Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Vuk, o N?cleo NBA, nada mais seria que fazer uma lista de quem gosta de NBA aqui no f?rum (algo parecido com aquela lista das equipas). Apenas, uma brincadeirazinha. :D

Hoje, espero que Detroit ven?a os Nets para n?o se aproximarem de Cleveland.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, podia-se criar um t?pico s? para essas quest?es de links para jogos, etc.

? que os pedidos estragam este t?pico, na minha opini?o.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo andr? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

x? bulls, kidd ? dos nets at? ao fim (pelo menos espero eu :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

1Z9ZoNMD0k8

424XrNdcrkY

CRj0Ppo-vHE

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje os Heat v?o ser cilindrados. Vamos ter sempre grande vantagem mas perto do fim v?o reduzir e ganhamos por menos de 5 pontos. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje os Heat v?o ser cilindrados. Vamos ter sempre grande vantagem mas perto do fim v?o reduzir e ganhamos por menos de 5 pontos. :cool:

Os Sixers arrasam. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

So fake. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Esta devia ir para o frases, por t?o ridiculo que isso ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ? o ?nicio da recupera??o, uma vantagem de quinze pontos s? para n?o haver duvidas de quem manda

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje ? o ?nicio da recupera??o, uma vantagem de quinze pontos s? para n?o haver duvidas de quem manda

Mai' nada!

Quando te pus na lista nem tinha a certeza, s? coloquei o teu nome pelo que vi (os coment?rios) na altura do nosso T?TULO :prayer: mas agora j? sei que ? mais um a apoiar a melhor equipa da NBA. :D

Let's Go Heat!

Compartilhar este post

Link para o post

Assim ? que ? falar :biggrin:

Se n?o fosse aquele "intruso" chamado juveleoboy, eu formulava uma teoria que dizia que todos os adeptos do Sporting acabam por vir a ser adeptos do Heat. Mas como h? gente com mau gosto que escolhe os 76ers :mrgreen:

Mesquita prepara-te para a tareia da tua vida :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

arv, j? sabes onde vais ver? ? que hoje tamb?m est? complicado arranjar link, afinal. Provavelmente vou ao site que o perdigas indicou. J? l? fui e apesar de n?o saber muito bem como funciona pergunta-se-lhe. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
arv, j? sabes onde vais ver? ? que hoje tamb?m est? complicado arranjar link, afinal. Provavelmente vou ao site que o perdigas indicou. J? l? fui e apesar de n?o saber muito bem como funciona pergunta-se-lhe. ;)

N?o ? preciso instalares nada...tens ? que ir l? no IE n?o funciona no firefox.

btw Vuk ? .net n?o ? .com ;)

Compartilhar este post

Link para o post
E o Davies hoje come?a a limpar tudo e todos. 20 pontinhos..

;) Mas n?o me parece. Ele anda t?o mal. Hoje sim, mais um "Dwayne & Udonis show".

N?o ? preciso instalares nada...tens ? que ir l? no IE n?o funciona no firefox.

btw Vuk ? .net n?o ? .com ;)

Ah, eu fui l? no FFox. Obrigado. ;) Mas v?-se no Media Player ou atrav?s daquela janela pequena?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo na janela pequena porque n?o tou a conseguir actualizar o media player. ;)

Neste momento tou a ver o Arsenal - Portsmouth nesse site tenta ver esse jogo...se funcionar, funciona logo ? noite na NBA. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

N?o d? para ver pelo WMP mas tem qualidade razo?vel de imagem. Se n?o encontrar mesmo link, vejo por a?. Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado pela resposta perdigas :wink:

se isto resultar aqui no meu pc talvez ainda veja um bocado do inicio dos heat, visto que os seus adeptos aqui no forum sao ainda uns quantos. :mrgreen:

que me dizem da campanha dos blazers? bastante boa nao? para quem perdeu a sua maior esperan?a para este ano no inicio da epoca...

Compartilhar este post

Link para o post
muito obrigado pela resposta perdigas :wink:

se isto resultar aqui no meu pc talvez ainda veja um bocado do inicio dos heat, visto que os seus adeptos aqui no forum sao ainda uns quantos. :mrgreen:

que me dizem da campanha dos blazers? bastante boa nao? para quem perdeu a sua maior esperan?a para este ano no inicio da epoca...

?ptima. 11 vit?rias seguidas, excelente "score" para uma equipa daquelas e que, como dizes, perdeu a maior esperan?a neste in?cio de ano.

Compartilhar este post

Link para o post

na minha opiniao, roy e aldridge, que estao a fazer grande campanha este ano, a juntarem-se a oden para o ano que vem, mais um ou dois ajustes que queiram, pode tornar-se numa equipa com muito potencial, e salvo erro t?m uma roster bastante jovem

Compartilhar este post

Link para o post

Seria ainda mais perigoso se eles para o ano voltassem a ter uma das primeiras escolhas do draft, mas obviamente n?o v?o perder propositadamente para isso, at? porque eles que eram apenas a 6? equipa com possibilidades de ficarem com a 1? escolha ficaram com ela, enquanto Memphis que era a que tinha maiores possibilidades ficou apenas com a 4? escolha.

mas j? estes daqui a uns anos ser?o candidatos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...