volta dele e do russel

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio o Durant ir para LA implica alguém fazer o caminho contrário? :estrelas:

Ou estás a falar num sign and trade?

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente disso, S&T, continua a não fazer sentido. O homem é FA, se quiser sai e OKC fica a ver navios.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio é que o Durant se ia meter em Los Angeles? Para esperar 2 ou 3 anos para a equipa dele ser competitiva suficiente para chegar aos PO's, sem falar em pensar chegar às Conference Finals?

Se sair, ou forma uma super equipa em Oakland ou vai para Este

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogaço do meu menino, abafou o CP3 :heart: finalmente uma vitória a um contender lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Só me apercebi agora que GS só precisa de fazer 16-3, nos restantes jogos, para bater o recorde dos Bulls. Só falham se acusarem alguma pressão

Compartilhar este post

Link para o post

Só me apercebi agora que GS só precisa de fazer 16-3, nos restantes jogos, para bater o recorde dos Bulls. Só falham se acusarem alguma pressão

"só" :mrgreen:

Ainda jogam 3 vezes com os Spurs (duas fora) e têm vários jogos que podem vir a ser chatinhos: Clippers, Celtics, Blazers x2, vão a Dallas, a Memphis...

Está longe de ser fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Westbrook 25p - 20a - 11r

Durant 30p - 7a - 12r

Que dois bichos

Já se ouviu dizer que o Warrios estão interessados no KD e ele neles, ring fácil.

E que o KD excluiu Lakers e Wizards por não terem equipa suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Lakers só têm pick se for top3

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque raio estou a ver um Dnver - Phoenix a estas horas mas este Devin Booker é interessante

Editado por Trakina

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque raio estou a ver um Dnver - Phoenix a estas horas mas este Devin Booker é interessante

História da minha vida. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Okafor operado ao joelho direito, perde o resto da época. :|

Jahlil recently started to experience discomfort in his right knee, which we immediately investigated. After a comprehensive series of tests and additional evaluation by our medical team, it was revealed that he has a small tear of the meniscus. Jahlil will undergo a minor arthroscopic procedure to address the injury. Timing and details of the procedure will be finalized in the coming days.

Our medical team will continually monitor and evaluate Jahlil's progress, and we anticipate he will resume full basketball activities in approximately six weeks.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...