Kaz Publicado 27 Janeiro 2008 Qual e` a panca de levarem Nash e C. Paul, 2 PG??? :estrelas: Steve Nash ? dos melhores jogadores da liga, nas ultimas 3 ?pocas foi considerado 2 vezes MVP da temporada, l?der de assist?ncias, etc, tem que estar l?! Chris Paul ? l?der dos Hornets que s?o actualmente a melhor equipa do Oeste e a 2? melhor da NBA apenas atr?s de Boston, ? o 2? na lista de Assist?ncias em igualdade com o Kidd, tamb?m tem que estar obviamente no All Star! 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Janeiro 2008 Para al?m de (se n?o caio em erro) os dois guards titulares serem os dois SG. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Janeiro 2008 Para al?m de (se n?o caio em erro) os dois guards titulares serem os dois SG. O Kidd ? base e o Iverson joga nas duas posi??es, se n?o me engano. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 27 Janeiro 2008 sim o iverson ate tem jogado mais a sg esta epoca acho eu... vuk acho que ele so esta a falar dos do west... eu suplentes guards no west levava os mesmo que o kaz, ate porque nao ha nenhum pg mesmo pg, e acho que o paul merecia mais a titularidade que o iverson Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Janeiro 2008 Nao estou a discutir a volar do jogadores, apenas a posicao. Para al?m de (se n?o caio em erro) os dois guards titulares serem os dois SG. :post_lock: O Kidd ? base e o Iverson joga nas duas posi??es, se n?o me engano. O Kidd joga do outro lado. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Janeiro 2008 Nao estou a discutir a volar do jogadores, apenas a posicao. :post_lock: O Kidd joga do outro lado. :wink: Eu sei... Voc?s falaram dos dois guards, pensei que fosse o base de Este e o base de Oeste. J? n?o estou a perceber nada. :| Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Janeiro 2008 http://www.nba.com/allstar2008/allstar_gam...s_20080124.html http://www.nba.com/allstar2008/allstar_gam...s_20080124.html a opini?o de alguns cronicas da NBA em rela??o aos reservas que deveriam ser escolhidos. como se nota concordo mais com o que escreveu o do Oeste que o do Este. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 27 Janeiro 2008 os centers discordo contigo kaz... levava o Okafor e o Camby ate acho que o Camby devia mesmo ser titular em ves do Yao depois em vez de levar o Josh Smith levava o Redd e assim de repente nao fazia mais altera?oes Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Janeiro 2008 O Kidd ? base e o Iverson joga nas duas posi??es, se n?o me engano. Era s? de Oeste ;) os centers discordo contigo kaz... levava o Okafor e o Camby ate acho que o Camby devia mesmo ser titular em ves do Yao depois em vez de levar o Josh Smith levava o Redd e assim de repente nao fazia mais altera?oes N?o pode. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 27 Janeiro 2008 N?o pode. nao pode porqu?? se fosse mais votado podia... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Janeiro 2008 No lado do east era previsivel a escolha do Allen, visto que o coach deles e` o memo dos Celtics. Mas tambem nao podemos negar que o Carter esta numa fase deprimente, e o Arenas esta lesionado. Trocava o Josh Smith pelo Redd. No west levava os mesmos, mas o Davis como "suplente principal" e o C. Paul como 12 homem (perceberam?). Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 27 Janeiro 2008 que cesto do paul pierce agora... lembrei-me agora no lado do oeste tirava o boozer e levava o mcgrady que tambem pode jogar a forward Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Janeiro 2008 nao pode porqu?? se fosse mais votado podia... Mas n?o foi nem nunca ser?, por isso ? que disse que n?o pode. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Janeiro 2008 Cheguei agora a casa: Maia B 65 - 22 EB Porto B 18 pontos 2 ressaltos 3 assist?ncias 2 recupera??es de bola O base da minha equipa fez duplo-duplo, 11 pontos e 11 turnovers :mrgreen: EDIT- Ao intervalo Dwight Howard j? leva 10 pontos e 10 ressaltos Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Janeiro 2008 Cheguei agora a casa: Maia B 65 - 22 EB Porto B 18 pontos 2 ressaltos 3 assist?ncias 2 recupera??es de bola O base da minha equipa fez duplo-duplo, 11 pontos e 11 turnovers :mrgreen: EDIT- Ao intervalo Dwight Howard j? leva 10 pontos e 10 ressaltos :funny: Btw, muito fixe esta repostagem sobre o "rebirth" ou renascimento dos Celtics Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Janeiro 2008 O base da minha equipa fez duplo-duplo, 11 pontos e 11 turnovers :mrgreen: :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 27 Janeiro 2008 Sinceramente, a ?nica troca justa pelo Kidd neste momento seria com Dallas por Devin Harris e mais algu?m. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Janeiro 2008 Sinceramente, a ?nica troca justa pelo Kidd neste momento seria com Dallas por Devin Harris e mais algu?m. E com os Jazz pelo Deron e outro? Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 27 Janeiro 2008 E com os Jazz pelo Deron e outro? era muito boa para nos... mas nao me parece que os jazz aceitem Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Janeiro 2008 Sinceramente, a ?nica troca justa pelo Kidd neste momento seria com Dallas por Devin Harris e mais algu?m. Devin Harris + Dampier. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 27 Janeiro 2008 Nao ha links pro Boston - Magic Vuk??? Onde ? que est?s a ver? laercio, eu pelo menos n?o consigo arranjar, tamb?m gostava de saber. :| Kaz, concordo, mas esse a? n?o ? o Rasheed W. como Center de Este, que colocaste? Se for, n?o concordo. Se arranjo audio :| Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Janeiro 2008 Se arranjo audio :| O meu post seguinte tem o site e o programa com o qual estamos a ver... Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 27 Janeiro 2008 Para que raio querer?amos n?s o Dampier? Provavelmente seria o Stackhouse ... Quanto a Utah ... Duvido imenso que eles aceitassem. O Williams est? a arrancar para uma carreira tremenda, at? mesmo uma troca directa com draft pics envolvidas seria vantajosa para n?s a m?dio prazo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Janeiro 2008 Se arranjo audio :| O NIkeL disse um, pouco depois. O TVAnts. Qualidade mais fraca, mas v?-se. ;) EDIT: N?o tinha visto, NIkeL, sorry. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Janeiro 2008 Para que raio querer?amos n?s o Dampier? Provavelmente seria o Stackhouse ... Quanto a Utah ... Duvido imenso que eles aceitassem. O Williams est? a arrancar para uma carreira tremenda, at? mesmo uma troca directa com draft pics envolvidas seria vantajosa para n?s a m?dio prazo. Se lhes soubessem dar a volta acho que at? seria poss?vel, de resto n?o vejo muitas trocas poss?velmente vantajosas. Compartilhar este post Link para o post