Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Steve Kerr ganhou o COTY

____

Nova imagem dos Kings:

kingslogos-new.png?itok=2LRIYtEI

Editado por rozas

Compartilhar este post

Link para o post

Está super europeu esse rebranding dos Kings, não gosto nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Está super europeu esse rebranding dos Kings, não gosto nada.

Como assim? É apenas um regresso ao passado, tal com os Sixers fizeram.

zqifh03wxc54qk5ecexgk9ayg.gif

Gostava que os Rockets fizessem o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

sabes bem :heart:

eigv3ra8cjkojrywrgcvy6z29.gif

+

xige3e7btg3ei4993zkjs0vkl.gif

E está bom.

Mas toda a minha pancada dos Rockets começou por causa disto: vr7yd7ghightk5f9g3jh5ltnc.gif

:wub:

Compartilhar este post

Link para o post

eu adoro quando eles usam esse equipamento alternativo :carinhoso: ayy os equipamentos dessa altura (segunda metade dos 90s - início dos 00s) eram um bocado mauzinhos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu adoro quando eles usam esse equipamento alternativo :carinhoso:

eles agora pouco usam esse, porque têm a versão com sleeves a dizer "Clutch City", que fica bem pior imo

Compartilhar este post

Link para o post

eles agora pouco usam esse, porque têm a versão com sleeves a dizer "Clutch City", que fica bem pior imo

clutch city :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

YES! :prayer:

Exactamente a minha escolha :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

alg me sabe explicar o berbicacho que existe com as selecções europeias de basket e a ida aos jogos olimpicos?

Acho que tem a ver com o facto da Euroliga de Basquetebol ser uma competição organizada pelas Federações, com regras próprias no que toca a participação.

Entretanto a FIBA propos agarrar na competição e formar uma Liga dos Campeões, mas foi rejeitado. Então, pronto a FIBA está a castigar as federações por participarem numa competição às margens da lei. A Espanha já foi proibida de participar nos Jogos Olímpicos.

Podes ver mais aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Stephen Curry ganhou o Magic Johnson Award. Pensei que já tinha sido a eleição de MVP :mrgreen:

Editado por Takahiro Morita

Compartilhar este post

Link para o post

O Bleacher Report diz que há rumores de que os Lakers querem trocar uma eventual top3 pick pelo Paul George

Compartilhar este post

Link para o post

O Bleacher Report diz que há rumores de que os Lakers querem trocar uma eventual top3 pick pelo Paul George

E Indiana vai aceitar :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

E Indiana vai aceitar :estrelas:

Se, como é expectável, os Lakers ficarem com uma top2 pick, acaba por não ser um mau negócio para Indiana.

Perdem o PG, mas ganham o Simmons ou o Ingram e uma nova base para fazer rebuild

Compartilhar este post

Link para o post

Se, como é expectável, os Lakers ficarem com uma top2 pick, acaba por não ser um mau negócio para Indiana.

Perdem o PG, mas ganham o Simmons ou o Ingram e uma nova base para fazer rebuild

Queres mesmo acreditar nisso? Porque é que eles iriam perder um top-10 player por uma pick, mesmo que essa pick seja um dos dois (que têm potencial para chegar ao nível do PG). Acho que têm tudo para formar uma boa equipa em torno do PG e do Myles Turner. Não concordo muito com outra alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post

TQj5Ry7.png

Slam Dunk Contest Winner 2017

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...