johan Publicado 22 Junho 2016 Lá vou eu apoiar os Knicks, isto de mudar de equipa está na moda, aproveito já! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 22 Junho 2016 Bulls send Derrick Rose to New York in five-player deal Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 22 Junho 2016 Com o Howard ficam com um 5 inicial jeitoso no 2K17 :mrgreen: E btw, anda ai a circular que estas trocas dos Bulls estão a ser feitas com o objectivo de libertar cap space para o KD, Horford e Butler Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Junho 2016 Com o Howard ficam com um 5 inicial jeitoso no 2K7 :mrgreen: E btw, anda ai a circular que estas trocas dos Bulls estão a ser feitas com o objectivo de libertar cap space para o KD, Horford e Butler Assim sim. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 22 Junho 2016 Que triste ver o Rose a bazar, um gajo fica sempre a pensar no que poderia ter sido. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Junho 2016 (editado) Também me parece claro que os Bulls vão ao Wade Baldwin no draft. Editado 22 Junho 2016 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Junho 2016 Ainda temos espaço salarial para nos reforçarmos na FA para dar alguma profundidade? Dá, isto é, estou exclusivamente a contar com o Rose e não com eventuais negócios pelo Howard. O que é bom nesta trade é que, grosso modo, os Knicks entram para a Free Agency com 30M de cap para gastar, ou seja, a trade pelo Rose não altera grande coisa quanto à folha salarial já que saíram Lopez, Calderón, O'Quinn e Grant. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Junho 2016 (editado) Dá, isto é, estou exclusivamente a contar com o Rose e não com eventuais negócios pelo Howard. O que é bom nesta trade é que, grosso modo, os Knicks entram para a Free Agency com 30M de cap para gastar, ou seja, a trade pelo Rose não altera grande coisa quanto à folha salarial já que saíram Lopez, Calderón, O'Quinn e Grant. Estive a ver e acho que até ganhamos 1M de espaço. O Gasol era bem sacado e ficávamos com um bom 5 para ir aos playoffs Depois é preciso apostar em jogadores que garantam qualidade a partir do banco Editado 22 Junho 2016 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Junho 2016 Knicks being Knicks. Quanto ao deal de Utah e Atlanta, parece-me poder ser benéfico para ambas as partes. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 23 Junho 2016 wow, muito bom. Hill nos Jazz e Rose nos Knicks :prayer: só falta o Durant para GS :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Junho 2016 Amanhã escrevo sobre o Rose, mas pronto, é a vida Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Junho 2016 Passaram a ser medíocres. Indiana virou-se para o Teague porque raio? O Conley não é FA? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Junho 2016 (editado) Ao que parece estamos a tentar trocar o Thad Young por uma 1st round pick. Editado 23 Junho 2016 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Junho 2016 Não sei se conseguem, só se for uma lá para o fim. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 23 Junho 2016 Ao que parece o D. Howard está interessado em ir para os Knicks. Melo, Rose e Howard, estão a ficar sérios candidatos ao titulo de 2011. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Junho 2016 (editado) Honestamente, estava à espera que recebessem muito menos pelo Rose. O Lopez é um excelente role player num bom contrato e acho que o Grant pode vir a ser um backup bastante sólido. O Calderón é horrível though (mas como é expiring não me importo muito). Fico é com pena que o Holiday tenha saído, na última parte da época teve uns apontamentos bastante interessantes e mostrou que podia ser um bom jogador de rotação. Com bola tem algumas limitações, mas é um excelente atleta e defensor, tem uma enorme capacidade de trabalho e o seu lançamento exterior tem melhorado imenso. Passaram a ser medíocres. Indiana virou-se para o Teague porque raio? O Conley não é FA? O Bird quer que os Pacers joguem mais rápido e o Teague é perfeito para esse estilo. Editado 23 Junho 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Junho 2016 O Draft é a que horas? Uma da manhã. Honestamente, estava à espera que recebessem muito menos pelo Rose. O Lopez é um excelente role player num bom contrato e acho que o Grant pode vir a ser um backup bastante sólido. O Calderón é horrível though (mas como é expiring não me importo muito). Fico é com pena que o Holiday tenha saído, na última parte da época teve uns apontamentos bastante interessantes e mostrou que podia ser um bom jogador de rotação. Com bola tem algumas limitações, mas é um excelente atleta e defensor, tem uma enorme capacidade de trabalho e o seu lançamento exterior tem melhorado imenso. Os Knicks pagaram demasiado pelo Rose, acho que disso não há grande dúvida... Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 23 Junho 2016 (editado) Os Knicks pagaram demasiado pelo Rose, acho que disso não há grande dúvida... Eu não acho, muito sinceramente. OK, o RoLo é um role player interessante, com um contrato bom para o contexto do novo cap mas também não é por aí que vou derramar lágrimas. Há potencial para encontrar melhor neste mercado de FA ou mesmo fazer passar o Porzingis para a posição 5. E não seria o Robin Lopez a atrair peixes graúdos... Do Grant também não vi nada de jeito e depois há o Calderón, ou havia! Meio a brincar meio a sério comentei no RealGM dos Knicks que a trade é ganha no momento em que se livram desse gajo. :lol: Eu gosto da troca. Abre várias perspectivas. Se falhar, é um contrato que acaba e os Knicks voltam aos últimos lugares da conferência num Draft forte. Se resultar, é a excitação que volta ao MSG e dá o sinal que o Phil Jackson não tem medo de arriscar. Mesmo acabado, ou perto disso, o Rose é o melhor PG dos Knicks na última década. O que diz muito sobre o que tem sido a direcção deste franchise. Editado 23 Junho 2016 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 23 Junho 2016 Também não acho que os Knicks tenham dado demasiado pelo Rose. Tudo o que for não andar a dar picks de forma absurda como fizeram nos anos do Isiah já é um ganho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Junho 2016 Eu não acho, muito sinceramente. OK, o RoLo é um role player interessante, com um contrato bom para o contexto do novo cap mas também não é por aí que vou derramar lágrimas. Há potencial para encontrar melhor neste mercado de FA ou mesmo fazer passar o Porzingis para a posição 5. E não seria o Robin Lopez a atrair peixes graúdos... Do Grant também não vi nada de jeito e depois há o Calderón, ou havia! Meio a brincar meio a sério comentei no RealGM dos Knicks que a trade é ganha no momento em que se livram desse gajo. :lol: Eu gosto da troca. Abre várias perspectivas. Se falhar, é um contrato que acaba e os Knicks voltam aos últimos lugares da conferência num Draft forte. Se resultar, é a excitação que volta ao MSG e dá o sinal que o Phil Jackson não tem medo de arriscar. Mesmo acabado, ou perto disso, o Rose é o melhor PG dos Knicks na última década. O que diz muito sobre o que tem sido a direcção deste franchise. Eu acho que os Knicks estavam mais perto dos playoffs antes da troca que depois dela. O RoLo no contrato que estava é uma pérola e preferia ter Melo, Kristaps, Rolo no frontcourt do que ter o Ghost of Rose's Past a PG e ficar com uma buraqueira gigante nas wings. Para além disso, o Rose é expiring, vindo de lesões terríveis e sem nunca recuperar o nível que apresentou. O mais grave disso tudo é que os Knicks deram o Grant, o RoLo (who cares about Calderon) e picks por um ano de Rose... Ou, pior ainda, pelo direito a dar overpay no Rose para mais três ou quatro anos, no próximo Verão. Se pode correr bem, obviamente que pode, mas se fosse os Bulls tinha feito troca sem pestanejar. Não digo o mesmo sobre os Knicks, nem de perto nem de longe. Mas hey, tudo o que vos atrase a vida tem o meu selo de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 23 Junho 2016 (editado) Eu acho que os Knicks estavam mais perto dos playoffs antes da troca que depois dela. O RoLo no contrato que estava é uma pérola e preferia ter Melo, Kristaps, Rolo no frontcourt do que ter o Ghost of Rose's Past a PG e ficar com uma buraqueira gigante nas wings. Para além disso, o Rose é expiring, vindo de lesões terríveis e sem nunca recuperar o nível que apresentou. O mais grave disso tudo é que os Knicks deram o Grant, o RoLo (who cares about Calderon) e picks por um ano de Rose... Ou, pior ainda, pelo direito a dar overpay no Rose para mais três ou quatro anos, no próximo Verão. Se pode correr bem, obviamente que pode, mas se fosse os Bulls tinha feito troca sem pestanejar. Não digo o mesmo sobre os Knicks, nem de perto nem de longe. Mas hey, tudo o que vos atrase a vida tem o meu selo de qualidade. Eu acho que estamos mais perto dos Playoffs precisamente agora. É uma questão de colocar as coisas em perspectiva. Quem é que os Knicks poderiam contratar para a posição PG nesta FA? O Rondo? Don't fit the system, besides, mais que provável overpaid e péssimo carácter. O Conley? Duvido que quisesse vir mas até admito que sim. Prefiro 1 ano de Rose a 4 anos de max contract no Conley com os riscos inerentes. Por outro lado, há uma panóplia de opções em cima da mesa para a posição 5. Como tudo na NBA, há que ter em consideração o custo/benefício dos contratos. Certamente que um Howard é muito apetecível mas com max contract? Yikes! Um Horford já seria diferente ou um Noah a baixo custo. E continuo a crer que, mais cedo ou mais tarde, a posição é do Porzingis. Esta é uma troca que deverá ser encarada à luz de eventuais negócios, como creio que será pois acredito que isto é precursor de algo mais. Em suma, o que nos diferencia de opinião é a valoração atribuída ao RoLo. Tu consideras uma pérola. Eu também acho um contrato muito bom, atenção, mas não lhe atribuo assim tanta importância. Acredito que seja facilmente substituído. Vou mais longe até. Acho que faria a trade nem que fosse para carregar no botão reset e livrar-me logo do Calderón! C'mon, Grant isn't that good.. Além disso, gosto do Holiday. E ainda há o Rose, o wildcard nesta história toda. "A dying Rose can bloom in a new Garden." Também não acho que os Knicks tenham dado demasiado pelo Rose. Tudo o que for não andar a dar picks de forma absurda como fizeram nos anos do Isiah já é um ganho :lol: Nem é preciso ir tão longe: Bargnani :lol: Editado 23 Junho 2016 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Junho 2016 O facto de não ser um negócio tão mau como foram os do passado não faz dele um bom negócio. Preferia de longe estar do lado dos Bulls nesta coisa toda. Anyway, props por arriscarem ao menos. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 23 Junho 2016 Nem é preciso ir tão longe: Bargnani :lol: já nem me lembrava desse, que horror :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Junho 2016 Houve picks envolvidas na troca? E não acho que seja assim uma troca tão má. Na pior das hipóteses para o ano estão na lotaria com cap space. Na melhor POs e extensão ao Rose, o que na realidade pode ser a pior das hipóteses. Compartilhar este post Link para o post