Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2007 E agora laercio? Triplos seguidos do Williams e este magn?fico do Wade :prayer: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Dezembro 2007 Fico deprimido. :-( Laercio que equipa apoias? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2007 Vou aproveitar enquanto tou de ferias para ver mais alguns jogos, amanh? h? algum jogo importante? http://www.nba.com/schedules/index.html?gamedate=20071221 ;) Nada de especial mas Orlando vs Utah e Boston vs Chicago (este ?ltimo ? um hist?rico) devem ser bons jogos, apesar de j? terem vencedores anunciados. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2007 Laercio que equipa apoias? N?o sabes? Ele e o The Bad Blood s?o incondicionais dos Nets. ;) Grande steal do Shaq :o Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Dezembro 2007 http://www.nba.com/schedules/index.html?gamedate=20071221 ;) Nada de especial mas Orlando vs Utah e Boston vs Chicago (este ?ltimo ? um hist?rico) devem ser bons jogos, apesar de j? terem vencedores anunciados. Vencedores? Olha que Orlando contra os Jazz n?o ? assim t?o simples! Ali?s, para mim, Boozer e AK47 v?o cilindrar os Magic! :cool: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Dezembro 2007 N?o sabes? Ele e o The Bad Blood s?o incondicionais dos Nets. ;) Grande steal do Shaq :o Assim t?s em desvantagem... :mrgreen: V? eu tor?o pelo Miami, com jogadores como o Wade :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Dezembro 2007 O que se passou ali??? Foi falta de quem??? o Bonne s? apanhou a bola que estava no chao. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2007 Vencedores? Olha que Orlando contra os Jazz n?o ? assim t?o simples! Ali?s, para mim, Boozer e AK47 v?o cilindrar os Magic! :cool: N?o me parece 8) Assim t?s em desvantagem... :mrgreen: V? eu tor?o pelo Miami, com jogadores como o Wade :prayer: Eu e o Mesquita (Miami e Phily, respectivamente) estamos em desvantagem num?rica. :lol: De resto ? s? com dois apoiantes. Triplo do WILLIAMS :prayer: O Davis ? uma besta. Faz um ?ptimo steal e depois este passe :| Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Dezembro 2007 Calma l?! Ent?o, n?o esquecer o Cosmic que tamb?m apoia os Sixers! Cosmic :prayer: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Dezembro 2007 Mais um triplo! God :prayer: Era porreiro fazer uma listagem de quem apoia quem, para ficarmos a saber que clube tem mais adeptos ca no forum :) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2007 Calma l?! Ent?o, n?o esquecer o Cosmic que tamb?m apoia os Sixers! Cosmic :prayer: Ah, esqueci-me... Mas sabia :mrgreen: Cleveland t?m o NIkeL, o ze_miguel e o nukgies. Boston o NIkeL s?, acho. Orlando o Kaz e o perdigas. LA Lakers o RuKa 92. E n?o me lembro de mais. Isto era s? para me lembrar dos apoiantes deste f?rum, na NBA. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Dezembro 2007 O arbitro bloqueou o Davis. :lol: Vinsanity!!!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Dezembro 2007 AH O (censurado) LEU A MSG MAS NAO LEU OS ABRA?OS COMO DEVE SER LOOOOOOOOOL tinha mandado a msg no inicio, em que o Kobe ate tava a jogar bem, o gajo le agora em que ele nao ta a jogar tao bem... enfim x\ e eu mandei Abra?os para voces, e para o pessoal do CMportugal uma comunidade atenta a NBA enfim :\ HAHA outra :D quem ? o Miguel Fraga? mandou abra?os po pessoal :grin: agora ele leu bem :\ Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2007 Ah, e n?o sei porqu? mas acho que o jogo nos vai escapar nos ?ltimos segundos. Estamos a deix?-los aproximar demasiadamente. :| Go Heat! Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Dezembro 2007 Miguel Fraga? Acho que ? o Vukcevic! OH meu deus, que jogada do Carter agora! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2007 Wade! :prayer: Three-point-play do Jefferson :| Miguel Fraga? Acho que ? o Vukcevic! Yup. Leu-a? :grin: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 21 Dezembro 2007 Que ? que deu a esta malta para come?ar tudo a escrever para l?? :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Dezembro 2007 Vuk, h? o Barroso que vai apoiando jogadores! :lol: Assim de repente, Nash, Nowitzki e T-Mac. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Dezembro 2007 quem ? o Miguel Fraga? mandou abra?os po pessoal :grin:agora ele leu bem :\ Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Dezembro 2007 Estamos a subir!!! Come on Nets!!! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Dezembro 2007 O CMPT at? j? ? falado na Sporttv... :grin: Compartilhar este post Link para o post