Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Fds Rondo não. Só falta ir buscar o Lance a seguir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Rondo :heart:

Coitado do Colosso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É que f*da-se, para ficar com um gajo que não sabe lançar, cujos melhores anos foram em 2010/2011 e que não cabe no sisema do Hoiberg, preferia ter ficado com o Rose

Compartilhar este post

Link para o post

É que f*da-se, para ficar com um gajo que não sabe lançar, cujos melhores anos foram em 2010/2011 e que não cabe no sisema do Hoiberg, preferia ter ficado com o Rose

Ele estava no seu prime e depois lesionou-se...

Que melhor substituto do que este para o Rose? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os Bulls não vão jogar par o Draft do próximo ano? :mrgreen:

Isso é outra das razões que não percebo. Porque ir pagar 10M a um base quando podem pegar num gajo random qualquer, e poupar dinheiro, algo que os donos ADORAM

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que isto fica fora de contexto/tempo mas as previsões da próxima draft class como são? icon_cry.gif

Boa draft class, point guard heavy.

Compartilhar este post

Link para o post

Adrian Wojnarowski retweetou

Shams Charania ‏@ShamsCharania 11 minhá 11 minutos

Free agent guard Kent Bazemore has agreed to a four-year, $70M deal to re-sign with Atlanta, league sources tell The Vertical.

Compartilhar este post

Link para o post

Scott Kushner @ScottDKushner

Source: the #Pelicans have come to an agreement with ETwaun Moore. 4 years, $34 million.

Paul Coro @paulcoro

The Suns have agreed to a three-year, $30 million contract with Jared Dudley.

David Aldridge @daldridgetnt

Kent Bazemore takes four years, $70M, turning down four/$72M from Houston and the Lakers, to go back to the Hawks, per source.

:mrgreen:

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Epá eu sei que o dinheiro é importante e o estatuto de um jogador dentro de uma equipa também, mas o que raio leva um jogador como o Dellavedova a trocar os Cavs pelos Bucks? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente vai jogar mais tempo e ganhar mais dinheiro.

Eu percebo isso, como disse. Mas sai de uma equipa candidata ao título para uma equipa pouco candidata aos playoffs... pá, é estranho para mim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensa assim. Ele já foi campeão. O que é que pode conquistar mais? Só faz é bem ir em busca de big money numa equipa jovem onde tenha mais protagonismo.

Além disso sair de uma cidade como Cleveland por si só já é motivo suficiente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensa assim. Ele já foi campeão. O que é que pode conquistar mais? Só faz é bem ir em busca de big money numa equipa jovem onde tenha mais protagonismo.

Além disso sair de uma cidade como Cleveland por si só já é motivo suficiente :mrgreen:

Tendo em conta a epoca da NBA, acho que vivem mais tempo fora da cidade chamada casa que dentro. :D

Compartilhar este post

Link para o post

David Aldridge @daldridgetnt

Utah agrees to terms with Joe Johnson on a two-year, $22 million deal, per league source.

Compartilhar este post

Link para o post

Era mais ou menos por aí a minha pergunta :mrgreen: Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Shams Charania ‏@ShamsCharania

Free agent Luol Deng has reached agreement on a four-year, $72 million deal with the Los Angeles Lakers, league sources tell The Vertical.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá.. 4 anos? Para quê? Eu gosto do Deng, mas contrato de quatro anos é horrível. E pelos vistos andámos atrás do Bazemore, mas felizmente não conseguimos

Editado por Takahiro Morita

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...