Gavazzo Publicado 26 Janeiro 2008 LOL Juro que pensava, mesmo, que toda a gente ia prever que ganhassem os Pacers. Afinal de contas, s?o favoritos... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Janeiro 2008 Aposto nos Pacers, Phily, Memphis e Hornets. Compartilhar este post Link para o post
Fabrizio Publicado 26 Janeiro 2008 Ontem, que joga?o! Cada vez mais o Ilgauskas est? a ficar melhor poste. Est? com uma evolu??o fant?stica. James, esteve em alto n?vel, Gooden n?o esteve bem ontem, fez muitos turnovers no ataque, Gibson muito bem, tal como Hughes (finalmente o Hughes de outros tempos), Varej?o normal, e Jones a jogar ma:s do que o que costuma. Brown cada vez a subir mais de forma. Do Newble, apesar de ter iniciado o jogo, n?o fez muito. Merecem todas as considera??es positivas os Cavs para o jogo de ontem. Foi pena o festival de triplos dos Suns. Agora frente a Portland ? para ganhar! CAVS!! :prayer: Est? a realizar uma fase de jogos consistente sem o pesadelo das les?es, isso sim. Ele sempre foi um grande jogador. Como ali?s j? te tinha dito. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Janeiro 2008 Finalmente algu?m. Eu digo: Miami Philadelphia Los Angeles (Clippers) New Orleans Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 26 Janeiro 2008 "They're a playoff team. The thing is, you get into the playoffs and figure out how to play your best basketball in the middle of April. And they have plenty of talent and time to do that."[/i] quem me dera que sucedesse [-o< Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Janeiro 2008 LOL Juro que pensava, mesmo, que toda a gente ia prever que ganhassem os Pacers. Afinal de contas, s?o favoritos... Sem Jermaine O'neal nao me acredito que ganhem Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 26 Janeiro 2008 Est? a realizar uma fase de jogos consistente sem o pesadelo das les?es, isso sim. Ele sempre foi um grande jogador. Como ali?s j? te tinha dito. Por acaso, ainda me lembro do que disseste sobre o Ilgaukas, h? uns meses (!?). Mas ele est? a melhorar em todos os aspectos. A lan?ar longe do cesto dantes era razo?vel, agora est? muito bom. Lance livre, ? raro tremer, e debaixo do cesto tamb?m est? cada vez melhor. :D S? ? pena, as pessoas pensarem que os Cavs s?o a ?nica equipa do Mundo com um jogador... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Janeiro 2008 O que ? que o LeBron disse ao sair? Eu n?o estava a olhar para o ecr? e s? ouvi um grito. Por acaso, ainda me lembro do que disseste sobre o Ilgaukas, h? uns meses (!?). Mas ele est? a melhorar em todos os aspectos. A lan?ar longe do cesto dantes era razo?vel, agora est? muito bom. Lance livre, ? raro tremer, e debaixo do cesto tamb?m est? cada vez melhor. :D S? ? pena, as pessoas pensarem que os Cavs s?o a ?nica equipa do Mundo com um jogador... Nem s?o equipa de um jogador, e se fossem n?o eram a ?nica. Temos ? de ver que em 6 jogos sem LeBron James esta ?poca o record ? de... 0-6... Ele ? de facto o jogador mais importante da equipa e ? indispens?vel. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 26 Janeiro 2008 O que ? que o LeBron disse ao sair? Eu n?o estava a olhar para o ecr? e s? ouvi um grito. Nem s?o equipa de um jogador, e se fossem n?o eram a ?nica. Temos ? de ver que em 6 jogos sem LeBron James esta ?poca o record ? de... 0-6... Ele ? de facto o jogador mais importante da equipa e ? indispens?vel. Deu um pontap? a uma cena que estava no ch?o com uma raiva... ? o mais importante, mas h? que perceber que nessa altura ningu?m estava em forma na equipa. Varej?o, se n?o me engano estava ainda free agent, Sasha (n?o est? em grande forma, mas...) estava ainda a integrar-se, Ilgauskas estava razo?vel... A?, claro que fez falta o LeBron, e eu s? seria mentiroso ao afirmar que sem LeBron n?o iamos longe. Mas tamb?m reduzir tanto Cavs ao James acho que ? demais. Mas percebo a perspectiva de quem afirma isso. ;) Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 26 Janeiro 2008 O que ? que o LeBron disse ao sair? Eu n?o estava a olhar para o ecr? e s? ouvi um grito. O que disse n?o sei, mas que deu um valente pontap? em alguma coisa que estava no corredor, isso eu vi ... Ah, adivinhem l? qual ser? o segundo jogo televisionado dos Nets esta ?poca ... Nets @ Heat! Surpresa, hein? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Janeiro 2008 O que disse n?o sei, mas que deu um valente pontap? em alguma coisa que estava no corredor, isso eu vi ... Ah, adivinhem l? qual ser? o segundo jogo televisionado dos Nets esta ?poca ... Nets @ Heat! Surpresa, hein? :mrgreen: :mrgreen: N?o sei se estou enganado, mas acho que somos a equipa que j? mais vezes deu na SportTv este ano. Bem bom :) Quando ? que isso ?? Vai ser um bom jogo, espero, ? imagem daquele que trouxe, se n?o me engano, mais users a este t?pico e mais coment?rios numa s? noite. Apesar da derrota, foi um enorme jogo. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 26 Janeiro 2008 ? para variar um bocadinho... Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 26 Janeiro 2008 O jogo ? na sexta-feira ? 01:00. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Janeiro 2008 O jogo ? na sexta-feira ? 01:00. ?ptimo. Estou livre de testes por essa altura e ? a um fim-de-semana.. :) J? agora, algu?m sabe se a derrota com Atlanta (cujo final vai ser repetido) est? contablilizado nas 33 derrotas de Miami? Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 26 Janeiro 2008 so agora vi os resumos dos cavs e dos celtics... King :prayer: Big Ticket :prayer: o lebron nao merecia perder... aquele lance do marion.. enfim -------- voces viram o resumo dos celtics? o garnett sai lesionado.. faltava 6 minutos para acabar... volta o jogo passado um bocado.. e quando os celtics estao a ganhar por 1 e a posse de bola ? dos wolves.. ele faz um roubo de bola enorme..e tira as esperan?as a antiga equipa... depois mal o jogo acaba, agarra na camisola dos celtics.. como que a dizer... " I'm Your Big Ticket C's !!! " enorme Garnett :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Janeiro 2008 Indiana Pacers @ Miami Heat Philadelphia 76ers @ Charlotte Bobcats Los Angeles Clippers @ Memphis Grizzlies New Orleans Hornets @ San Antonio Spurs Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 26 Janeiro 2008 Gerald Green de sa?da de Minnesota e est? armada a confus?o nos f?runs afectos aos Nets, com toda a gente a procurar trocar o Carter pelo mi?do e mais algu?m dos 'Wolves, para al?m da escolha da primeira ronda do draft. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Janeiro 2008 Gerald Green de sa?da de Minnesota e est? armada a confus?o nos f?runs afectos aos Nets, com toda a gente a procurar trocar o Carter pelo mi?do e mais algu?m dos 'Wolves, para al?m da escolha da primeira ronda do draft. E que boa troca seria para os Nets. Duvido ? que quer Carter quer os T'Wolves aceitassem. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 26 Janeiro 2008 o gerald green para alem de afundar.. sabe fazer alguma coisa mais ? AL jefferson era lindo :yahoo: e impossivel tambem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 26 Janeiro 2008 Gree + pick draft por Carter, e` uma troca irrecusavel para os Nets. TBB, isso e` veridico ou e` mais uma daquelas noticias de blog??? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Janeiro 2008 laercio: Gerald Green de sa?da de Minnesota e est? armada a confus?o nos f?runs afectos aos Nets, com toda a gente a procurar trocar o Carter pelo mi?do e mais algu?m dos 'Wolves, para al?m da escolha da primeira ronda do draft. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 26 Janeiro 2008 Nao percebeste Vuk. Eu quero saber se isso: Gerald Green de sa?da de Minnesota e est? armada a confus?o nos f?runs afectos aos Nets, com toda a gente a procurar trocar o Carter pelo mi?do e mais algu?m dos 'Wolves, para al?m da escolha da primeira ronda do draft. e` verdade. O que importa aqui e` a veracidade da noticia e nao a opniao dos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Janeiro 2008 Nao percebeste Vuk. Eu quero saber se isso: e` verdade. O que importa aqui e` a veracidade da noticia e nao a opniao dos adeptos. Ah, est?s a falar dessa parte. N?o tinha percebido, pe?o desculpa. ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Janeiro 2008 Pacers Bobcats Clippers Spurs :cool: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Janeiro 2008 Indiana Pacers @ Miami Heat Philadelphia 76ers @ Charlotte Bobcats Los Angeles Clippers @ Memphis Grizzlies New Orleans Hornets @ San Antonio Spurs Compartilhar este post Link para o post